Sn
Enid: aí tá uma bosta esse barco - Enid fala irritada.
Sn: pra que esse barco em ?
Enid: você não sabe é a Copa Edgar Allan Poe, você e a wandinha vão né ?
Sn: eu talvez irei, e eu vou tentar convencer a wandinha - disse dando ênfase no tentar.
Enid: por favor duas pessoas não poderão vir vai dar certinho - wandinha chega.
Sn: eu só vou porque eu quero esmagar os outros times.
Wandinha: e eu quero ver a cara da Bianca de derrotada - falou convencida.
Enid: uhull vamos vencer, mas tem um porém, a Bianca sempre ganha, todos inclusive eu achamos que ela rouba.
Wandinha: relaxa minha irmã é a mestra na trapaça.
Sn: aaaahh que fofo, obrigada irmã, Enid, você pode me falar mais essa copa de Edgar Alan Poe.
Enid: claro - ela explica- eu acho que é só isso.
Sn: obrigada eu já sei oque fazer, Enid eu posso terminar o barco.
Enid: sim Sn, só espera as meninas terminarem de pintar ele por favor.
Sn: não precisa, eu termino - chamo a wandinha - voce pode me emprestar a mãozinha?
Wandinha: claro ela está no nosso quarto.
Sn: obriga irmã do meu coração ❤️ - falo em voz alta agora - vou para o quarto e já volto para fazer o barco, quando eu voltar espero que vocês não estejam mais aqui, gosto de trabalhar sozinha, na verdade irmã irei precisar d Ásia genialidade de invenções.
Enid: tá bom vou dispensar as meninas, obrigada Sn.
Wandinha: ok conta comigo.
Oii, eu acho e espero que eu poste pelo menos um EP por dia, vou me esforçar, e enrolar para a fic ficar grande e interessante.
Um beijo da Anita 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajax--×--S/n. (Cancelada)
FanfictionS/N=SEU NOME MINHA PRIMEIRA FIC OU SEJA NAO ESPERE MUITO DELA BOA HISTÓRIA