Como todas as noites, Lilith volta ao mesmo pesadelo, o que ela nunca entende tudo que ela ver é uma mulher ruiva dos olhos azuis e um homem discutindo e a mulher ruiva pega ela no colo e diz: - Lilith meu amor não confie em tudo o que te falam, eu quero que você cuide da sua irmãzinha e na hora certa procure a verdade. A mulher beija o rosto de Lilith e dirigi o carro,onde está o homem no banco do passageiro e Lilith está no banco de trás ,e uma garotinha igual a ela está deitada em seu colo dormindo e tudo que ela vê depois disso é uma pessoa retirando ela de dentro do carro. Lilith acorda assustada e acaba acordando Clarise, que olha pra Lilith e diz: -Ei Lili você está bem o que aconteceu?
-Aquele pesadelo de novo Clari, a mesma mulher o mesmo homem as mesmas palavras, eu não sei mais o que fazer,esses remédios não estão adiantando de nada eu nem sei porque agente toma essa merda que não resolvi absolutamente nada.
-Lili se acalme, olha não fale disso com o papai ou ele vai querer te levar aquele médico de novo e vai aumentar os remédios e eu não quero que vocês briguem de novo.
-É claro, ele nem parece o meu pai ele vive querendo que eu saia mais, tenha mais amigos, pare de mecher no celular e blá blá blá blá,ele não entendi que essa é a única coisa que me deixa feliz de verdade? E aí fica me entupindo de remédios e me levando em terapeutas sem parar.
-Lili ele só quer que você não tenha aquela crise de ansiedade de novo, o papai quer que você seja uma adolescente que tem namorado que saia e que viva sua vida.
-Eu não tenho tempo pra namorados e odeio sair de casa, eu só quero que os remédio parem, e tudo isso pare, ele quer que eu seja uma cópia sua mais na verdade somos iguais só na aparência.
-Eu sei Lili mais agora são 3 da madrugada e é bem cedo, você sabe que o ensino médio exige muito da gente, olha vamos fazer como faziamos quando tinhamos 10 anos e o papai trabalhava até tarde? Eu sentia tanto medo e você deitava com o rosto de frente para o meu e você cantava nossa canção favorita, bom agora chegou a minha vez de ser a irmã protetora.
-Está bem Clari podemos sim.
Clarise se deitou com o rosto de frente para Lilith e cantou a canção Brilha Brilha Estrelinha bem baixinho. Por mais que Lilith tentou muito dormir ela não conseguiu, no outro dia de manhã o pai delas foi até o quarto e as chamou.
-Bom dia Lili conseguiu dormir?
-Sim, consegui obrigada mesmo Clari.
Elas se arrumaram e desceram as escadas o pai com um sorriso disse:
-Bom dia minhas gêmeas favoritas!
-Bom dia meu xerife favorito! Disse Clarise indo até o pai e o beijando
-Bom dia Pai. Disse Lilith.
-Bom dia querida,bem você... dormiu e teve algum pesadelo?
-Não, eu não tive nenhum pesadelo.
-Bom saber, eu vou voltar um pouco tarde hoje então não se preocupem meninas.
-Eu vou chegar um pouco tarde também pois vou ir a uma festa que vai ter hoje na casa do meu Bob.
-Juízo nessa cabecinha ok Clarise?
-Tá bom pai eu vou ter sim. Disse Clarise.
-E você Lilith, o que pretende fazer hoje filha?
-Humm... eu vou sair da escola, ir a biblioteca pegar alguns livros,voltar pra casa, comer alguma coisa, ler e terminar a noite com pipoca e com um filme sangrento de terror.
-Sabe que eu prefiria você saindo a noite pra festas do que se trancar aqui não sabe?
-Sim eu sei mais não é o que eu quero. Lilith largou seu café da manhã e se dirigiu até a porta dizendo: -Clari eu te espero lá fora porque eu perdir a fome. Robert colocou a mão no rosto e disse: -O quê vamos fazer com a sua irmã? Eu não sei mais.
-Que tal se você der espaço pra ela e deixar ela fazer o que ela gosta?
-Vou pensar nisso com cuidado e obrigada pelo conselho meu amor.
Clarise e Lilith foram o caminho da escola todo em silêncio, e quando chegaram lá Clarise perguntou:
-Você quer ficar comigo com o Bob e os amigos dele?
-Não obrigada eu quero ficar sozinha.
-Ok, agente se ver na hora de ir emobora. Disse Clarise se dirigindo até o namorado Bob. Lilith foi até a sala de aula pensando: Eu queria tá longe do Ensino médio o que eles falam é a pura verdade é vida ou morte o Ensino médio, mais pra mim tanto faz eu só quero sair logo dessa cidadezinha e ficar metros de distância dessas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas da Morte
Teen FictionLilith e Clarise são irmãs gêmeas e são filhas do xerife da cidade, o pai delas nunca gostou de falar sobre a morte de Beatrix a mãe delas, Clarise nunca perguntou o motivo mais Lilith tem o mesmo pesadelo toda noite e isso tem incomodado ela. Clari...