Lucas Paquetá:
Chegamos no hotel é muito bonito vou dividir o quarto com o Ney e o Richard não posso esquecer o Vini.
Começo a arrumar o meu lado do quarto, que é muito lindo, mas eu não contei como eu é minha mulher terminamos
Bem eu estava no quarto nosso até que,ela fala que precisava disser alguma coisa importante eu concordei com a cabeça,mais ai ela fala que me traiu e ela é o Benício ira morar com o seu amante,já eu podia ficar o filippo.
O meu mundo caiu quando ela me disse. Fique muito triste, Mais logo me recuperei porque ainda teria que cuidar do filippo.
(...)
Agora é 19:30 é eu acabei de arrumar as minhas coisas.
Eu tava mexendo no celular, até que chega um mensagem de um número desconhecido.
Whatsapp on:
Sn gatinha 💗
Xxx:Oi Paquetá
Me: Oi quem é vc?
Xxx: é a Sn.
Me:ah oi Sn,vou adicionar o seu contato perai
Sn gatinha 💗: ok
Me:vc quer tá uma volta?
Sn gatinha 💗: quero ss, só vou me trocar aí eu vou no seu quarto.
Me:ok.
Whatsapp off.
Sn :
Desliguei meu celular e vou até o meu quarta roupa,pego um vestido preto colocado,faço uma make básico, só um corretivo um blush e um gloss.
Decido posta uma foto no Instagram antes de sair.
Instagram on:
Isabella_gatinha_rs
Legenda:🙈💍
Comentários desativado.
Lucas Paquetá:
A Sn aceitou, não sei porque mais isso me deixou feliz.
Vou até o meu quarta roupa e escolho uma blusa preta que marcava bem o meu abdômen,e um short preto com o símbolo da Nike,pego a chave do carro,e decido ir até o quarto do hotel da Sn.
Chego ela, é ela tava travando a porta,devia tar indo pro meu quarto.
Sn estava uma baita gata com aquele vestido colado.
Sn: Oi Lucas –ela fala é da um beijo na minha bochecha
Lucas:oi sn
Sn:Pra onde nois vamo?
Lucas: Pesei de nós ir no shopping,fazer compras.
Sn:Eu topo.
Lucas:Mais vamos precisar chamar pelo menos uns dois seguranças,por conta das fãs malucas.
Sn:ok vou ligar pro os meus –elz fala é pega o celular,e liga pra eles–eles já tão vindo, mandou nois esperar na portaria.
Lucas:tá bom– falo e pego na mão dela,e fomos até o elevador.
Quando chegamos na portaria, logo vi dois caras fortes e altos, acho que é os seguranças da Sn
Sn:Ah Lucas esses são os meus seguranças,e também motorista.–
Só concordei com a cabeça,e fomos até onde estava o meu carro.(...)
Chegamos no shopping,e por sinal não tinha quase ninguém.
Sn:Nois podemos passar na C&A ?–ela fala dando um sorriso bobo, mais era o mas bonito que eu já vi.
Lucas: Claro.–falo e fomos até a loja da C&A
Sn: vou ir ver alguma blusa pra mim vc vem?
Lucas: claro.
Chegamos lá,ela pegou uma blusa roxo com flor amarela,e um croped branco e uma blusa da grifoniria,e fomos até o provador.
Lucas;vc quer que eu te espere aqui v
fora?Sn: pode entrar–ela fala e nois entra no provador.
Ela tira a blusa e,eu fico um pouco em envergonhada,ela prova a blusa roxa primeira.
Sn:Eai oque vc achou?
Lucas:Tá perfeito –falo abraçando a cintura dela.
Sn: então vou provar as outras– ela fala tirando a minha mão da sua cintura
(...)
A Sn escolheu a blusa roxa com flor amarela e a blusa da grifoniria.O croped branco ficou muito lagor oque fazia os seus peitos escapar.
Fomos até o caixa e eu fiz questão de pagar mais a Sn não deixou.
Lucas: porque vc não deixou eu pagar?
Sn: Porque vc já vai pagar a janta
Lucas:Eu tô com fome vamo ir jantar
Sn: vamo ss.
Lucas:passei bk –falo andado até o local do BK.
Sn: Na na ni na não, iremos comer,mequi lanche feliz– Ela fala me puxando até o mequi
Chegamos e não tinha ninguém no mequi só uma senhorinha com os netos, retirando o pedido.
Lucas:E aí princesa oque vc vai querer?
Sn:A pode ser um x cheder.
Lucas:Ok e pra bebê?
Sn: Fanta, vou ir sentar naquela messa –ela fala apontando pra uma messa, perto da escada rolante,eu apenas acenei com a cabeça,e foi até o caixa fazer o pedido.
Sn :
Tinha esquecido de falar pro Lucas também pegar sorvete.
Mais quando eu cheguei lá, eu p vi beijando outra mulher,sei que nois não tem nada, mais pra que fazer isso?
Comecei a chorar,eles viram pra mim,e eu sai correndo, só queria enfiar a minha cabeça num buraco e nunca mais tirar ela de lá
Lucas:ESPERA SN –ele fala logo vem correndo atrás de mim mais eu apenas ignoro.
Lucas:
MERDA,essa fã,maluca me beijou,a força e a SN VIU.
Tentei correr atrás dela mais ela é muito rápida se tivesse uma corrida, conserta ela ganharia.
Chamei o Uber e foi até o hotel onde nós estamos.
Cheguei,e foi até atrás do Tite,ia precisar de ajuda.
Bato na porta,e espero ele abrir.
Tite: Paquetá que aconteceu?
Lucas:Eu e a Sn tava no shopping,aí eu fui fazer um o nosso pedido,aí a uma fã maluca foi é me agarrou e me beijou e a Sn viu e saiu correndo,eu não sei oque fazer.
Tite:Vai descansar que eu resolvo.
Lucas:Tá bom Tite obrigado.
Vou até o meu quarto, tomei um banho,e foi contar oque aconteceu pro os meninos,eles me apoiaram.
-----------------------------------------------------------
Eai tão gostando
Será que a Sn vai perdoar o Paquetá?
Só lendo os próximos capítulos pra saber
VOCÊ ESTÁ LENDO
O camisa 7= Lucas Paquetá
Fiksi PenggemarSn filha do Tite tem quê viajar junto com o pai até o katar,mais entre esses dias não sabia que a vida dela,iria mudar. Será que finalmente a garota conseguiria achar o amor da sua vida, é se o amor da vida dela vc um jogador? Apenas lendo pra saber...