Eu vou começar dizendo que eu sempre achei que vingança não resolve muita coisa,mais faz você se sentir aliviada por ter feito a pessoa se arrepender de tudo que te fez, eu nunca imaginei que estaria no carro com minha mãe, com Clarise e com meu namorado, Clarise sempre foi a mais quetinha e eu não imaginava, que ela era exatamente igual a irmãnzinha dela, como dizem os quetinhos são os que sabem mais que você, estamos indo agora na cidadezinha que eu odiei a minha vida inteira, vamos matar o xerife machista, a velha chata, o médico nojento, e o idiota abusador de adolescentes.
Chegamos na casa que foi minha por muitos anos, Mamãe diz:
-Eu vou com vocês.
-Não precisa mãe. Clarise fala.
-É Mãe, isso começou com agente e vai acabar com agente. Mamãe faz uma cara preocupada mais acaba cedendo, e o André, bom ele conhece a namorada que ele tem, eu e Clarise entramos na casa, o xerife nos olha e diz:-Meninas! Eu estava tão preocupado com vocês.
-Não menti idiota, eu até queria matar o machista, mais ele fez muita raiva em você com aqueles remédios, sem falar que eu tô doida pra matar a velha chata. Clarise retira uma faca da cintura e vai em direção a Louise, que pega um vaso de plantas e joga pra cima de Clarise.
-Você realmente quer morrer né senhora? Clarise enfia a faca na barriga da mulher e diz:
-Isso é por ne separar da minha mãe, isso é por andar atrás de mim. E a cada facada Clarise se vinga por tudo. O Xerife me olha com ódio pega sua arma e atira no meu pé.
-É sério? Eu olho para o meu pé que levou um tiro de raspão e está sangrando, eu sinto dor mais mesmo assim consigo bater o taco de basquete na cabeça dele eu olho pro rosto dele e falo:
-Mulheres não perdem bebê de propósito,e minha tia perdeu o dela por sua culpa, acha que minha mãe não me contou que você a pressionava para ela ter filho homem,
Eu odeio homem machistas, o que um homem tem que a mulher não tem? Mais agora eu vou te falar, o que uma mulher tem que o homem nunca vai ter: Poder, Confiança e sem agente você não existiria, ou você acha que consegue ter um filho sozinho?
Eu espero que você não esqueça o rosto da mulher que te matou! Eu dou um único golpe e o machista já morre. Eu olha pra minha irmã qye está suja de sangue e ela diz:
-Depois desse dia vamos poder viver sabendo que os idiotas que tiraram tudo de nos estão mortos. Saimos de casa e vamos a casa onde está Phillip e o abusador, quando chegamos lá o primeiro a nos ver é o abusador idiota ele tenta correr mas minha irmã é uma boa atiradora e dá um tiro bem na veia da perna onde se sangra até morrer, eu subo as escadas e encontro o Phillip no quarto dele.
-Olá Vovô! Você se lembra da sua netinha? Que você tirou da mamãe?
Ele me olha com odio e bate a bengala na minha cara.
-Sério vovô? Vai se salvar com uma bengala? Eu pego ele e o forço a se levantar me preparo o segurando e o jogo pela janela. Mamãe vê Phillip caindo lá de cima e diz:
-Caramba ela espatifou ele. Quando desço as escadas minha irmã está com algumas roupas e diz:
-Eu preciso tomar um banho, trocar de roupa e tomar remédios pra dormir agora, mesmo sabendo que eles mereciam, eu nunca matei uma formiga.
-É... eu não ligo já tomei remédio a vida toda mesmo, tem um dois banheiros lá em cima, mais antes vamos limpar essa bagunça. Depois de limpar tudo e retirar os corpos(todos os corpos) eu e minha irmã tomamos um banho e saímos da casa e entramos no carro.
-Vocês estão bem? Mamãe pergunta.
-Agente vai ficar. Falamos ao mesmo tempo. E então saímos daquela cidade pra sempre como eu sempre quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas da Morte
Teen FictionLilith e Clarise são irmãs gêmeas e são filhas do xerife da cidade, o pai delas nunca gostou de falar sobre a morte de Beatrix a mãe delas, Clarise nunca perguntou o motivo mais Lilith tem o mesmo pesadelo toda noite e isso tem incomodado ela. Clari...