A maldita camisinha!

1.5K 161 236
                                    

Notas do autor: Promessa é divida, mesmo que demore. Essa veio rápido pq já estava escrita e eu já até cheguei a postar no instagram, mas vou deixar aqui no wattpad também. 

O Especial Colegial de adda contará com três capítulos diferentes (não são continuações do primeiro capítulo). Os nomes já estão na sinopse, com exceção do terceiro capítulo que vou deixar vcs escolherem o que querem e quem vai narrar. Mas tem que ser na fase adolescente!

Após a finalização desse especial adolescente dos dois, farei outro especial também com três capítulos, mas com eles adultos. Eu espero que apoiem a ideia e que se divirtam S2

(esse especial corresponde aos capítulos anteriores ao "o pôr do sol e a sua calmaria".

Boa leitura!

...

Diaba bunduda e filha da puta!

Essa mina é o meu inferno na terra, essa é a real, e eu cheguei a considerar isso, depois de observar as merdas que ela faz. A desgraçada abriu a boca pra falar sobre o nosso lance pro porra seca do Naruto, se fez de inocente e ainda ficou bolada comigo. Caralho, eu não fiz nada!

Desde quando não posso perguntar como ela aprendeu a chupar? Foi correndo dizer pra ele que a gente namora de mentira, fingindo que não sabe que deu espaço pra Naruto dar em cima, aí eu me pergunto... Com quem ela aprendeu? Foi com ele? Pra mim essas duas paradas fazem ligação. Desvio de uma pra não ficar bolado, ela se recusa a responder e quem fica bolada é ela. Ah, puta que pariu!

Se fosse só uma cínica do caralho, tava de boa, pô. Eu ia ficar na minha, nutrindo raiva por essa maldita que só faz me ferrar, mas... Tsc, tsc... Não, ela é gostosa. Fica difícil! Aperta pro meu lado!

De dez em dez minutos ela vira na minha direção e fica me olhando, depois vai e cochicha com a cachinhos dourados. Baixei a cabeça, mas mesmo assim vi ela me encarar agorinha. Finjo que não tô nem aí, e ela provavelmente finge que não sabe que eu tô observando. Observando o quanto os babacas dessa sala ficam babando nela.

É minha... Minha, mas até quando? Naruto é o que mais encara. No segundo em que ela cruza as pernas e a saia sobe, a bota deixa de ser só um calçado e se torna a porra de uma tortura. Deveria ser proibido uma mina daquela usar essas botas. A gente olha pro chão, pra tentar escapar da porra do feitiço que ela joga só encarando seus olhos, e aí se fode, porque quando você vê aquela ponta redonda da bota preta, você sobe pra saber de quem se trata.

É aí que mora o perigo, porque você já sabe de quem se trata, não é otário. O cheiro entrega. Mas tem como desviar? Não tem! Porque a bota dá uma parada diferenciada, aí você encontra o fim dela, um palmo abaixo do joelho, e então, caralho, encontra as coxas, a bunda que deixa a saia mais curta. Aí essa desgraçada senta daquele jeito, se espreguiça na mesa de trás, balança o cabelo e obriga todo mundo a sentir seu cheiro.

Caralho, eu tô cansado de ver geral secando a minha namorada!

Escorei a cabeça no braço direito e dei uma olhada rápida pela sala. Gaara ainda não perdeu a cara de morto, tá querendo levar outra surra encarando a diaba. O Lee aponta pra ela, cochicha com a patota dele, depois olham pra mim e param de rir rapidinho. Ah, que merda!

— Dá pra parar de olhar pra todo mundo com cara feia?

Que susto, porra! Quando essa mina chegou aqui? Tsc, foda-se. Eu não vou olhar como, se ficam encarando ela desse jeito? Eu sei que é gostosa, mas eles sabem que tem dono?

— Tu não tava de papinho com a diaba? — Levantei uma sobrancelha. Tem que ficar esperta. — Volta pra lá, pô.

A cachinhos dourados achou graça. Ela sempre ri da minha cara, provavelmente pra me irritar. Mas por falar em diaba do caralho, outra vez ela se virou na minha direção e... porra, eu vi o momento exato em que o pano da sua camisa foi puxado devido ao movimento, e abriu dois botões da sua blusa. Pô, na boa!

A Droga do Amor: Especial colegialWhere stories live. Discover now