Hoje faziam exatos um mês que S/ N estava desacordada, os médicos falaram que começariam a diminuir a dose de sedativos para que o corpo dela fosse acordando aos poucos, esse processo poderia durar até uma semana.
Estou ansioso só de pensar em ver seus olhos e ouvir sua voz novamente. A saudade era tanta que meu peito doía toda vez que rolava as fotos de nós dois no meu celular. As vezes dormia lendo as nossas mensagens trocadas, lembrando das risadas e nossos momentos juntos.
S/N fazia uma bateria de exames toda semana desde a cirurgia, apenas para ter certeza que seu coração se fortaleceu e seus ferimentos melhoraram. Ela estava bem, só faltava acordar, seu fígado ainda não estava totalmente regenerado mas está ótimo, fora de perigo.
Eu voltei a trabalhar durante esse 1 mês, mas todo dia ia visitar ela
S/n
Minha cabeça doía levemente, meu corpo estava dormente, a claridade fazia com que meus olhos ardessem mesmo fechados. Depois de alguns segundos tentando abrir os olhos, consegui. Olhei em volta e vi que estava no hospital, um sorriso de alívio cresceu nos meus lábios. Passei a mão sobre meu abdômen, levantando a blusa para ver o ferimento, estava quase cicatrizado por completo, doía um pouco, mas era suportável. Olhei os televisores que continha meus batimentos e minha saturação, e agradeci mentalmente por estarem normais.Direcionei meu olhar para o lado da cama e vi Jungkook tão concentrado em seu celular que nem percebeu que eu tinha acordado
-Oi! - foi a única coisa que consegui falar. O mesmo não respondeu, apenas veio em passos rápidos até mim. Sentando na cama, passou devagar sua mão pelo meu rosto, olhando cada parte que seus dedos tocavam, parecia que ele queria gravar aquele momento na mente, o mesmo se aproximou e me deu um selinho demorado, que logo ficou com um gosto salgado por conta das lágrimas, já nós dois estávamos chorando.
-Me desculpa -Jungkook disse chorando enquanto colocava sua cabeça no meu ombro. -Você não tem noção do medo que eu senti, do quão preocupado eu fiquei. - Jungkook dizia chorando muito.
-eu senti tanto sua falta esse mês..-Esse mês? -perguntei confusa
-Você ficou em coma por um mês, seu corpo estava fraco e os médicos acharam melhor deixar você desacordada. - o garoto respondeu limpando algumas lágrimas que ainda caiam.
-Eu fiquei um mês dopada? - pedi e ele assentiu.
-Eles me obrigaram a ir trabalhar e não pude ficar aqui com você por muito tempo, me desculpa. - Jungkook pediu enquanto fazia um carinho no meu cabelo.
-Se me pedir desculpas de novo, eu chuto você para fora desse quarto. -falei e ouvi o mesmo gargalhar.
-Senti tanto a sua falta. - o maior disse me abraçando.
-O que aconteceu com Taehee? - perguntei. Quando falei o nome dela, meu corpo inteiro tremeu.
-Está presa, essa aí não vai sair nunca da prisão
-e quanto ao outro homem? O Dan -perguntei
-Também está preso, ele não vai sair tão cedo de lá
-Jungkook, tenho uma coisa para te contar -disse nervosa
-aconteceu algumas coisa? -disse se sentando direito
-eu estava grávida, eu perdi não é? -ele balançou a cabeça em concordância -tinha apenas alguns dias que eu tinha descoberto iria te contar no outro dia, pela manhã, ainda estava planejando. Eu sinto tanto! - falei chorando novamente, Jungkook me abraçou, o mesmo fazia carinho nas minhas costas, mas escutei seu choro baixinho. Era tão doloroso tanto para ele quanto para mim.
-Nós vamos ficar bem. - o maior disse tentando me acalmar.
Ficamos alguns minutos abraçados, sem dizer nada, apenas sentindo o carinho que tínhamos um pelo outro. Eu estava feliz por tê-lo ali comigo, e não o culpava por nada do que aconteceu comigo.
[...]
Se passou quatro dias no hospital e eu teria alta amanhã, minha mãe veio me ajudar e cuidar de Haewon por mim, eu e Jungkook ainda não tínhamos conversado sobre o nosso relacionamento, eu ainda não esqueci que ele me traiu, mas esqueci isso nesse tempo que estava no hospital, quero me recuperar primeiro, Haewon veio me visitar e eu estava com tanta saudade da minha bebê...
[...]
Tive alta e nesse momento eu estava sozinha no meu apartamento minha mãe tinha saído para ir fazer compras junto com Haewon
Estava um tédio aquele dia, não havia absolutamente nada para fazer, assisti um pouco de tv, arrumei a casa mas nada que me fazia fazer muito esforço, até que o interfone toca, na hora eu tremi, mas fui atenter.
-S/n? Aqui é Soojin, porteiro do prédio. - falou e eu fiquei aliviada.
-Ola, com o que posso lhe ajudar? -perguntei.
-Tem uma moça querendo conversar com a senhora,devo liberar a sua entrada? -perguntou e a única pessoa que imaginei que seria era minha madrinha,mas estava errada.
-Quem é? - pedi.
-Ela se chama Jiyhon. - respondeu e eu paralisei, o que sera que ela queria comigo fui interrompida pelo Soojin - Posso libera-la? - perguntou mais uma vez.
-Sim, peça para ela subir que estarei lhe esperando, obrigada. - falei e desliguei o interfone, minha curiosidade falou mais alto, queria saber o que aquela mulher queria comigo.
Continua?
_________________________________________
Olá anjinhos!! Daqui a pouco tempo será ano novo, então feliz ano novo!!
Estão gostando da fanfic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒄𝒖𝒍𝒂𝒓 -𝑗𝑒𝑜𝑛 𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘
FanfictionUma garota que engravidou de seu ex namorado um serial killer, está sofrendo graves ameaças por ele. Jungkook um policial está disposto a ajuda-lá, Será que S/n e Jungkook vão conseguir prender o serial killer? Iniciada dia: 24/11/22 Termino dia:13...