014

381 15 0
                                    

Pablo - point off view
Los Angeles- Califórnia

Acordo com o barulho ensurdecedor do meu alarme, me levanto e vou em direção ao meu banheiroAcordo com o barulho ensurdecedor do meu alarme, me levanto e vou em direção ao meu banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o barulho ensurdecedor do meu alarme, me levanto e vou em direção ao meu banheiro
Acordo com o barulho ensurdecedor do meu alarme, me levanto e vou em direção ao meu banheiro.

Tiro minhas roupas e entro dentro no box para um banho rápido, hoje iremos ter treino de futebol.

Confesso que não estou nem um pouco afim de ir, mas como líder tenho que dar um exemplo.

Saio do box com uma toalha na cintura, pego secador e seco meus cabelos morenos.

Vou até ao meu closet pego uma camisa social preta e deixo alguns botões abertos, pego uma calça jeans preta.

Meu tênis branco Simples, desço as escadas me deparando com minha mãe sentada na mesa tomando o café da manhã.

–bom dia filho, tem treino hoje? – minha mãe pergunta.

– tenho sim, vou chegar tarde tenho muita coisa para fazer – respondo simples e pego um pão com geleia.

Termino de comer e saio da cozinha, me sento no sofá e pego meu celular.

Mensagem on | perfeitos e pablo

gabs gostosinha–
Por causa desse Idiota chamado
Pablo vou ter que
Fazer uma porra de uma
Dança.

– babe você amou ne.

gabs gostosinha–
Cala boca menino.

Pedri–
Hoje tem treino
Só de lembrar da até
Arrepio.

Nailea Devora–
Kkjkkjjkk
Estou indo para a escola agora.

Mensagem off | perfeitos e Pablo

Desligo meu celular, indo até a cozinha onde está minha mãe.

– mãe vou ir para a escola, beijo te amo.

– beijo filho, se cuida e sem briga pelo amor.

Pego minha mochila e saio de casa, de carro ou de moto? Vamo de moto.

Subo na moto e coloco meu capacete de segurança, não quero morrer ainda.

Passado uns minutos já estou em frente a escola, estaciono a moto e saio dela.

Arrumo meus cabelos e percebo que tem algumas garotas olhando para mim.

Ser um popular e bastante bom porém tem uns pontos negativos, se você errar nunca mais volta a ser como antes por mais o tempo que passe nunca vai ser igual.

Tenho a fama de ser um gostosão, pegar qualquer um, mas nem sempre é assim.

Entro pelo grande portão e vejo gabs também entrando, se forma um sorriso no meu rosto não sei porque mas gosto de irritar ela.

– eae Gabriela sentiu saudades minhas? – pergunto já sabendo que a resposta é não.

Tem alguma coisa diferente na Gabriela que não tem em qualquer uma, será por ela nunca me tenha dado a atenção desde que conheço ela.

Normalmente todas me elogiam já ela me xinga.

– você sabe que não Gavi.

O sotaque dela quando fala Gavi é super bom de ouvir.

– ai eu sei que sim, sei que você tem um crush em mim no off– tenho certeza que ela me acha um gostoso apenas não quer admitir.

– você se acha muito né? Se eu tivesse eu já teria pegado você.

– depois eu que me acho muito– rio e ela também ri negando com a cabeça.

Ela estava de uma calça moletom azul e um top branco, os tênis branco que ela ama.

Fumos até silêncio a aula que teríamos juntos, que é matemática.

Gabriela se senta no fundão e eu ao lado dela, as aulas passam mais rápido irritando ela.

Vejo Ava entrar de mini saia jeans e um top rosa, ela é uma gostosa mas o que tem de gostosa tem de chata.

Olívia entra se seguida se sentando ao lado de Ava, trocou feio as amigas.

– Liv não fala com você?– questiono a de olhos verdes.

– não sei pergunta a ela.

– Olívia você fala com a gabs?– pergunto alto e Ava e Olívia me olham.

– eh sim..– a loira diz com receio.

– parem de conversar– professora fala batendo a mão em sua mesa.

Olhei para o lado e vejo gabs encostada com a cabeça na Janela.

– Gabriela já que você está em seu mundinho me de a resposta da pergunta– a professora diz vindo até nós.

– infelizmente meu mundinho não me deu a resposta, quem sabe outro mundo deia– Gabriela fala e a turma toda ri.

– advertência– professora diz brava encarando Gabriela

𝗙𝗢𝗢𝗧𝗕𝗔𝗟𝗟 𝗖𝗔𝗣𝗧𝗔𝗜𝗡 with Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora