• D O K I K •
📍 Copacabana, Rio de Janeiro
🗓 sexta feira, 11 de novembro
E aqui estou eu em mais um festa da semana.Antes de começar a namorar a Anyssa, a minha vida era super tranquila e calma, agora com ela tá tudo agitado. Porque além dos shows, ela não curte muito ficar quieta em casa. Sempre arruma um rolê, e eu até gosto disso. Por mas que eu prefira ficar em casa, eu gosto.
Amo estar com ela. Então quando dá eu à acompanho.
E justo hoje que eu queria que ela fosse nessa festa, ela vai ficar com a Ju em casa, que não queria sair de casa de jeito nenhum. A gente insistiu a manhã inteira pra ela vim, mas disse ela que estava cansada e preferia ficar em casa.
Por isso tá indo só eu e o Lennon. Depois que elas falaram que não iriam vim, eu e o Lennon até pensou em não vim também. Só que como a festa é de um produtor famoso aí, é bom para fazer uma média. Falar que foi, pra poder ficar visado nesse meio da música.
Depois que fez uns 20 minutos que eu e o Lennon tinha chegado, a Any me mandou mensagem falando que elas estavam vindo.
E quando eu falo que mulher é assim bipolar, ninguém acredita né.
...
Depois da mensagem não demorou nem meia hora pra elas chegarem. E a Any tá estranha comigo. Ela chegou e não falou comigo direito, e agora ela tá vindo na direção da Juliana que estava do lado do Lennon.
Ela se aproximou e falou alguma coisa para a Ju que riu. Fiquei a olhando e a mesma se aproximou de mim, para colocar alguma coisa na bolsa que estava em cima da mesa, ainda sem me olha, então eu passei o braço pela frente da cintura dela e a puxei para mais perto de mim.
— que que tá acontecendo contigo? — eu perguntei e ela me olhou
— tá acontecendo nada. — ela disse
Ela tá muito bolada. E eu acho que já até sei por quê.
No momento exato que ela chegou eu estava conversando com a Laryssa, amiga de infância que eu não via a anos. Quando eu ia apresentar-las, essa minha amiga se despediu de mim com um beijo perto do canto da minha boca. Perto. Tipo uns dois centímetros de diferença. Na frente da Anyssa. E eu fiquei muito sem reação na hora e não consegui fazer nada.
— tá bolada por causa da Laryssa né? — eu perguntei já sabendo da resposta e ela não me responder foi a confirmação da minha teoria — não foi por que eu quis, tu viu.
— e vi também tu parado igual um poste enquanto ela beijava tua boca. — Ela cruzou os braços na frente corpo me impedindo de chegar mais perto
— ela não beijou minha boca. — eu tentei amenizar a situação
— ela beijou aqui. — Ela colocou o dedo do lado direito do meu rosto indicando— se não é tua boca, é o que? — ela perguntou com aquela cara toda amarrada
O que deixava ela ainda mais atraente.
— meu rosto, pô. — eu disse e ela empurrou meu peito toda nervosa e eu continuei a segurando pela cintura rindo
— tá rindo do que, Leonardo? — ela perguntou me olhando e eu parei de rir
— nada, princesa. — eu disse e ela cruzou os braços de novo
— me solta então. — ela disse e eu neguei com a cabeça — vai lá com a tua amiguinha.
— que amiguinha? — eu perguntei e ela me olhou com os olhos cemirrados — eu quero ficar contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pelo Marketing - L7nnon
DiversosOnde Juliana, tem que namorar o famoso que ela não suporta para salvar a gravadora da sua família. E Lennon, um cantor que está no auge da sua carreira e talvez da sua vida. Terá que assinar um contrato de falso namoro com uma mulher que ele nunca...