💙Capítulo 08💙

272 25 52
                                    

Notas iniciais: Mais um capítulo pra vocês amores!!!!

Deixando uma coisa explicada... Como já falei a fic leva várias referências a Mo Da Zhu Shi, mas só estou colocando momentos. E não estou seguindo a história em si, apenas alguns momentos como se pode ver no decorrer da fic.

E outra coisa, aqui o Tankhun e o Macau NÃO são primos, então não precisam está me xingando nos comentários, e se fossem não teria nada também, se estiver incomodada(o) é só não ler, não precisa deixar comentário desagradáveis. Desde já, agradeço!!!!!

Boa leitura amores.❤

Lembrando, quando aparecer isso (---) significa que é pulo no tempo na fic.

                      *********

Os Bing haviam convocado mais uma daquelas reuniões de emergência. E foi tudo o que ele pôde fazer para cobrir o estômago com o braço quando um pequeno líder de seita o espetou com palavras pontiagudas. Questionando sua postura.

Ele havia colocado sua máscara então. Mostrando afirmação, arrogância e agressão. Escondendo o medo, a dor, a tristeza. E enfrentou tudo isso.

Eles estavam planejando cercar os túmulos.

Macau sabia que estava chegando. Ele tinha visto isso acontecer desde muito tempo atrás.

O que ele odiava era como eles olhavam para ele, desconfiados e esperando que ele se voltasse contra eles.

Ele não podia embora. Não quando ele tinha pessoas para proteger. Seus discípulos, seu sobrinho de dois meses, seu filho ainda não nascido.

Um passo em falso e todo o trabalho duro seria desfeito em um instante.

Macau gostaria que alguém lhe dissesse o que ele deveria fazer. Alguém em quem ele pudesse se apoiar. Alguém que tiraria suas responsabilidades como líder da seita e lhe daria um momento para respirar.

Seus discípulos mais antigos eram sérios e trabalhadores. Ansiosos para agradá-lo. Constantemente se preocupando com ele. Mas eles ainda eram tão jovens. Macau só conseguiu cerrar os dentes e seguir em frente, mesmo quando as nuances da gravidez começaram a aparecer uma a uma.

Para surpresa da multidão, Macau se ofereceu para liderar os cultivadores durante o cerco.

Ele então convenceu o pai de Pete a deixá-lo levar Venice de volta ao Wongsuwan Hall  pela enésima vez naquele mês. Ele queria fazer parte da vida do sobrinho. Ele queria que ele se lembrasse de seu pai ômega (Vegas)e do lado dele da família.

Mais do que tudo, ele queria proteger e cuidar desse bebê de dois meses que parecia ter tudo tirado dele em apenas um piscar de olhos.

O pomposo velho parecia encontrar um certo chute em fazer as pessoas rastejarem e implorarem a ele enquanto ele se sentava em seu trono de ouro, olhando para elas como o filho do céu.

E até que Macau fizesse isso, ele apenas ofereceria um sorriso gorduroso com palavras ainda mais gordurosas para rejeitá-lo educadamente .

O cultivo estava cheio de idiotas.

---

"Se você vai dizer alguma coisa, apenas cuspa. Pare de olhar", ele resmungou, ocupando a mesa de Tankhun com pilhas de papéis de cada lado.

"Estou em reclusão."

"Diga-me algo que eu não sei."

"Você ainda mora aqui."

Claro que não era algo que ele não sabia . Mas entendeu. Seus dedos se contraíram, pingando um grande ponto de tinta no pergaminho cremoso.

Uma Vez Não é Suficiente(TankhunMacau)Onde histórias criam vida. Descubra agora