Capítulo 5

1.6K 85 14
                                    

2014, Belo Horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2014, Belo Horizonte.

No dia seguinte todos acordaram mais calmos, Cristiano passou metade da madrugada na delegacia prestando queixa contra a ex que passou a noite na cadeia e essa manhã ele, Aurora e Júnior iriam prestar depoimento.

-Meu amorzinho - chama a brasileira baixinho com medo de assusta-lo, a pobre criança depois que tomou um chá com leite para se acalmar dormiu igual uma pedra na cama de Aurora, Antonella acordou no meio da confusão e depois de un tetê voltou a dormir, só que dessa vez na cama junto da mãe e do seu (não sabendo) irmão.

Cristiano sentiu seu coração se encher de amor ao chegar e ver Aurora, Antonella e Júnior na cama e a mãe coruja com o braço por cima dos dois, os protegendo e deixando perto dela.

-Tia? - a voz rouca e sonolenta do menino a fez sorrir.

-Bom dia, querido é hora de levantar, hoje nosso dia vai ser puxado - fala a mulher gentilmente, ela ajuda o menino a se levantar e o guia até o banheiro, onde deixa ele fazer suas necessidades sozinho.

Depois, ela o seco e o ajuda a se arrumar com as roupas que Cristiano havia trago para ele, logo, o pega no colo e juntos vão até a cozinha, onde Antonella comia frutas, sendo servida por Cristiano e supervisionado por Mariana, que sorriu para a outra criança que chegou.

-Meu filhote - sussura o jogador deixando sua filha mais nova aos cuidados da tia ruiva e indo até o filho mais velho o pegando no colo e beijando seus cachinhos - Me desculpa, me desculpa.

-Tudo bem, papai - o menino diz do colo do pai e para dar privacidade aos dois, Aurora vai até a filha, que a olha sorrindo com seus poucos dentinhos.

-Oi lindeza de mãe - sussura Aurora para sua filha, terminado de dar frutinhas a ela.

-Ainda bem que vocês me deixaram aqui ou eu matava a vagabunda - comenta Mariana bebendo uma xícara de café preto.

-Não xingue na frente das crianças - manda Aurora em repreensão, mas internamente concordava com a amiga ruiva, ela só parou porque Cristiano a segurou, porque se não, ela teria esfregando a cara da modelo no asfalto e sua amiga teria feito pior. A infância de Mariana não foi a das melhores, ela também teve uma madrasta abusiva, então ela sabia na pele o que Cristiano Júnior passou.

-Quem é essa bebê? - Júnior pergunta, apontando para Antonella que bricava no colo de Aurora.

-É minha filha, Antonella - fala a brasileira suavemente para a criança.

-Nella - fala o menino se aproximando da pequena - Oi Nella, eu sou Cristiano.

-Titi - sussura a menina sorridente e estende os bracinhos para ir para o colo da outra criança, que a pega com cuidado.

-Que fofinhos - a veterinária diz encantada e os pais acentem, não se segurando a morena tira uma foto dos dois.

-Vamos ter que ir na delegacia em alguns minutos - diz o jogador se aproximando das mulheres.

A player in my life - Cristiano Ronaldo 🇵🇹 Onde histórias criam vida. Descubra agora