Capítulo 1

2.2K 107 19
                                    

2014, Belo Horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2014, Belo Horizonte.


-Coda mama - aos poucos Aurora vai despertando, principalmente pelo fato que sua filha de 3 anos está em cima dela a chamando, ela decide fingir que ainda dorme - Coda, coda, coda - a pequena a chama já impaciente, o que diverte a mais velha.

-Só acordo com beijinhos - Aurora brinca ainda de olhos fechados, mas sorrir quando beijos babados são depositados na sua bochecha - Bom dia, minha filha.

-Buenos dias, mama - Antonella fala com sua voizinha de bebê, que derrete o coração da mãe, ainda mais quando a filha sorrir com seus dois dentinhos a mostra, ela não resiste e puxa a mais nova para seus braços e a beija repetidamente, a fazendo rir - Socoloooo

-Não princesa Antonella, por conta do crime de acordar sua mãe, sua pena é....Beijos de tortura - a mais velha diz dramática enquanto faz casquinha e beija a filha, que solta gargalhadas gostosas.

-Eu me reldo - fala a pequenina ofegante, o que faz a mãe parar e acariciar seus cachinhos.

-Quem te tirou do berço, meu amor? - a mãe pergunta, já se levantando e espreguiçando, o quarto da sua filha era interligado com o seu e mesmo com 3 anos ela nao sabe sair do berço sozinha.

-A titi Mari, ela me deu aguinha e dexou eu ati - fala a filha começando/tentando tirar seu pijama, o que faz a mãe rir e ir ajudá-la.

-Tinha que ser a titi Mari - murmura a mais velha tirando o pijama das duas, por fim pega a filha no colo e ambas nuas caminham até o banheiro, onde realizam suas higienes matinais - Meu bebê vai sair com a mamãe dela?

-Vou - a mais nova grita animads, erguendo os bracinhos, ela amava sair com sua mamãe e hoje elas iriam comprar algumas roupas. Quando ambas estão vestidas e perfumadas, a mãe leva a bebê no colo até a cozinha, onde sua amiga se encontra mexendo no celular.

-Bom dia, Mari - Aurora a cumprimenta, atraindo sua atenção que sorrir na direção da amiga.

-Bom dia, Aura - responde a ruiva largando o celular - Amiga, tu nem sabe onde vai ser a copa ano esse ano.

-Aonde? - Aurora pergunta se sentando na cadeira, arrumando a filha e levantando a camisa para a filha tomar seu leite, muitos julgam ela por ainda alimentar sua filha no peito, mas ela não se importa, daria leite a sua filha até ele acabar por completo.

-Aqui no Brasil - diz a amiga empolgada.

-Mentira!? - pergunta Aurora incrédula, mas muito animada.

-Serissimo, comeca dia 12 de junho e termina 13 de julho e a melhor parte....- A veterinária faz uma pausa de suspense - Vai ser aqui no Mineirão.

A player in my life - Cristiano Ronaldo 🇵🇹 Onde histórias criam vida. Descubra agora