Notas:
Olá pessoas, muito obrigada pelas vizualizações e comentários no capítulo anterior.
Muito obrigada a todos que estão vindo do Tiktok, fico feliz que estejam gostando das minhas mini series de lá. E caso alguém queira que eu traga alguma mini série de lá e transforme em Fic, pode me avisar.
Boa leitura!
————————————————————————
Ainda faltava 3 semanas para as férias acabarem, todos os dias eu falava com o Eugene e com Enid. As vezes falava com o resto do pessoal, em um grupo que eles criaram, mas não gostava muito de passar meu tempo no celular.
Estava me sentindo mais próxima de Enid, ela com toda certeza era uma garota bem interessante, o mãozinha chegou a comentar que an Enid estava trazendo cores a minha vida, e bom, eu odeio cores.
As vezes penso em me afastar, fico até um dia sem falar com a garota de cabelos claros, mas, sinto coisas que ainda não sei denominar quando fico muito tempo sem ter contato com ela.
Maldita adolescência, andei lendo em uns livros de ciência, que a puberdade faz com que temos sentimentos novos, e a flor da pele, ou seja, não conseguimos controlar eles. Engraçado que até eu ir para essa escola, eu conseguia. Sabia que não poderia ter colegas, e agora, amigos.
O mãozinha estava me ajudando a ser mais empática com o Eugene e não tratar ele igual trato o feioso. Não sei se concordava muito com isso.
Sinto o celular tremer, e vejo que são mensagens da Enid, sempre que ela manda mensagens o mãozinha fica todo agitado, ele é um tremendo fofoqueiro.
*Conversa com Enid*
Enid 🖤
:Estava aqui pensando, poderíamos sair para tomar um sorvete esse final de semana, o que acha?Wandinha
:Como podemos fazer isso se você está na sua casa em São Francisco e eu em Los Angeles, literalmente a 616,6 km de distância?Enid 🖤
:Talvez, eu possa ir passar o final de semana com você. Na sua casa, o que acha?Wandinha
: Você quer morrer?Enid 🖤
:Isso é um não?Wandinha
: Irei comunicar meus progenitores.Bloqueei meu celular e nem vi a resposta.
"Posso ver a mudança de expressão em seu rosto Wandinha" mãozinha diz todo agitado
- Sim, é raiva. - Mentira, um sentimento tão bom como raiva eu conseguiria sacar na mesma hora, mas era um sentimento um pouquinho diferente.
Raiva eu senti quando me vi sendo traída por Tyler, mas pensando bem, nunca tive esse sentimento que estou sentindo agora, quando estive ao lado de Tyler. Tentarei depois conversar com o meu tio sobre isso, ou talvez com meu pai.
Desci as escadas, e vi mamãe e papai juntos. Como sempre meu pai estava enchendo minha mãe de beijos.
- Hm, apenas gostaria de avisar que a minha colega de quarto, Enid, irá visitar a gente neste final de semana. E provavelmente, irá dormir aqui, já que a mesma está vindo de São Francisco.
- Minha morceguinha, fico tão feliz que esteja fazendo amigos. - Disse meu pai. - Enid é aquela menina colorida?
- Ela mesmo. - Mamãe respondeu a pergunta de meu pai. - Claro minha querida, irei solicitar que arrumem um quarto para ela.
- Ela irá ficar assustada, não está acostumada com o nosso ambiente, pode pedir que coloquem uma cama em me quarto, ela dormira lá, já que está acostumada na escola a dividir um espaço comigo.
- Certo minha querida, irei pedir. Avise quando ela chegar, que pediremos para o Tropeço levar você até ela.
- Obrigada mamãe.
Sai do local, aproveitei que estava indo para o meu quarto e já avise ao meu irmão, que tinha acabado de chegar da escola e fui em direção ao meu quarto.
- Sim mãozinha, já avisei ao meus pais.
"ela mandou mais mensagens" Mãozinha disse
*Conversa com Enid*
Enid 🖤
:Ei? então vou poder ir?
:AAAAA voce sumiu!
:Wandinha Addams!Wandinha
: Irá poder vir sim.
: Já comuniquei a todos aqui
: E já estamos arrumando as coisas para você vir!Enid 🖤
:QUE ÓTIMO
:já tinha comprado a passagem KKKKKK
:fiquei morrendo de medo
:Tô com saudades do mãozinha!Wandinha
:Ele também está.Mentira, mãozinha e Enid se falavam todos os dias, todos os momentos. Talvez, eu que estivesse, é confuso entender todos esse sentimentos.
————————————————————————
Twitter: fvwenclair
Tiktok: fvswenclair
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance...
RomanceComo você se sentiria após na sua primeira abertura emocional ser traída pela pessoa que confiou? Após tudo que aconteceu na Academia Nevermore, Wandinha estava determinada a voltar a ser aquela garota sem nenhuma empatia e sem sentimentos. Porém e...