2014, Belo Horizonte.
Quando a festa acabou, a pequena família voltou para o apartamento de Aurora, Mariana havia sumido com Vitinha havia muito tempo então a amiga escritora sabia que a ruiva não iria aparecer naquela noite no apartamento. A família de Cristiano ficou hospedada na casa antiga dele, onde antes ele ficava com Júnior e Irina.
No dia seguinte Aurora e Cristiano falariam com a mãe e irmãs do jogador, no momento ambos estavam muito cansados, principalmente Aurora, como as crianças vieram quase dormindo no carro, um banho quente fez eles capotaram de vez.
-Também vou tomar um banho de água quente - diz a escritora já se encaminhando para o banheiro, ela encosta a porta e começa a tirar a roupa. Havia uma pequena fresa aberta, Cristiano sabia que era errado ele continuar olhando, seus filhos estavam dormindo na cama ao lado, mas ele não pode se controlar, Aurora estava ainda mais deliciosa depois da gravidez, seus seios aumentaram, assim como suas coxas e curvas. Aurora caminhou até a banheira, mas parou quando ouviu a porta ser aberta e fechada novamente - Cristiano?
-Sou eu, querida - diz o jogador com a voz rouca, como ela estava de costas para ele, ele não viu sua feição, somente viu suas costas bem desenhadas e sua bunda grande.
-O que tá fazendo aqui? - Aurora pergunta com a voz baixa, procurando uma toalha para se enrolar.
-Não se esconda querida, eu já vi você nua - o camisa 7 se aproxima mais, parando com seu peito duro nas costas nuas de Aurora.
-Meu corpo mudou...Sabe, da gravidez - ela fala com a voz baixa, trazendo uma insegurança para frente, ela havia ganhou mais estrias na gravidez e ainda tinha a cicatriz da cesária.
Cristiano lentamente a virou e olhou fundo nos seus olhos.
-Você é de longe a mulher mais bela que eu já vi, antes ou depois da gravidez, na verdade, a gravidez te deixou ainda mais linda - o português fala com gentileza e era verdade, Aurora estava mais bonita do que ele de lembrava. Lentamente ele aproxima seu rosto do dela e a beija lentamente, com desejo e saudade, sua mão vai até a cintura dela e a dela até o cabelo dele.
As línguas dançavam em uma dança só dos dois, os corpos se uniram ainda mais, o jovem casal só se separou quando o ar acabou. Cristiano se um sorriso malicioso e a pegou no colo, a brasileira teve que segurar o gritinho, Deus, seus filhos estavam dormindo no quarto ao lado.
-Vou te levar pro meu quarto e lá eu vou te comer até de manhã - o jogador fala rouco, tomada pelo desejo Aurora acente repetidamente, o homem a leva no colo até o quarto de hóspedes e assim que chega lá, a joga na cama e abre bem as suas pernas - Que saudade eu tava dessa bucetinha.
Antes que Aurora falasse alguma coisa o jogador se abaixou e começou a chupa-lá ele acariciava o seu grilinho e mordiacava o clitóris, Aurora controlava os gemidos, era tão gostoso. Cristiano enfiou 3 dedos de uma vez e com a outro mão começou a brincar com os seios da brasileira, que revirava os olhos de tamanho prazer, ela não iria aguentar, ele maltratava seus peitos e boceta ao mesmo tempo, ela gozou como nunca havia gozado antes.
-Caralho amor, um esguicho - fala o jogador sorrindo sacana, ele tirou a roupa, já estava toda molhada mesmo, ele pegou a camisa.
-Eu quero te chupar - afirma a escritora.
-Depois meu bem, você me chupa do jeito que quiser, agora eu vou entrar gostoso em você - Cristiano fala e antes que Aurora possa falar, ele havia enfiado tudo nela, Cristiano a beijou quando viu que ela iria gemer alto, ele metia fundo e forte, acertando um ponto que faz seu corpo ter um pequeno choque - Achei.
Ronaldo passa a socar naquele único ponto, Aurora coloca um travesseiro na cara para não gritar, meu Deus, como aquilo era bom, Cristiano ora brincava com seus seios, ora com sua buceta, ora ele a beijava e deus aquilo era incrível, ela não se aguentou e gozou bem gostoso, o jogador logo a acompanhou.
A primeira camisinha foi no lixo, logo a segunda, terceira e por fim quarta, ambos caíram exaustos na cama, Cristiano abraçando Aurora e dessa vez ela não foi embora, não, dessa vez eles dormiram juntos, só acordaram na manhã seguinte com o seguinte diálogo:
-Tem certeza que a tia Aura tá bem, tia Mari? - pergunta Júnior vendo seu pai e Aurora dormirem abraçados na cama.
-Sim meu amor, só devem estar cansados - diz a ruiva risonha, ela havia acabado de chegar e imagina sua supressa ao ver Júnior na porta do quarto de hóspedes, com Antonella no colo e uma cara de interrogação.
-De que? - o pequeno jogador, agora um menino de 5 anos, pergunta.
-Eles devem ter brincado de médico a noite toda - fala a veterinária rindo, ela também brincou de médico a noite toda.
-E eles nem me chamaram - diz a criança indignada.
-Era um jogo para adultos.
~Avisos~
001: Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
002: Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
003: Pessoal, se eu pisar na igreja eu queimo, kkkk.
004: Obrigada por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A player in my life - Cristiano Ronaldo 🇵🇹
FanficO que poderia acontecer depois de uma noite de sexo casual com um dos maiores jogadores do mundo? Grávida não era o que ela pensava. Cristiano Ronaldo X Oc Publicada: 11/12/22 Concluída: 22/04/23