Estou em um carro com minha família, meu marido está dirigindo o carro e meu filho está atrás.
-Mãe? Você acha que Robert vai deixar nós nos aproximarmos das meninas?
-Não acho que ele vá deixar meu filho, afinal ele odeia agente.- É garoto não tenha pressa. Diz Phillip meu marido. Bom essa é a minha família e eu não acho que vamos poder chegar perto das minhas netas e é claro que se tentarmos o Robert vai falar que não temos direitos porque somos a família adotiva da minha Beatrix, minha Beatrix que morreu tão novinha graças aquela familia horrível dela, vejo uma placa que fala que estamos quase chegando a cidade, eu sinto um aperto no coração e logo chegamos na cidade, a mesma cidade que eu tenho tantas lembranças ruins e boas. A cidade ainda se parece com uma cidade fantasma não tem uma alma viva nas ruas, quando chegamos na antiga casa que moravamos meu filho olha para o parquinho em nossa casa e diz: -Mamãe você se lembra que eu e a Beatrix brincavamos o dia inteiro nesse parquinho? Éramos felizes.
-Sim meu filho, eu me lembro vocês eram tão serelepes viviam arrumando confusão, boas lembranças.
Entramos na casa e logo sinto a mesma coisa que senti quando a comprei e me preocupo com essa sensação estranha, meu marido me olha e diz: -O que foi querida?
-Não foi nada meu amor. Eu minto pois não quero preocupar ninguém, subo as escadas com as minhas coisas, entro no quarto que era meu a anos atrás e olho pela janela, por um simples segundo eu acho que vi uma moça de cabelos ruivos e roupa preta me olhar com ódio, fecho os meus olhos bem forte e quando abro ela não está mais lá, sinto o meu corpo congelar e o medo me consumir. Meu nome é Louise e essa é a minha família, e uma coisa eu sei, o mal voltou e eu sei que vai mirar em uma das minhas meninas, mais dessa vez eu não vou deixar, não vou deixar você destruir nenhuma das gêmeas, não vou deixar Betina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas da Morte
Teen FictionLilith e Clarise são irmãs gêmeas e são filhas do xerife da cidade, o pai delas nunca gostou de falar sobre a morte de Beatrix a mãe delas, Clarise nunca perguntou o motivo mais Lilith tem o mesmo pesadelo toda noite e isso tem incomodado ela. Clari...