C28

246 13 1
                                    

Hoje escolheria meu vestido de noiva, faltava duas semanas para o casamento, eu e o Jungkook planejamos tudo em 2 meses, Jungkook estava muito ansioso para esse casamento.

Minha mãe dirigia animada pelas ruas de Seoul, eu não estava diferente, Jihyon veio para ajudar na escolha, fiquei aliviada e feliz, depois daquilo ficamos muito amigas, e eu realmente deixaria todo aquele episódio no passado.

-Que tipo de vestido você mais gosta? - Jiyhon perguntou.

-Eu não sei, vou saber a hora que entrar na loja. - respondi rindo.

-E a cor? - a mesma pediu.

-Também não sei. - falei dando de ombros.

-Como não sabe? S/N, você não pesquisou nada? -Minha mãe disse.

-Eu não tive tempo, trabalhei demais esses meses -eu consegui arranjar um emprego de secretária nesses meses e só consegui uma folga agora

[...]

Vi minha mãe estacionar o carro na frente da nossa primeira loja, comecei a ficar nervosa, várias perguntas começaram a se passar nos meus pensamentos, "e se eu não conseguir achar nenhum?", "se não tiver do meu tamanho?" ou "se eu não gostar de nenhum?". Esse tipo de coisa me deixou insegura, enquanto as outras duas mulheres, iam descendo do carro animadas, dando gritinhos de felicidade.

-Vem S/N! -Jiyhon me chamou, a mesma abriu a porta e estendeu a mão para mim.

-Será que vou conseguir encontrar o vestido perfeito? -perguntei nervosa.

-Mas é claro que sim menina! -minha mãe disse sorrindo.

-Você vai ser a noiva mais linda que eu já vi. -Jiyhon respondeu dando um sorriso.

-Vamos! - falei animada.

Faziam duas horas que eu estava provando vestidos, de tudo que é tipo e cor, mas ainda não consegui achar um que me agrade, todos os que provei eram lindos, mas não para mim. Eu já comecei a ficar nervosa novamente, tinha que encontrar meu vestido hoje, pois se precisasse ajustar daria tempo.

Prometi a mim mesma que esse seria o último, já provei uns 30 vestidos em 3 lojas diferentes, e se não fosse esse, desistiria, pelo menos por hoje. A atendente me ajudava a vestir, e assim que o tecido estava por completo em meu corpo, a mesma me olhou sorrindo.

-Você está muito linda! - a moça comentou sorrindo.

-Você disse isso dos anteriores também. - falei rindo.

-Mas é porque todos eles ficaram lindos em você. - a garota disse simpática e eu assenti.

Ainda não tinha me visto, já que no provador não havia espelhos, eu somente veria meu reflexo junto com Jiyhon e minha mãe. Ando com calma até o local onde as duas se encontravam, e assim que me vêem, arregalam os olhos e abrem a boca em um perfeito "O".

-Devo me preocupar? - falei me referindo a expressão delas.

-Deus! Você está maravilhosa! - minha mãe comentou, notei que seus olhos estavam cheios de água.

-Com certeza é esse! -Jiyhon disse baixinho, ela estava hipnotizada.

Mordi meus lábios enquanto caminhava até o grande espelho, meu coração começou a acelerar um pouco mais rápido, e comecei a ficar mais nervosa. Mas assim que vejo meu reflexo, uma onda de felicidade e alívio me invade por completo.

-Você está linda! -minha mãe comentou chorando.

-É esse! - falei sorrindo boba enquanto olhava meu reflexo.

-Então, esse vai ser o seu vestido? -minha mãe perguntou.

-SIM! - respondi animada.

-Ele foi feito perfeitamente para você! - a mais velha disse me abraçando.

-Estou me sentindo maravilhosa, obrigada por estarem aqui! - falei sorrindo.

[...]

Assim que cheguei em casa fui direto dormir, me deixou cansada ficar provando vestidos

Continua?

𝑴𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒄𝒖𝒍𝒂𝒓 -𝑗𝑒𝑜𝑛 𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora