C29

245 13 1
                                    

Hoje é o grande dia, Jungkook e eu vamos nos casar, finalmente. Ontem a noite, fomos dormir um pouco tarde, ficamos até tarde conversando sobre o casamento, com sorrisos bobos no rosto e ansiosos.

Depois de fazer minhas higienes e colocar um roupão, vou até a cozinha, onde tinha uma mesa posta, com várias guloseimas, me acomodei em uma das cadeiras e comecei a comer

-Não acredito que vou me casar. -falei apenas para mim sorrindo.

Contratei uma babá para ficar com Haewon para mim me arrumar, não teria como minha mãe ficar com ela pois ela também irá se arrumar

[...]

Apertei sem parar a campainha, escutando Jin irritado gritando um "já vai". Assim que o mais velho abriu a porta, corri até Jungkook, que ficou surpreso ao me ver. Sem perder tempo o abraço apertado.

-Aconteceu alguma coisa? - o mesmo perguntou me apertando ainda mais.

-Não, só queira ter certeza que você não irá fugir. - falei em tom de brincadeira.

-Está brincando não é? - o maior pediu se separando dando um fim ao abraço, apenas para me olhar.

-Sim, eu só queria te ver. - falei baixinho.

-Eu amo você. - o mesmo respondeu antes de selar nossos lábios.

-Eu também te amo. - disse entre o beijo.

-Que nojo! - escutei Yoongi resmungar e não consegui conter a risada.

-o que é tudo isso? - perguntei a eles quando vi uma mesa cheia de garrafas e joguinhos.

-Vamos fazer uma pequena despedida de solteiro. Namjoon respondeu.

-Somente nós. - Jin complemento.

-Espero que não fiquem bêbados antes do casamento. - falei olhando sério para Jungkook.

-Não vamos, eu prometo. - o mesmo respondeu erguendo o mindinho.

-Tenho que ir- comentei e dei um último abraço em Jungkook - Se eu ficar sabendo que alguma mulher esteve aqui, eu corto seu amiguinho fora Jeon. - falei baixinho no ouvido do mesmo.

-N-não vai amor! - o garoto respondeu com um pouquinho de medo.

-Estou brincando meu bem, mas já sabe. - falei rindo e dei um selinho no mesmo.

Me despedi do restante dos homens que estavam ali, e segui até em casa. Meu dia ia ser relaxante. Comecei recebendo uma massagem em praticamente todo meu corpo, eu tinha contratado várias pessoas para me arrumar para o casamento, não queria que nada desse errado.

O dia passou voando e a cada minuto minha ansiedade e nervosismo aumentava

[...]

Estava devidamente vestida, com minha maquiagem e cabelos prontos, só faltava os sapatos. Meu nervosismo havia aumentado 100%.

Sou tirada dos meus pensamentos com batidas na porta.

-Amor? - ouvi a voz de Jungkook por trás da porta.

-Jungkook? O que está fazendo aqui?

-Não entre, dá má sorte. - falei um pouco desesperada.

-Não vou entrar, mesmo não acreditando

-só queria saber se está bem. -o mesmo disse calmo.

-Estou um pouco nervosa mas bem. - confessei rindo no final.

-Eu também estou, estava com medo de você ir embora e me deixar. - falou me fazendo rir.

-Eu amo você Jungkook, nunca faria isso. - disse calma.

𝑴𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒄𝒖𝒍𝒂𝒓 -𝑗𝑒𝑜𝑛 𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora