capítulo I

472 43 0
                                    

"você naquela época, não acreditava na galáxia mas eu vi uma galáxia de prata" INNER CHILD

Era mais um dia cansativo para o pequeno Kim taehyung um ômega puro que sofria abusos por parte de seu pai tanto fisicamente quanto psicologicamente,seus dias eram cansativos pois além de ter que aguentar seu pai chegando todo dia bêbado ainda apanhava por não ser o "ômega perfeito", sua mãe tinha falecido a 5 anos atrás de câncer, a mesma descobriu o tumor em seu estágio avançado, não tinha muita coisa a se fazer apenas esperar seu último dia chegar o que não demorou muito pois após 6 meses que ela havia descobrido o câncer veio a falecer deixando seu filho e seu marido vulgo pai de criação cuidando dele pois na cabeça dela ele criaria ele bem, o que não aconteceu, pois depois do falecimento da ômega o "pai" de taehyung começou a bater no mesmo pois na cabeça do alfa a culpa da ômega ter morrido era de kim.

- SEU MERDA, VOCÊ NAO SERVE PRA NADA KIM TAEHYUNG OUVIU BEM??- hoje era mais um dos dias que o alfa chegava bêbado e descontava sua raiva no ômega- VOCÊ É MAIS UMA ABERRAÇÃO QUE SÓ SERVE PRA SER USADO IGUAL UM BRINQUEDO- O sorriso do alfa assustou taehyung era a primeira vez que o alfa sorria daquele jeito,um sorriso macabro.

- p-pai por favor....- o choro compulsivo mostrava todo seu desespero pois o mesmo tinha medo do que seu "pai" podeira fazer com ele

-NÃO ME CHAME DE PAI!- a raiva na voz do alfa era notável de longe, Fuyuki odiava Kim mas que tudo na sua vida, o velho puxou taehyung pelo braço e o levou até o quarto de cima o jogou com toda força que tinha fazendo ômega bater com a cabeça no raque que estava na sua frente - olha aqui sua aberração você já está com 19 anos chegou a hora de me dar dinheiro e a maneira mais fácil e rápida vai ser você se vendendo! - Kim não conseguia acreditar que a pessoa que disse que cuidaria de si até morte iria fazê-lô se prostituir por dinheiro.

- e-eu não posso mais ficar aqui - seu desespero era notável ele não queria esperar pra ver o que aquele monstro faria pois não seria nada bom - tenho que dar um jeito de sair daqui! - taehyung estava decidido iria dar o fora o mais rápido possível não iria vender seu corpo em hipótese alguma.

~¥€~

já estava preparado agora era só fugir pra bem longe daquela alcatéia que parecia mas uma prisão do que uma alcatéia, havia achado uma corda e iria descer por ela até embaixo, todo seu plano estava dando certo, mas algo deu errado no momento em que o mesmo colocou seu pé para fora da janela antes de conseguir prosseguir com seu plano,duas mãos fortes o seguraram e o trouxeram para dentro novamente não era fuyuki pois o mesmo não era tão forte assim,era um alfa mais dominante e forte.

- é esse fuyuki? - disse rindo para o outro que estava na porta.

- sim - seu sorriso era "vitorioso"-faça o que quiser com ele! - fuyuki deu uma última olhada no ômega e saiu fechando a porta o deixando com o outro alfa até agora desconhecido.

O alfa começou cheirando o torço de kim, esse que se contorcia sentido nojo de si próprio mesmo que o alfa não tenha o tocado ele já estava com um pressentimento ruim.

- po-por favor não toque em mim - os soluços de taehyung eram altos ele estava no seu desespero total, não conseguia descrever o que estava sentindo, não conhecia aquele alfa ele era forte não teria nenhum chance contra ele caso fosse tentar lutar, seu desespero aumentou ainda mais quando viu o alfa tirando a sua blusa e depois foi tentar tirar a sua - NÃ-NÃO TOQUE EM MIM!!- seu choro estava descontrolado o alfa com raiva bateu na face de taehyung fazendo o ômega chorar mais ainda.

- CALA A PORRA DA BOCA PORRA!

- NÃO TOCA EM MIM EU NÃO QUERO! -taehyung respondeu ao mesmo tom do alfa, de onde tinha tirado tanta confiança? Ele não sabia, talvez fosse seu lobo mas de uma coisa ele sabia...tinha deixado aquele alfa mais zangado que antes. Suas mãos começaram a temer quando viu que não tinha escapatória seu ar começou a faltar seu corpo inteiro estava em transe assim que o alfa conseguiu tirar sua roupa, não tinha mas o que fazer a não ser esperar pelo pior,era isso que taehyung pensava.

- por favor...- sua súplica saiu como um sussurro seus olhos estavam fechados, não queria ver o que o alfa faria com seu corpo estava intacto não conseguia pensar em nada apenas em chorar, seus olhos estavam vermelhos sentia as mãos do alfa passando por sua pele, aquilo era nojento, taehyung estava apenas com sua box nada mas tinha pra cobrir seu corpo e isso lhe assustava pois nunca pensou que passaria por algo assim ainda mas dentro da sua própria casa.

Toda a vontade de lutar de taehyung havia acabado agora o mesmo só esperava ser machucado,abusado, suas espectativas que aquilo fosse apenas um pesadelo eram enormes não queria acreditar que o que estava passando era realmente real.

Mas antes do alfa prosseguir o que estava fazendo ambos ouviram uma voz ou melhor um grito.

- O QUE ESTÁ FAZENDO? - uma voz irada de ódio adentrou aquele quarto com toda a força que tinha, acabará de entrar a "companheira" do alfa que estava até o momento encima de taehyung esse que ainda estava de olhos fechados. - VOCÊ É IDIOTA? VAI ESTRUPAR O GAROTO SEU MISERÁVEL? - a mulher estava perplexa pois a pessoa que ela amava estava preste a machucar um menino por causa de necessidades? O "pai" de taehyung vinha logo atrás tentando impedir a mulher, essa que avançou encima do marido o arrancando de cima do garoto, que por um momento agradeceu aos deuses nada ter acontecido consigo.

- ME LARGA SUA MALUCA! - a mulher pulou e começou a bater no alfa com todas suas forças o "companheiro" dela por outro lado tentava se defender mesmo não tendo sucesso, algo que eu esqueci de avisar era que a companheira do idiota era uma alfa lúpus enquanto ele era um comum então ela tinha o triplo da força dele.

- você verá a maluca quando eu rasgar todo teu pau fora quero ver se vai ter coragem de tocar em outro ômega sem autorização dele! - o fuyuki não se movia apenas via a cena do alfa no chão, seu olhar logo saiu do "casal" e foi para seu "filho" que tremia em êxtase após quase ser vítima de estrupo, o alfa não estava nem um pouco arrependido depois que aqueles dois fossem embora ele mesmo faria o serviço que o outro alfa não conseguiu.

Continua....

O Prometido (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora