Oii gente!
Muito obrigada pelos comentários, votos e vizualizações. Fico MUITO feliz com isso. Eu ia voltar apenas no sábado, porém umas pessoas estavam pedindo, então resolvi postar hoje.Obrigada pelo pessoal do ttk também, que estão me acompanhando lá e aqui.
Boa leitura.
———————————————————————-
A semana tinha passado interessantemente rápido, última conversa que tive com a Enid foi ela me avisando que estava no avião, mãozinha estava agitado falando que deveríamos ir logo ao aeroporto, olho para o lado do meu quarto e vejo a cama com um cobertor rosa, e sinto os músculos do meu rosto relaxar e assim parecendo que eu estava um pouco "contente".
Meu pai fez questão de comprar um cobertor rosa para que a Enid se sentisse mais a vontade em nossa casa, minha mãe quase desmaiou quando viu a cor entrando em nossa casa, e eu, já estava acostumada com aquela cor e com as suas lembranças.
Enid era uma boa amiga, se assim posso dizer, mas não era igual o Eugene, era diferente. Melhor amiga? Eu acho que se enquadraria nisso de acordo com as minhas pesquisas.
Antes da sexta chegar, fiquei algumas horas na biblioteca lendo livros de psicologia, para entender um pouco mais sobre essa nova parte da minha vida, psicologia era uma perca de tempo, e ainda continuo dizendo, que as pessoas que demonstram sentimentos, são fracas.
Pego a minha pequena mochila e coloco o mãozinha dentro dela, dou uma verificada em meu celular e nenhuma mensagem dela, então apenas chamo o Tropeço para irmos.
O aeroporto era uns 30 minutos da minha casa, consideravelmente perto, porém parecia eterno, nunca chegávamos.
Mãozinha sai da pequena bolsa e avisa que meu celular estava vibrando. Era ela. Uma ligação da Enid.
Tive dificuldades para atender, pois nunca tinha feito ligação naquele troço, mas o mãozinha desbloqueou para mim e pude atender.
- Alô? - pergunto como se não soubesse quem é.
- Cadê você, Wandinha Addams?? - Enid pergunta e mesmo com poucas palavras vejo que ela está animada, como sempre.
- Chego em 5 minutos aí, não se preocupe.
- Tudo bem, vou aproveitar para comer algo porque estou morrendo de fome - Ainda animada.
- Tudo bem, ao chegar, lhe avisarei.
Ela desliga o celular. Ela sempre está animada e eu tão na minha, nunca pensei que me enturmaria com uma pessoa tão diferente de mim.
Mãozinha pega o meu celular e manda mensagem para Enid avisando que chegamos, e a mesma informa que está em frente ao portão B do aeroporto, onde eu e Tropeço vamos ao encontro da loira.
Ao caminhar pelo aeroporto sentia vários olhares sobre mim e Tropeço mas escuto de longe uma voz, que era muito bem reconhecida por mim gritando o meu nome. Era a Enid.
A loira correu em minha direção com os braços abertos e me dá um abraço, não correspondo, me afasto e olho para ela, e seu olhar me passa a mensagem que gostaria de que eu correspondesse seu abraço.
Quando dei o abraço nela naquela vez, eu estava com a minha cabeça milhão, com toda certeza aquela ali não era a mesma Wandinha de agora.
Porém, resolvo corresponder, dou um leve abraço, apenas para deixar a menina feliz, não me sinto confortável com ninguém para fazer isso, demonstrar afeto físico, mas com ela é diferente, não sei explicar.
Seus olhos se encontram aos meus quando nós soltamos do breve abraço, azul no castanho.
- Estava com saudades do mãozinha, cadê ele? - Ela diz me olhando de maneira tímida, como se fosse a primeira vez que me visse.
- O mãozinha também estava com saudades - Ele realmente estava, mas não sei, realmente não sei se era só ele. - Ele ficou no carro.
- Eu trouxe uma coisa para você - Uma coisa? para mim? será que ela iria me dar um cachecol? Pois aquele eu havia perdido? - Olha, espero que goste, acabei de comprar aqui mesmo no aeroporto.
Ela me entregou uma rosa, uma rosa negra colombiana. A rosa era de fato linda. Novamente sinto os meus músculos do rosto leves, de forma relaxada com se eu estivesse feliz com aquilo, mas não estava. Não me permitia sentir aquilo.
- Você gostou? Ficou muda! - Estudo ela falar me tirando de meus pensamentos.
- Sim, muito obrigada.
- Cuida bem dela, viu. - A menina sorriu para mim. - Vamos para o carro, estou um pouco cansada.
Apenas concordo com a cabeça e vamos em direção ao carro.
————————————————————————
Vocês estão gostando?Estou com ideia de trazer a fic que estou postando atualmente no tiktok pra cá, ainda não é uma ideia formada, o que acham?
Se quiserem conversar cmg ou ver meus vídeos de wenclair:
twitter: @fvwenclair
tiktok: @fvswenclair
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance...
RomanceComo você se sentiria após na sua primeira abertura emocional ser traída pela pessoa que confiou? Após tudo que aconteceu na Academia Nevermore, Wandinha estava determinada a voltar a ser aquela garota sem nenhuma empatia e sem sentimentos. Porém e...