021

177 10 0
                                    

Gabriela - point off view
Los Angeles - Califórnia

A gente passou a tarde assistindo filmes e comendo pipoca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A gente passou a tarde assistindo filmes e comendo pipoca.

Por incrível que pareça a companhia de Pablo se tornou maravilhosa e é estranho.

– Gabs..– encaro ele que também está me encarando – você me odeia mesmo?

– Sim – brinco com o mesmo– claro que não, as vezes sim outras vezes não, por exemplo agora não.

Ele ri e volta a encarar o filme que está passando na tv.

Vinnie e Pedri ainda não acordaram e são quase 00:00, como será que vai ser amanhã no baile, nem sei porque aceitei.

Mas algo me diz que eu preciso de ir.

Pego meu celular vendo algumas chamadas perdidas do meu pai.

Mensagem on | papi

– eu vim dormir em casa
Do Pedri.

–podia ter avisado
Né mocinha.
Volte cedo amanhã tem uma surpresa
Aqui..

– O que é?

–🤫👍

Mensagem off | papi

Odeio surpresas ainda mais quando são feitas pelo meu pai.

Sinto peso em meu pescoço e vejo Gavira com a cabeça afundada nele.

Esse garoto dorme que nem múmia.

Tento ajeitar ele o que é quase impossível, finalmente me viro de costas para o mesmo.

Fecho os olhos e sinto uma mão vindo parar em minha cintura e juntamente meu corpo com o de Pablo.

Ele se abraça em minha cintura, ah foda-se.

Acordo com meu celular apitando de mensagens.

Olho para vinnie que está olhando para o celular com uma expressão de desacreditado.

Pego meu celular e vejo notificações do grupo.

Mensagem on | perfeitos e Pablo

Pedri -

Nai–QUE MANO OCMO ASISM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nai–QUE MANO OCMO ASISM

Maninho–
Gavira vou te matar.

Pablo Gavira –
Não aconteceu nada
A gente só dormiu.

Pedri–
Sei não eram vocês que odiavam
Agora até dormem juntos.

– cala boca Pedri

olívia saiu do grupo

Nai –
Oxe

Pablo Gavira –
Influências..

Mensagem off | perfeitos e Pablo

– Vou matar aquele idiota – resmungo
Indo para o banheiro.

Escovo meu dentes e penteio meu cabelo, vou até minha mochila e retiro a roupa que ontem tinha separado para levar hoje na escola.

Era umas calças cinza largas e rasgadas, junto com um cropped branco e um casaco cinza.

Vou até aí banheiro de novo e tranco a porta para me vestir.

Termino de me arrumar e calço meus tênis air force.

Desço as escadas, encontrando Vinnie e Pedri comendo salgadinhos.

– Pedri que porra foi aquela no grupo, tá louco – cruzo meus braços.

– Isso digo eu para você e o Pablo que foi aquilo– Vinnie se levanta da mesa.

– Não é da sua conta Vinnie, mas não deviam ter tirado foto– rolo os olhos me sentando com eles.

– Mas ficou fofa a foto

– Sim Pedri, ficou super fofa mas é questão de privacidade

Vejo Pablo descer já arrumado e com um sorriso no rosto.

ele se senta em meu lado, e começamos a comer.

– Conseguiu achar algum trabalho?? – questiono a Vinnie.

– Infelizmente não, vou ter que me aguentar com aquele velho– ele responde simples e eu arregalo os olhos.

– Olha o respeito com seu pai menino, eu queria ter um – Pedri resmunga com o Vin que da de ombros.

– Também queria – Gavira sussura baixo mas deu para ouvir.

Fico um silêncio desconfortável na mesa, um clima tinha ficado estranho.

– Um velho falou que tinha uma surpresa, sabe o que é?– Vinnie pergunta e eu nego com a cabeça.

(...)

Chegamos na escola menos Pedri já que ele prefere faltar, ainda por cima ficou com Vinnie lá vêm merda de novo.

Gavira e eu tínhamos aula na mesma sala junto com Nailea que ainda não vi esta manhã.

– oiii lindoes – Nai me abraça por trás e eu rio.

– Olá Nailea – eu e Pablo dizemos em uníssono arrancando risadas dos três.

– Olá pombinhos e Nailea– Ava chama nossa atenção para ela – vi a foto bem fofos os dois, sempre soube que você era uma puta.

– Nossa deixa adivinhar a Olívia te mostrou? — Nailea rola os olhos.

– Como advinhou? – Renata provaca.

– a próxima vez que você me chamar de puta, eu desfaço essa coisa que você chama de cara– digo em um tom de ameaça.

– Vamos – Gavira puxa a gente para entramos na sala.

Eu tenho tanto odio daquela garota que eu era capaz de AAAA que ódio.

𝗙𝗢𝗢𝗧𝗕𝗔𝗟𝗟 𝗖𝗔𝗣𝗧𝗔𝗜𝗡 with Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora