capítulo VI

306 31 4
                                    

Oiê gente bom faz alguns dias né, quero dizer meses que eu não atualizo e agradeço aos que ainda conseguiram esperar pela atualização, sabe eu comecei essa fic já estava com o começo meio e fim, mas depois dos 4 primeiros capítulos a história ficou meio bosta na minha cabeça, mas vou continuar a escrever ela da maneira que eu pensei primeiro se eu não achar legal vou fazer uma segunda versão mas até lá vou continuar né nessa, agira fiquem com o novo capítulo!

~¥€~

- pode parecer estranho mas eu senti uma ligação, quero dizer o meu lobo teve uma ligação - taehyung estava com medo do alfa pensar que ele era algum tipo de ômega interesseiro que mal chegou e já estava com historinhas para cima do líder, mas longe dele pensar algo assim.

- sentiu uma ligação? - jeon perguntou com a cabeça virada de leve pro lado para assim o ômega pensar que ele estava com dúvida.

Taehyung percebeu que se o alfa estava na dúvida quer dizer que somente ele tinha sentido a ligação, a vontade de falar que tinha sido com o alfa de jeon tinha ido pros ares, imagina o que ele pensaria.

- com que- antes mesmo do alfa terminar sua fala, taehyung disparou.

- eu juro que não sou interesseiro - sua fala suou tão rápida que se jungkook não estivesse prestando bastante atenção na boca pequena do ômega não teria entendido nada.

- calma - o alfa pediu rindo pelo desespero do outro - por que diz isso?

- é que...- taehyung estava hesitando e o alfa notou isso

- por que está hesitando? - uma de suas sobrancelhas estava arqueada.

Vendo que não obteria resposta enquanto o ômega estivesse nervoso, jeon se aproximou exalando sua fragrância por todo o redor dos dois afins de deixar o clima mais descontraído,taehyung sentiu o calor vindo do alfa ao mesmo tempo que ele se aproximava mais de si, e ao contrário do que imaginava seu lobo não choramingou e nem rosnou com proximidade do alfa, ele apenas se acalmou fazendo assim o aroma de Kim ficar mais forte atraindo o alfa pra si, taehyung percebendo o que seu lobo estava fazendo corou rapidamente, conforme jungkook se aproximava a tensão entre os dois ficava ainda mais forte, rapidamente o alfa agarrou a cintura do outro e o trouxe para mais perto de si.

- não hesite, epenas me diga o que quer dizer - o alfa tentou deixar sua voz mais suave possível.

- eu senti a ligação do meu lobo com o seu - em sua cabeça jungkook expulsaria da li e já estava preparado para fugir pra bem longe, seus olhos estavam fechados o medo era tão grande que o ômega não queria olhar nos olhos do alfa.

- abra seus lindos olhos e olhe pra mim lua minha - jungkook pediu calmo por um momento sentiu seus olhos mesclarem assim que viu aquelas orbes azuis em sua direção. Mesmo sendo treinado a domar seu lobo desde de pequeno, jeon não tinha controle quando estava perto do ômega dele.

- sabe quando eu te vi naquele dia na floresta achei que fosse só mais um ômega perdido ou fugindo de casa - seus olhos fitavam os de kim a todo momento - meu plano era te ajudar e te mandar de volta ou te ajudar a encontrar um lugar pra ficar...- jeon amava umas pausas dramáticas, vendo que o olhar do ômega estava ficando perdido ele continuou - mas foi aí que meu lobo uivou quando viu seus olhos, eu não te acho interesseiro e você não deveria tirar conclusões precipitadas - os olhos do ômega brilhavam, então quer dizer que o alfa não iria lhe mandar embora?

- você não vai me mandar embora então?

- não, nem se eu quisesse conseguiria te mandar embora - jungkook estava vidrado naqueles olhos pequenos mas logo sua atenção foi até a boca avermelhada do ômega que assim que percebeu corou - você fica lindo corado sabia?

