No dia da copa Edgar Allan Poe. Os felinos ganharam a corrida, e claro que minha irmã jogou isso na cara da Bianca.
E eu achei estranho o ajax se aproximar, mas não liguei continuei comemorando e recebendo elogios da minha " trapaça".
Ajax: parabéns você venceu a Bianca - disse apreensivo- estou impressionado.
Sn: eu sou a rainha na trapaça, era óbvio que eu iria ganhar.
Ajax: desculpa " senhora rainha da trapaça".
Sn: você não gostaria de ganhar não ?
Ajax: não, para falar a verdade o Xavier tava me obrigando, eu vi você e sua irmã aprontando.
Sn: então era você que estava nos observando - falou - pensei que fosse o Xavier.
Ajax: e quem disse que ele não estava junto comigo ?
Sn: bom se você não se importa tenho que ir aproveitar o doce.
Ajax: doce? Não entendi muito bem - concluiu confuso.
Sn: sim - minha irmã já sabendo oque eu vou responder começa a rir - o doce sabor da vitória, kskksksksks (imagina a sua risada ou uma risada maléfica ou sla ).
Ajax: há ha - fala ironicamente - muito engraçado, ainda bem que eu tenho um grande senso de humor.
Sn:bom mas se você não se importa tchau - saio dali e vou perto da Enid.
Enid: vamos dar uma festa no nosso quarto para comemorar a vitória.
Sn e wandinha: não !
Enid: eu afirmei, eu não estava perguntando e se estivesse eu iria infernizar a vida de vocês duas até deixarem.
Wandinha:só se minha irmã for e se a thornhill deixar e não me perturbarem ok.
Sn: eu não irei participar, já vou avisando.
Enid: vai sim e ponto, vocês duas.
Sn: não vou mesmo.
Wandinha: se a minha irmã não vai eu não vou, ela é a única que me suporta e a única que eu suporto.
Enid: por favor eu vou chamar todo o pessoal.
Sn: depende vai ter comida ?
Enid: se tiver você vai ?
Sn: óbvio, eu sou esfomeada.
Enid: então sim vai ter.
Sn: ok então eu vou.
Wandinha: a eu tava torcendo para você não ir para eu não ter que ir.
Sn: pois agora você vai.
Enid: vai ser tipo uma festa do pijama ok.
Sn : ok capitã.
Wandinha: ok - depois ela murmura - nem queria ir mesmo.
Enid: vai ser amanhã às 20:30.
Sn: ok né fazer oque, nós nos falamos amanhã, tchau - vou para o meu dormitório me sentindo vitoriosa e adormeço.
Gente me desculpa parar de postar, por conta do natal eu dei uma pausa e tbm eu fiquei de castigo, entt dclp aí.ʕ•ᴥ•ʔ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajax--×--S/n. (Cancelada)
FanfictionS/N=SEU NOME MINHA PRIMEIRA FIC OU SEJA NAO ESPERE MUITO DELA BOA HISTÓRIA