Ciro pov:
Quando todo mundo foi embora eu e Bolsonaro nos sentamos no sofá da sala de estar para ter uma conversinha
-O que foi aquilo?- Bolsonaro perguntou
-Você tem algum problema de visão? Eu beijei ela - falei um um tom irônico, mas pela cara fechada de Bolsonaro, percebi que essa não era a melhor hora para piadas.
- Não. - Ele respondeu
Bolsonaro pov:
- Por que você está com essa cara então? - Ciro questionou.
Bom, a garota que ele beijou é relativamente próxima de Lula, o fato dela ter beijado Ciro me trás um certo alívio por tirar um pouco da possibilidade deles estarem juntos, porém, se Ciro ficar próximo de Dilma, provavelmente vou ver Lula com mais frequência. No momento, eu não sei como me sinto exatamente, eu quero Lula por perto, mais quero ele longe ao mesmo tempo.
Isso não faz sentido...
-Nada. - eu afirmei.
- Falando nisso, o que aconteceu entre você e Lula? - ele me perguntou, franzindo as sobrancelhas e sorrindo.
Senti minhas bochechas queimarem e simplesmente perdi a habilidade de juntar palavras para criar uma sentença.
Comecei a gaguejar e Ciro começou a ter um ataque de riso...
-NADA! - eu gritei, provavelmente exagerei pois Ciro olhou espantando em minha direção, envergonhado pela minha reação irracional, corri para meu quarto deixando Ciro sentado no sofá com um sorriso irônico.
Não sei exatamente por que estou agindo assim, não me sinto como eu mesmo, eu geralmente não reajo desse jeito.
Estou confuso.
...
Lula pov:
Nós estamos sentados na mesa de jantar de nosso apartamento.
-O que foi? - Dilma perguntou.
-O que foi? Dilma, você acabou de beijar um garoto! - eu disse.
-E o qual é o problema exatamente? - questionou, parecendo confusa.
-Dilma, não me leve a mal, eu não tenho nada contra você beijar garotos, o problema é que você não me contou! Nós somos melhores amigos, somos como irmãos e eu sei que você tem um penhasco por ele desde de que chegamos. Esse é o único problema, o fato de você não ter me contado... Faz parecer com que você não confia em mim, nós não deveriamos manter segredos como esses, eu me importo muito com você e saber o tipo de pessoa que você se envolve ou ama é essencial para mim, eu só quero o melhor para você.
Eu estava me sentindo quase traído.
-Eu... - ela não terminou de falar.
-Deixa pra lá, Dilma - falei enquanto levantava - Vou fazer a janta.
Dilma ficou lá sentada enquanto eu cozinhava calanguinhos, juntos de feijão. Hoje eu estava triste, então comprei guaraviton, pois me lembrava dos bons tempos em minha cidade natal.
Eu tinha acabado de cozinhar, estava pegando os pratos quando sinto Dilma me abraçar por trás.
-Desculpa, Lula... Muitas mudanças estão acontecendo em nossa vida e a única coisa que eu quero que você saiba é que nosso relacionamento nunca vai mudar, e se mudar, vai ser para melhor! A partir de agora não irei manter segredos, começando com um... Eu tenho uma queda pelo Ciro, algo que você já sabe, mas é bom reforçar.
Eu me viro e abraço ela de volta.
- Fico feliz em ouvir isso, Dilma... Dá próxima vez que você tiver uma queda por alguém tenta disfarçar melhor. - eu disse rindo.
-Cala a boca! - ela afirmou socando de leve meu braço.
E assim, sorridentes, comemos calanguinhos juntos e depois fui dormir...
Pensando no beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lula e Bolsonaro-O Amor Impossível.
RomansaLula, um nordestino analfabeto foi para São Paulo em busca de uma qualidade de ensino melhor, porém mal sabia ele o que estava por vir, lá ele conheceu seu pior inimigo, Jair Bolsonaro e seu amigo Ciro Gomes, mas Lula nunca estava sozinho, ele sempr...