O desafio.

620 24 54
                                    

Bolsonaro pov:

Já estavamos sentados em uma roda com uma garrafa no meio, prontos para jogar verdade ou desafio.

Nessa roda, eu reconhecia alguns rostos, como o de, Ciro, é claro, Jungkook, Namjoon, aquele garoto, a amiga daquele garoto, Enaldinho e os The Young.

O Ciro girou a garrafa e ela caiu no Namjoon e no Jungkook, o Namjoon pergunta e o Jungkook responde.

-Verdade ou desafio?- Namjoon perguntou.

-Verdade-Jungkook respondeu.

-룰라 좋아하세요?- Namjoon perguntou

-네-Jungkook respondeu

A este ponto, eu não estava entendendo nada, então decidi deixar isso para lá apesar de eu estar curioso

-Bom...eu não sei o que acabou de acontecer, mas vamos continuar-ele disse isso e girou a garrafa.

Confesso que estou com medo de que a garrafa caia em mim e naquele garoto, pois Ciro tem percebido que eu estou de olho nele e fica falando boiolice.

Bom, e mais uma vez parece que o universo esta conspirando contra mim.

Olhei para Ciro e ele estava com um sorriso malicioso no rosto olhando para a garrafa.

Tinha caido no Ciro e em mim.

Bom, coisas boas não vão acontecer.

-Verdade ou desafio?- Ciro perguntou

-Desafio- Eu disse

Na verdade, eu nem sei porque eu disse isso já que vindo de Ciro nada vai ser bom.

-Hmm... deixa eu pensar - ele disse sorrindo

Ferrou, as vezes eu questiono bastante minhas próprias decisões, mas se arrepender agora não adianta.

-Qual é o seu nome?-ele disse apontando para aquele garoto

-Lula-o garoto respondeu

Ciro ficou um tempo pensando sobre o desafio e depois falou:

-Bolsonaro... Eu desafio você a beijar o Lula.

Lula e Bolsonaro-O Amor Impossível.Onde histórias criam vida. Descubra agora