Mudança.

2.1K 100 82
                                    

Lula, estava dentro do ônibus escutando sua música favorita do BTS, "Fake Love". Ele estava sentado do lado da janela, observando a vista ao longo do caminho e ao seu lado estava sua melhor amiga, Dilma.

Eles foram o caminho em silêncio, mas as vezes eles trocavam algumas palavras.

Dilma percebeu que Lula estava triste e estava sempre tentando dar palavras de apoio a ele.

Depois da "briga" que Lula teve com seus pais, ele estava bem desanimado, pois aquelas palavras realmente machucaram ele, mas ele sabia que era verdade.

-Vamos. - Dilma disse.

Eu estava perdido em meus pensamentos e nem percebi que o onibus ja tinha parado.

Chegamos em São Paulo.

Era mais ou menos 15:07 e estavamos com fome entao fomos comer em um butiquin.

Quando acabamos, fomos ao nosso apartamento e logo arrumamos tudo.

Arrumando as coisas, eu logo cai em lágrimas lembrando dos meus amigos pernambucanos comedores de calango.

Dilma colocou a mão em meu ombro e disse:

-Vai ficar tudo bem, já já vamos fazer novos amigos e ter uma vida estável aqui.

Eu concordei com a cabeça.

Eu era muito grato por Dilma estar ao meu lado, sem ela aqui eu não saberia o que fazer.

Logo eu e Dilma terminamos de arrumar as coisas e já era de noite, e no dia seguinte seria nosso primeiro dia de aula na escola nova.

-Vamos comer calanguinhos?- Dilma perguntou.

-Sim - eu disse.

Fomos comer e assim que terminamos de comer, fomos nos trocar para dormir.

Deitado na cama eu pensei: "Amanhã sera um longo dia."

Lula e Bolsonaro-O Amor Impossível.Onde histórias criam vida. Descubra agora