Tanto faz

732 70 10
                                    

NATASHA ROMANOFF

- Já acabaram? - já havia acabado de rechear os cupcake e meus filhos ainda estavam fazendo os deles, Rose queria fazer uma princesa ali porque não é possível, e Cosm toda vez que olhava pro seu trabalho falava que faltava alguma coisa e colocava mais um enfeitinho.

- Já acabei - Disse Rose com a mão toda suja de chocolate branco, quando ela foi colocar na boca dei uma olhada pra ela que fez parar no meio do caminho - Vou lavar a mão - saiu correndo pro banheiro, é assim que eu ensinava meus filhos, apenas uma olhada já sabia que não estava fazendo certo, nunca bati neles e acho isso errado, existem vários outros modos de você educar uma criança.

- Como está sua mão

- Assim - me mostrou as palmas das mãos - Muito bem, agora é só esperar a sua irmã chegar pra gente entregar pra sua mãe - Cosm me ajudou a colocar os cupcake na bandeja, assim que Rose voltou com as mãos lavadas fomos pro quarto que dividia com Wanda, Rose quis acordar ela então deixei.

- Mamãe, acolda logo - Rose balançava sua mãe enquanto a chamava e aos poucos Wanda foi despertando.

- O que foi meu Amor - Rose ganhou um beijo na bochecha da mãe

- Olha - minha filha apontou pra bandeira fazendo Wanda mostrar um lindo sorriso

- Que coisa mais linda - me sento na cama e deixei a bandeira em cima dela, Cosm se sentou ao lado de Wanda e Rose do outro lado, me sentei no meio da cama com as pernas cruzadas iguais a índio, era tão bom estarem assim todos juntos.

- Nós três fizemos coisas que não te agradou, então nós três resolvemos nos redimir com esses cupcake que sabemos que você adora.

- Maravilhosa, meus três amores - me deu um selinho e beijou a testa de cada um dos nossos filhos - Agora tenho que provar - quando Wanda foi pegar o cupcake Cosm gritou.

- Não mamãe

- O que foi príncipe?

- Esse não é meu e nem da Rose, você só pode provar o meu e o da Rose.

- Ok - Wanda falou olhando pra bandeira - já sei até qual é, são esses dois - apontou para os dois que tinham enfeite, enfeite até demais, bem mais que o necessário, mas vai que ela gosta, os meus filhos iriam adorar - vou provar, mas vou falar a verdade - ela pegou um deles e comeu um pedaço - Esse é de quem.

- Meu, meu, meu - Cosm apontou pra si mesmo orgulhoso.

- Que delícia, mamãe - Beijou a bochecha dele - Tá muito bom príncipe, dá um beijo na mamãe - Cosm fez o que Wanda pediu a fazendo sorrir boba.

- Se esse é do Cosm, então esse outro aqui só pode ser da minha princesa - Wanda pegou o outro bolo e mordeu um pedaço - Esse também está maravilhoso - Beijou Rose que sorriu orgulhosa - Tá uma delícia.

- Viu Cosm?

- Viu o que - o rapaz cruzou os braços - o meu também tá muito bom - mostrou a língua pra irmã

- Foi isso que eu vi? Você mostrando a língua pra ela? - perguntei curta e grossa o fazendo negar rapidamente com a cabeça - sem brigar os dois, já conversamos na cozinha - os dois concordaram com a cabeça.

- Eu não quero saber de quem mostrou a língua ou deixou de mostrar, só sei que isso tá muito bom, e vou continuar comendo.

- Devagar se não vai acabar engasgando Wands - Cosm veio até mim do nada se sentou no meu colo e com uma mão agarrou o meu pescoço, é tão apegado a mim.

Depois de comer e fazer uma lambança por conta do recheio Wanda foi tomar banho, e enquanto ela estava no banheiro os gêmeos deram indícios de cansaço, enquanto ele estava na cama eu estava sentada no sofá que tinha no quarto, Wanda quis colocar um sofá aqui e ainda não entendi o porquê, ela apenas disse que era pra dar um charme, os gêmeos estavam na cama, assistindo a um jogo de futebol, Cosm assistia comigo enquanto Rose estava ocupada penteando a sua Barbie.

False - Wantasha (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora