Férias Obrigatórias - Capitulo 1.

1K 99 85
                                    

Notas iniciais:

Olá pessoal, faz bastante tempo que não escrevo, mas gostei tanto de Wandinha e Enid que decidi colocar "no papel" a minha ideia.

A história será toda no ponto de vista da Wandinha.

Espero que gostem.

————————————————————————

Assim, que eu cheguei nessa escola, falei para minha mãe que nunca iria me apaixonar, e agora estou aqui.

Então é isso mamãe? é essa a merda de se interessar por alguém?

Não, eu não estou e nem estava apaixonada por ele, mas talvez, bem talvez, eu estivesse começando a gostar de sua companhia , bom, apenas dei uma abertura para o Tyler e fui brutalmente enganada.

O filme que está passando em minha cabeça, é pior do que aqueles filmes de terror onde o mundo todo é rosa, acho que são os filmes da barbie? isso, a minha cabeça está me torturando. no momento preferiria ficar escutando os kpops da Enid, ou vendo 5 mil horas de filmes da barbies do que ter que aguentar os meus pensamentos.

- Terra chamando Wandinha - escuto a voz da Enid me chamando.

- Que foi?

- Tá tudo bem? Você nem começou a arrumar as suas malas

- Esta, estou pensando em uma maneira de fugir antes de chegar em casa - falei enquanto pegava meu violoncelo - Não vou aguentar um dia com a minha mãe falando sobre como eu me adaptei a Nevermore.

- Ah mas vai ser legal, e vai passar rapidinho - Enid falou se aproximando de mim - Vai ser um mês apenas, até a diretora voltar do hospital.

- Prefiro ver todos os filmes da barbie em um quarto todo colorido, do que ficar um mês, 24 horas, com meus pais.

- Ei mas Barbie é legal, não entendi.

- Para mim é um tipo de tortura psicológica.

Tropeço logo chegou, e notei que mãozinha tinha feito a minha mala.

- Enid?

- Sim?

- O Xavier me deu esse troço, quando eu me despedia dele. - disse entregando o presente do Xavier para ela - Ele disse que já colocou o número dele aqui, poderia colocar o seu?

- Pera. O Xavier te deu um celular? - Ela disse pegando o aparelho da minha mão - Aí Meu Deus, claro!!

- Poderia me mostrar como faz pra lhe mandar uma mensagem? - Falei assim que ela me devolveu.

Enid me ensinou como mexia por cima, não quis me aprofundar muito, pois não me nego a ser escrava de um aparelho tecnológico.

Agradeci a loira, e me despedi. Assim como me despedi dos meus demais colegas de escola.

Entrei no carro, e fui a viagem inteira pensando em tudo que havia acontecido. O que eu poderia ter feito para ser diferente? E se eu nunca tivesse pedido ajuda para o Tyler, talvez não tivesse ficado tão cega a ponto de até mandar o Xavier para cadeia.

Bom, isso são águas passadas, vida que segue. Tenho que focar em como passar um mês com meus pais, sem querer fugir.

Chegamos em minha casa, enquanto Tropeço levava as minhas coisas para o meu quarto, fui cumprimentar a minha família que estava me esperando bem na porta da minha casa.

- Wandinhaaaa, que saudades - Feioso veio correndo me abraçar gritando, não sei para que tanto afeto, e abraços.

- Olá Feioso, já falei que sentimentos, são coisa de gente fraca, mas vejo que sobreviveu esse semestre sem mim, isso é bom - falei enquanto afastava ele.

A Second Chance... Onde histórias criam vida. Descubra agora