- não fala isso assim - sua voz saiu mais baixa e "tímida" que o normal e o alfa amou escuta-la daquela maneira.

~¥€~

-yoon? - jimin acabará que entrar em sua casa e estava atrás de seu ômega, esses últimos dias ele não tinha passado tempo com seu marido não queria deixa-ló sozinho ainda mas grávido.

O alfa adentrou o quarto e vendo que ômega não estava lá e nem na cozinha deduziu que ele estivesse tomando banho, logo jimin começou a tirar sua própria roupa e seguir para o banho, encontrando seu ômega de costa dentro da banheira se esfregando. O alfa entrou se sentando atrás do ômega e logo o abraçando por trás.

- oi amor, achei que demoraria hoje - yoongi estava calmo e cheirava a neném embora esse não fosse seu cheiro original também era bom.

- e demoraria mesmo se não fosse a ajuda de hoseok - o alfa passava as mãos por toda a barriga do ômega, não estava tão grande mas estava linda e redonda.

- que bom então - logo yoongi se virou de frente para o alfa, seus olhos estavam semicerrados e brilhantes, fazia algumas semanas que não tinha nenhum contato íntimo com seu marido sabia que ele estava receoso pelo fato de sua barriga não está mas tão pequena como estava antes, e tinha medo de com sua agressividade acabasse machucando seu marido.

Yoongi sabia disso, mas não suportava mas ter um alfa tão saboroso dentro de casa passeando as vezes só de bermuda deixando amostra seus músculos e as tatuagens por todo o corpo e não poder tocar.

- sabe amor -disse sentando sobre as coxas enormes do alfa, logo se posicionando sobre o membro do mesmo, não estava dentro de si, pelo menos não ainda mas sua bunda gulosa já estava despertando ele - eu preciso sentir mais de você, estou me sentindo vazio ultimamente - jimin sabia o que ômega queria dizer com o "vazio ultimamente" aquele bico enorme e as reboladas que ele dava encima de seu membro lhe entregava.

- y-yoon vo-você - o alfa não conseguia terminar sua fala pois o ômega estava aumentando a velocidade das reboladas levando jimin a loucura, mas antes de perder totalmente a sanidade e foder seu marido ali dentro daquela banheira ele segurou a cintura do outro fazendo ele parar por alguns minutos - e se eu machucar você? Sabe como Ramon é -logo o alfa foi surpreendido por um beijo afoito.

- eu sei que nem você e nem ele irão me machucar, eu tenho a sua lua esqueceu? - yoongi estava ofegante desejava que o marido parece de falar e o fodesse logo não estava mais aguentando - eu quero que você faça amor e foda comigo até eu ter os filhotes - jimin logo olhou seu marido assutado

- mas amo- logo ele foi interrompido

- jimin desde do começo da gravidez meu libido aumentou como se eu tivesse no cio, e a cada mês vai aumentando mais, você não sabe quantas vezes eu precisei me tocar gemendo seu nome necessitado? - ômega olhou no fundo dos olhos de seu alfa e viu o olhar de luxúria dele direcionado a si - sabe que eu preciso de você não me faça ter que dormir necessitado de novo Minnie - sua fala estava manhosa, logo o alfa puxou os lábios do ômega selando em um beijo quente e cheio de desejo por ambas partes.

- desculpa amor eu não percebi que estava tão assim - jimin beijava o pescoço do outro ouvindo seus gemidos baixo - eu também tive que me tocar diversas vezes pensando nessa sua bunda gulosa, eu não vou mas deixar você passar vontade amor - jimin logo levantou da banheira com o ômega no colo e se direcionou até a cama jogando o moreno encima dela e logo em seguida subindo em cima de si - pode ter certeza que hoje nem você e nem eu vamos sair necessitados amor.

- eu sei que não, você sabe como me fuder até o meu limite - disse puxando os lábios do alfa selando em um beijo feroz

CONTINUA...

O Prometido (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora