capítulo IV

289 37 2
                                    

Depois de dois dias e meio desacordado taehyung finalmente voltou aos sentidos, sua cabeça estava a mil "não estava morto ?", essa era uma das mais mil perguntas que rodiavam sua mente. Abriu seus olhos devagar se acostumando com a claridade.

- onde estou? - perguntou a si próprio levantando e se sentando na cama que estava deitado - que lugar é esse? - "cara onde eu estou será que tô morto?...mas isso não parece o paraíso "

- Olá ômega - logo taehyung escutou uma voz feminina adentrando o local onde se encontrava, fazendo tomar um susto - ainda bem que acordou.

- quando tempo eu dormir?

- dois dias e meio - é sério isso? Porque eu dormir tanto cara? Aliás onde eu estava? Eu tenho certeza absoluta que esse lugar não é o paraíso "é claro que não é né taehyung você não morreu ômega burro".

- que lugar é esse? E como vim parar aqui?

Eu não conseguia sentir minhas pernas pareciam que nem perna eu tinha, aquela cama era extremamente desconfortável, mas esse não era o pior de tudo o pior era se eu estivesse preso naquele lugar logo logo fuyuki viria atrás de mim, e poderia me matar se quisesse.

- nosso líder achou você na floresta e o trouxe pra cá, você chegou já desmaiado.

- seu líder? - não me admira nada aquele alfa era enorme.

- sim o alfa da nossa matilha!

- há....tá - será que ele vai me mandar de volta? - Eu não posso ficar aqui preciso ir embora - disse levantando-se rápido, mas não demorou muito taehyung foi de encontro com o chão sua perna havia faltado, estava enfaixada.

- calma você não pode se levantar ainda, por favor sente-se de novo - pediu para o ômega ajudando-o a se levantar - quando você chegou sua perna estava com um machucado que infeccionou e tivemos que enfaixar.

- mas como? Eu não me lembro de ter me machucado.

- eu não sei mas por enquanto fique sentado.

Com certeza ele ficaria era melhor do que sentir novamente aquela dor insuportável por apenas encosta o pé no chão.

~¥€~

- já estão todos prontos? - perguntou jungkook já se posicionando para se transformar em lobo.

- sim líder!

Depois de jungkook se transformar todos os outros alfas fizeram o mesmo, e seguiram rumo para as montanhas, o temporal já dava sinal de vinda, o céu escuro o vento frio.

"Seprarem todos em duplas, menos os gêmeos não tô afim de sair pra separar briga de vocês" alfa se referia a Jay e hoseok os únicos gêmeos da alcatéia,eram tipo cão e gato não se surpotavão de jeito algum.

Jungkook conseguia se conectar com os lobos de sua matilha mesmo em forma lupina, esse era um dom que tinha herdado de seu gene azul. Depois do "veredito" todos os lobos lhe obedeceram e o seguiram.

~¥€~

- sinceramente se eu pudesse escolher entre ser ou não ser, eu não seria - Sonny era o beta mais abusado que existia naquela matilha, ele era o tipo de pessoa que conseguia tirar todos do sério sem fazer absolutamente nada mas que ninguém vivia sem.

- porque Sonny?

- não sei hoseok até porque eu não seria - isso parecia uma piada de gente burra mas se tornava engraçada talvez pela risada cotagiosa de Sonny? Pode ser mas foi muito idiota.

- cara tu só fala merda - hoseok falava isso mas era o primeiro a rir das piadas sem graça do outro se é que podia chamar aquilo de piada né- para de graça e vamos caçar.

Os dois saíram em direção a alá norte que ficava mais perto das águas, talvez pudessem encontrar alguma onça,viado ou nada isso dependeria da sorte deles que já não era muita.

- Sonny - chamou o outro que parecia longe em seus pensamentos fazendo olhar-lo - você acha que um dia vai encontrar sua ômega?

- não sei e também nem ligo muito, eu quero viver minha vida só,apenas enchendo a paciência de vocês - disse rindo pelo feição do amigo - tô brincando só não quero ômega agora amigo.

- eu também não quero agora.

- tabom não perguntei - esse era o jeito de Sonny uma hora carinhoso outra hora grosso - olha hoseok um servo - disse chamando o amigo - vamos!

Ambos saíram em sua forma lupina atrás do servo que tentou correr, mas convenhamos isso séria apenas corrida atoa.

~¥€~

- jimin vai por aquele lado encontre todos os reúna que já vamos voltar!

- ok alfa - jimin saiu em sua forma lupina chamando todos de volta de onde tinham começado.

Depois que todos estavam reunidos apenas esperando o comando do alfa para poderem voltar, jungkook apareceu entre eles.

- já que todos estão aqui, vamos voltar a chuva já começou a vir em algumas partes da floresta logo logo estará por todos os lados!

- sim alfa! - falaram em um só coro.

- vão primeiro eu vou por último quero que todos os meus lobos estejam seguros.

Assim fizeram saíram todos em forma de lobos passando pelas árvores igual vutos, a respiração dos lobos estavam descompensadas eles corriam mais que tudo, talvez estivessem competindo pra ver quem conseguiria chegar primeiro na matilha. Já jungkook não conseguiu sair do lugar um aroma lhe prendia ali, um aroma doce, o cheiro de várias frutas misturado com sangue, talvez tinha algum de seus lobos machucados?

Depois de ver que todos meus lobos pareciam bem lancei o comando de voltar pra matilha,o temporal estava vindo em cheio e não queria nenhum deles machucados, mas eu não conseguia me mover de volta, algo ali naquele lugar não queria me deixar voltar algo não, melhor um aroma extremamente doce de frutas misturado com sangue, não sei exatamente até porque nunca senti aquele cheiro mas meu lobo sabia até porque quando eu comecei a sentir aquele cheiro meu alfa automaticamente se acalmou, não sei de quem era mas iria descobrir.

Comecei a andar pelas as redondezas sentindo cada vez mais meu lobo calmo, o cheiro ficava mais forte conforme eu estava me aproximando, foi quando o vi com os olhos fechados debaixo de uma árvore parecia cansado sua perna tinha um enorme machucado, ele era lindo, ômega mais lindo que já vi e isso não era brincadeira, meu alfa logo se fez presente mas consegui controlar ele e deixá-lo quieto. Comecei a olha-lo senti algo estranho em mim, meu coração começou a bater descontroladamente meu ar começou a faltar, mas isso não era algum tipo de ataque era apenas meu lobo inquieto querendo chegar mais perto dele.

Logo consegui ver seus olhos eram azuis assim como a água do oceano,ele percebeu que eu estava lhe encarando e começou a me encarar de volta, havia uma tensão entre nós dois percebi que seu olhar parecia cansado olheiras fundas, seu corpo oscilando entre ele e seu lobo estava a ponto de ter um ataque. Com nossos olhares grudados comecei a me aproximar do mesmo que percebeu e tentou se levantar mas tentativa fracassada até porque seus pés não lhe obedeciam de maneira alguma fazendo ele cair, eu queria rir do desespero do ômega mas consegui me conter, cheguei perto de si vendo ele com os olhos vidrados aos meus mas demorou apenas alguns segundos já que ele desmaiou de exaustão, peguei ele e o coloquei encima das minhas costas, tentei andar com cuidado mas com a chuva que vinha não tive escolhar se não correr.

Depois de um tempo correndo jungkook chegou em sua alcatéia, a chuva já estava mais forte tratou de levar o ômega até a médica da matilha.

- Olá Kiara - disse na mente da mulher já adentrando o lugar - se vire - agora jungkook estava com taehyung em seus braços em estilo noiva, logo ele colocou o ômega na maca e pegou uma manta branca e se cobriu - cuide dele com sua vida não deixe nada acontecer com ele ok?

- sim alfa

Continua...

O Prometido (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora