2014, Belo Horizonte
Com o coração na mão Cristiano aceita que Aurora dirija em seu lugar, ele pensava na voz de desespero do seu filho e na voz de Isrina que parecia está com muita raiva. Assim que a ligação se encerrou Aurora deu Antonella para a amiga ruiva e pegou a chave do carro do jogador, ela era mãe e seu coração doía ao imaginar uma criança sendo maltratada.
O caminho foi silencioso ambos não estavam com cabeça para falar ou manter um diálogo, assim que chegaram os dois saíram apressados do carro e ouviram uma gritaria lá dentro e quando entraram faltaram desmaiar, Isla batia em Cristiano Júnior que chorava, naquele momento Aurora sentiu ao em seu interior uma raiva muito grande e quando percebeu estava em cima da vadia, puxando seu cabelo e dando tapas na cara de Isla que tentava ao máximo revidar, mas a brasileira tinha sangue quente latino, era a mais nova de dois irmãos e dos primos, desde pequena aprendeu a bater e revidar.
-Слезь с меня, сука (Sai de cima de mim, sua vadia) - a mulher gritava em sua língua nativa.
-Сука, это твоя мать родила тебя, негодяй (Vadia é a tua mãe que te pariu, sua desgraçada) - devolveu em russo a ofensa, a modelo parou e a olhou, logo a reconhecendo - Как дела, корова? Ты недостаточно женщина, чтобы ударить ребенка, потому что я достаточно женщина, чтобы убить тебя. (O que foi, vaca? Não é mulher o bastante pra bater em criança, pois eu sou mulher o suficiente pra te matar) - então Aurora começou a chuta-lá e só parou com Cristiano a tirando de cima de Isla - Me solta que eu vou acabar com a raça dessa vadia.
-Não vale a pena - Cristiano tenta colocar um pouco de razão nos pensamentos da mulher, embora ele estava mais que orgulhoso da brasileira.
-Vai valer a pena quando eu quebrar a cara dela - grita a escritora ainda esperneando para sair dos braços do mais velho, que a segurava com força, com medo dela se soltar e matar Isla.
-Tia? - a voz chorosa da criança trouxe Aurora de volta a realidade, vendo que ela se acalmou o camisa 7 a soltou lentamente - Tá tudo bem, a senhora deu uma bela surra nela.
-Oh meu amor - Aurora sussura encantada com a criança, lentamente ela se aproxima lentamente do menino, com medo de machucá-lo - Você tá bem?
-Ela só me deu tapa, ela ia me bater mais, mas ainda bem que vocês chegaram - o menininho diz com a voz chorosa e rapidamente Aurora o pega no colo, vendo ele encaixar seu rostinho no pescoço da mais velha, que logo sentiu sua pele molhar.
-Vai ficar tudo bem, meu amor - a escritora murmura o abraçando apertado.
-Eu vou ligar pra polícia - diz Irina revoltada.
-Liga, que eu vou ter o prazer de ter colocar na cadeia por abuso de menor - fala o Ronaldo sério, ele se aproxima do seu filho e afaga seu cabelo cacheadinho - Me desculpa meu filho, por namorar essa monstra e a deixar perto de você.
-Tudo bem papai, pelo menos você trouxe essa tia bonita - diz o menino inocentemente o que faz a mulher rir.
-Sergio, chame a polícia e Jorge não deixa a Isla fugir - manda o jogador sério aos dois seguranças que estavam mais afastados, esses acentem e Jorge se aproxima de uma Irina incrédula.
-Amorzinho, foi um mal entendido e....
-Foi um mal entendido você bater no meu filho? - pergunta o jogador sério, a interrompendo.
-Essa vadia me bateu - diz a modelo apontando para o seu rosto machucado pelas unhas e socos da brasileira.
-E vou bater mais se não calar a boca, desgraçada - fala a morena encarando Isla com raiva que devolve o olhar.
Naquela noite só se ouvia uma coisa em todo o mundo:
"Cristiano Ronaldo descobriu que sua namorada, agora ex, a modelo Irina Shayk, batia e abusava psicologicamente do filho do jogador".
"Irina Shayk perde contrato milionário com a Gucci por conta dos últimos acontecimentos".
"Quem foi a morena que deu uma surra na modelo Irina Shayk, para defender Cristiano Ronaldo Júnior?".
"Revelado: A morena misteriosa é a brasileira e escritora Aurora Sanchez".
"Fanclub para a escritora Aurora Sanchez juntou mais de 2.000.00 de mulheres em apoio à brasileira".
Essas eram os títulos mais pesquisados na Internet e os com mais repercussão, mas a pergunta que não quer calar era "Por que a filha de Aurora Sanchez, Antonella Sanchez, era tão parecia com o jogador?".
~Avisos~
001: Espero que vocês tenham gostado do capítulo.002: Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
003: Que surra linda essa da Irina, kkkk.
004: Obrigada por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A player in my life - Cristiano Ronaldo 🇵🇹
FanfictionO que poderia acontecer depois de uma noite de sexo casual com um dos maiores jogadores do mundo? Grávida não era o que ela pensava. Cristiano Ronaldo X Oc Publicada: 11/12/22 Concluída: 22/04/23