------002------

133 13 1
                                    

Sn

Diretora: esse é o predio Ofélia o mesmo que eu e sua mãe dividimos.

Sn: maninha você pode refrescar minha memória, Ofélia não é aquela que se matou após problemas familiares?

Wandinha: sim você está correta.

Alguém abre a porta do nosso dormitório.

Eu e wandinha ficamos pasmas com o quarto.... ele era terrivelmente colorido. Provavelmente eu fiquei com uma cara de nojo .

Xx: espero que nós nos tornemos melhores amigas .... - ela fez uma pausa - aliás me chamo Enid.

Enid : oque aconteceu com elas, parecem meio pálidas - disse preocupada.

Gomez: é que e as meninas sempre parecem meio mortas. E a wandinha é alérgica a cores.

Enid: oque acontece ? - disse muito curiosa .

Wandinha: eu fico com urticária e meus ossos decolam da pele.

Eu fico calada pois estou em choque de tanta cor.

Diretora: bom essa é a colega de quarto de vocês e ela que irá apresentar a escola. -ela olha para os meus pais - e enquanto isso eu resolvo a parte chata com os pais de vocês.

Sn : ok - a Enid puxa eu e wandinha para um lugar.

Enid: que aqui é o quadrado .

Sn: mas isso é um pentágono - ela finge que não escuta e continua o tour

Enid: aqui tem vários grupos de excluídos mas os principais são os vam, peludos, escamas, e os chapados.

Enid : os vam são os vampiros, alguns deles estão aqui a décadas, literalmente, os peludos são os lobisomens eu no caso, os chapados são só pessoas sem noção chapadas por aí, e as escamas são- ela é interrompida pelas gêmeas

Wandinha e Sn : sereias- nós falamos juntas

Enid: nossa vocês aprendem rápido -fala impressionada - aquela ali é a Bianca é o que a escola tem mais perto de realeza, porém a coroa dela está balançando, ela terminou com o artista da escola, motivo.... Desconhecido.

Ajax: Nosso Enid você tem que saber uma coisa sobre suas novas colegas de quarto, eu fiquei sabendo que elas comem carne humana e já mataram uma pessoa - Enid da um passo para o lado.

Wandinha: na verdade nós damos a carne de nossas vítimas para os nossos bichinhos de estimação.

Sn: a e, foram duas pessoas - ele fica com uma cara de assustado .

Enid: não liga para ele não, ele é um gato, porém idiota, mas ainda continua sendo um gato.

Sn: acho melhor eu e wandinha voltarmos para o quarto para arrumarmos nossas coisas.

Wandinha: concordo minha irmã querida . Vamos ?

Sn: ok vamos .







Mais um cap de merda

Vota aí 🔪 eu tenho uma faca e não tenho medo de usar

Ajax--×--S/n.            (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora