04

661 27 18
                                    

Lucas:

Eu não consegui dormir a noite,eu fique pensando na Sn,será que ela ia me perdoar,e para ajudar, o Ney já levantou uma cinquenta vezes,e mandou eu ir dormir pq amanhã tinha treino é o professor ia me dar bronca.

                   Whatsapp on:

             Gatita 💗🙈💍

Lucas:SN POR FAVOR ME PERDOA,
EU NÃO QUERIA TE MAGOAR,ELA ME BEIJOU A FORÇA.POR FAVOR GATITA ME PERDOA.

Gatita 💗🙈💍:VC NÃO TEM JUÍZO, PRIMEIRO FICOU DORMINDO BABANDO EM MIM NAQUELA MERDA DE AVIÃO,AI ME CHAMA PRA SAIR, É EU ACEITO TENTANDO FAZER, AMIZADE AI VC VAI LÁ E PEGA UMA GAROTA NO NOSSO PASSEIO,VC NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA SEU IDIOTA,E NÃO ME CHAMA DE GATITA.E VÊ SE VAI DORMIR NÃO AGUENTO MAIS OUVI VC CHORA.

– desculpa Sn não queria te atrapalha.

Esse contato te bloqueou

Não podia acreditar,eu só estava sendo uma pedra no caminho pra Sn.

Levantei e foi Tomar um banho, coloquei a roupa do treino,e desci pra pegar carona com o Antony.

Antony:iae irmão, como vc tá?

Lucas:ah tô meio mal eu brique com a Sn –falo entrando no carro

Antony: PERAI VC TAVA TENTO UM LANÇA COM A FILHA DO PROFESSOR,E NÃO EM CONTOU –puta que pariu,pra que ele precisa gritar

Lucas: nois não estávamos tento um lança,eu queria mais ela me vê só como mais um jogador no meio do campo.–falo olhando pra pista

Antony:ah entendi, mais pq amanhã vc não tenta fazer um gol,aí vc faz um coração pra ela–ele fala estacionado o carro.

Lucas:a sei lá se ela vai–falo descendo do carro seguindo o Antony.

Antony: Para de ser burro ela é filha do professor, lógico que ela vai,o Tite nunca deixaria ela faltar no jogo de estréia do Brasil.

Apenas concordo com a cabeça e entro no campo, cumprimento todos que estavam lá,menos a Sn,e acho que o gavi e o Jude quê tava no lado dela conversando.

Achei que o gavi teria treinamento com os jogadores da Espanha e o jude com os da Inglaterra, apenas deixo o meu ciúmes de lado e começo a treinar.

(...)

Hoje o treino foi de boa,o Tite me chamou é eu foi até ele

Lucas:Oi professor.

Tite: Então Paquetá eu conversei com a Sn– que alívio– Ela disse que tá muito magoada,ela também falou que ela aceitou sair com vc pra tentar fazer um amigo já todos os delas estão no Brasil.

Lucas:Eu sou um idiota será que um dia ela vai me perdoar?

Tite:Eu não sei,pq vc não pede pro Vini virar amigo dela,aí quando eles começaram,a ser aproximar vc pede pra ele,falar pra ela te perdoar que tal?

Lucas:Tá vou tentar obg Tite.

Saiu da sala do professor e vejo o Vini e corro em direção dele.

Lucas:VINI – falo é o mesmo vira assuntando pra trás

Vini: Oque vc já aprontou?

Lucas:Eu brique com a Sn lembra preciso que vc vire amigo dela,aí quando vcs pegarem intimidade,pede pra ela me perdoar por favor– falo fazendo biquinho.

Vini:Ta bom oque eu não faço pra vc –ele fala bagunçando o meu cabelo–vc quer carona? Fiquei sabendo que seu carro ainda não chegou.

Lucas:Pode ser, só vou pegar a minha bolsa.

Vini: Tá vou te esperar lá no estacionamento.

Acenei com a cabeça e foi até o vestiário,e lá estava ela. Pego a minha bolsa e foi saído até eu senti alguém puxando o meu pulso

Sn: Lucas,eu te perdo, só porque quando eu fico com ranço de alguém me dá espinhas, mais eu ainda não te perdoe cem por cento –nem deixe ela terminar e já abraçei ela

Lucas: Obrigado Sn, obrigado mesmo

Sn:Eu já vou indo,o meu pai tá me esperando–Ela me deu um beijo no canto da minha boca e saiu e eu fiquei igual um bobo sorrindo

Vini:O idiota vamo

Lucas:ELA ME PERDOU – falo sacudido o mesmo

Vini: Óbvio e perdi pra ela te perdoar por que vc tava chorando igual um bebê,aí ela falou que eu tou devendo pra ela

Lucas: cara vc e o melhor – Falo entrando no carro.

(...)

Ficamos o caminho inteiro conversando de coisas aleatórias.

Sn:

Não havia dia melhor a minha bets a Lis estaria vindo pro katar e nois já dividi o mesmo quarto parece que o nosso sonhos então tornado realidade.


Sobre o Paquetá eu só perdoei ele porque pai pediu falou que ele ficar o jogo preocupado,e não consegui jogar.

Então eu não perdoei o Paquetá,cem por cento.

-----------------------------------------------------------

Vou tentar postar maís um capítulo hoje 💖💖

Tão gostando?

O camisa 7= Lucas Paquetá Onde histórias criam vida. Descubra agora