"Toda sua fé,toda sua raiva,toda sua dor não estão acabadas agora" SPILLWAYS- por favor se forem brigar saim da minha casa ! - ele queria parecer confiante mas a única coisa que estava parecendo era um babaca.
- eu vou sair mesmo mas ele não fica aqui! - disse apontando pra taehyung - eu sei muito bem o que você vai fazer seu filho de uma puta e ele é uma criança!
- ele é meu filho faço o que eu bem quiser e você não vai fazer nada sua alfa nojenta! - fuyuki estava possesso já não estava com nenhum pingo de paciência.
- veremos se vai tocar nele - Alfa estava decidida a não deixar ômega ali - ele vai comigo e se você tentar impedir eu te mato aqui mesmo!
- isso por acaso é uma ameaça?- fuyuki sorria sarcástico ele estava tentando parecer sério e sem medo mas a alfa sentia o medo de longe dele.
- claro que não você acha que eu sou alfa de ameaça? - ela tinha um sorriso de canto nos lábios - isso foi uma promessa e saiba que eu sempre cumpro com o que prometo!
Fuyuki não tinha escolha sua feição não era nada boa, quando ele pegasse aquele ômega iria ser a última vez dele vivo, pelo menos na cabeça dele séria.
- ok, ele pode ir mas saiba que é por pouco tempo.
- aham - sorriu sínica - vamos? - alfa chegou perto do ômega que até agora não tinha esboçado nenhuma reação, ele a olhou e analisou a mesma de cima a baixo taehyung estava traumatizado nem se mexer ele conseguia.
- não se preocupa ele não vai tocar em você - sussurrou perto do ouvido de taehyung - eu não vou deixar! - disse por fim pegando o mesmo no colo e o levando pra fora.
Taehyung sentiu seu corpo ser levantado, mas não reagiu não conseguia apenas aceitou ser levado.
~¥€~
- jungkook quando pretende caçar? O inverno tá chegando e fica difícil subir por conta da nevasca - ele estava certo não tinham muito tempo o alfa tinha que decidir logo.
- ainda não é hora Jay, vamos esperar mais alguns dias e ai poderemos subir - seu lobo estava estranho, estava ansioso nervoso descontrolado tudo com um misto de sentimento e jungkook não sabia explicar o porquê do comportamento dele.
- ok alfa, enquanto está aqui posso me retirar?
- claro jay não se preocupe, aliás quando sair peça a yoongi para subir preciso conversar com ele - jungkook iria tirar aquele história a limpo, seu lobo nunca foi de esboçar emoções ou sentimentos, aquilo estava estranho de todas as formas.
- ok alfa.- Jay era o segundo homem que jungkook confiava a sua vida, era um dos melhores alfas da matilha, tinha sua família mas nunca deixava servir o alfa da matilha.
Jungkook era o primeiro filho de junghyun e o único pois após seu nascimento a mãe de jeon não conseguiu mas engravidar, por tanto era o único herdeiro do pai e o líder supremo da alcatéia,ele tinha uma vida dos deuses desde de pequeno sempre foi um alfa de respeito,sempre honrava suas responsabilidades, jungkook já estava a procura de seu ômega a muito tempo mesmo não ligando muito pra esse negócio de ligação ele queria construir uma família, tentou isso com alguns ômegas da sua matilha mas nenhum era como seu lobo queria,todos ali só eram interessados em seu cargo e na sua linhagem, jungkook vinha da linhagem mais pura de lúpus, não era simplesmente um alfa lúpus puro era um alfa lúpus puro do gene azul o mais puro de toda a alcatéia nem seu pai tinha o gene azul, tinha herdado do seu biza vô.
- Jay falou que queria me ver alfa.
- sim yoongi eu quero tirar uma dúvida com você. - assim como Jay era seu segundo homem de confiança yoongi era o primeiro, min era um ômega puro marcado por jimin que por acaso também era um de seus homens de confiança, min era como um irmão para jungkook ele cuidava de si muito bem era alguém que jungkook levaria pra vida toda - meu lobo anda inquieto esse últimos dias eu não sei explicar eu sinto ele rasgando por dentro a maioria das vezes quando estou dormindo.
- você já conversou com ele? - talvez yoongi soubesse do que se entrava mas precisa de mais uma coisa pra constata o que realmente era.
- já! Inclusive perguntei a ele mas ele sempre diz que "ele está próximo jungkook não o machuque" é sempre isso! - quem estava inquieto agora era jungkook pois não gostava de enigmas ainda mas quando era seu alfa fazendo isso.
- hum...- yoongi estava com um presentinho estranho sobre a fala do alfa talvez fosse algo grave que iria acontecer ou não - eu não posso te falar agora o que eu acho que é mas talvez jimin possa te ajudar a desvendar e conseguir chegar onde eu cheguei, mas uma coisa eu posso te falar é algo grande que está por vim.
- então você pode mandar ele vim aqui?
- claro alfa não se preocupe!
- obrigado.
Agora que a cabeça do alfa estava a mil pois além de ter que desvendar o "enigma" ainda teria que saber o porquê era algo tão "grande" segundo as palavras de min.
~¥€~
- você quer tomar algo? - fazia algumas horas que taehyung ainda estava calado, desde que a alfa o colocou naquela posição sentado ele não se moveu pra fazer absolutamente nada.
- n-não - sua voz saiu trêmula, possuía um misto de sentimentos medo, arrependimento,raiva,nojo.
- por favor, não se feche se abra comigo ele não está aqui não vai fazer nada com você - depois de dizer as últimas palavras a alfa viu o ômega se desmanchar novamente em lágrimas, pareciam cachoeiras, ele não tinha reagido desde que saiu da casa do suposto "pai".
- e-ele iria tocar em mim - seu choro era agonizante a alfa nunca pensou que um pai e o bendito filha da puta do ex dela poderiam desencadear algo tão assustador em um ômega que agora estava traumatizado - quando você me deixar lá de novo ele vai tocar em mim.
- não, não, não pense isso eu não vou permitir que você pise mas lá ok? - perguntou movendo a mão até o rosto só ômega - você me entendeu? Ele não vai tocar e nem fazer mal algum a você novamente - dessa vez ela puxou o ômega e deu um abraço, sabia o quanto aquele pequeno tinha sofrido e se voltasse pra lá iria sofrer mais ainda.
- ele não vai descansar até me levar de volta, com certeza os amigos de patentes altos daqui iram ajudar ele - é o ômega estava certo se ele não fosse por bem iria por mal.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Prometido (HIATUS)
RandomDepois de quase ser vítima de estrupo, taehyung consegue fugir de seu pai com ajuda de hayu uma amiga que conheceu e que salvou ele, quase dois dias andando sem rumo na floresta taehyung resolve descansar, mas algo inesperado acontece que muda todo...