Boa sorte

696 70 17
                                    

NATASHA ROMANOFF

Acordei no outro dia com o despertador do meu celular, meu filho ainda estava deitado sobre mim me abraçando, com cuidado o deixei de lado e me levantei, o peguei no colo e levei de volta pra cama deixando um beijo no seu cabelo castanho e logo após sai do quarto. Pensei que Wanda não iria estar acordada tão cedo, mas o que eu pensei não aconteceu já que Wanda estava sentada na mesa tomando café em uma xícara. Estava na casa de Wanda, pois a mesma me ligou meio desesperada dizendo que Cosm estava doente e que era pra mim vim dormi aqui e é claro, vim correndo.

- Wanda - ela olhou pra mim

- Oi Natasha

- Não conseguiu dormir?

- Sim, acordei cedo por não conseguir dormir mais, é o projeto que tá tomando muito o meu tempo e até meu sono.

- Tá difícil às coisas? Não está conseguindo concluir?

- Na verdade não, dias e dias conversando com Dylan e nada disso acontecer, aceita café?

- Sim, acabei de acordar e um café seria bom - ela se levantou e despejou café na minha caneca e colocou na mesa.

- Tá pensando que vai tomar café em pé - me sentou-me à mesa junto com ela

- Tira esses dias pra você descansar, você só vai ter praticamente o final de semana, para de trabalhar Wanda, esse é o dia que você tirou de folga, semana que vem você volta ao trabalho e conclui logo esse projeto, ontem você nem descansou direito porque iria dar 1 hora da manhã e o Dylan ainda estava aqui, você se despediu dele iria dar 2 da manhã, e agora acorda antes das sete. Sugiro que você volte pra sua cama e descanse você quase não dormiu e não descansou

- Quer saber, você tem razão, não irei mais ficar me matando no meu dia de folga, um dia eu fiz isso por puro ego e me arrependo até hoje, então não vou mais fazer isso, vou descansar e aproveitar o momento com os meus filhos - Agora sim! O Dylan não vai estar mais aqui, consegui afastar os dois sem muito esforço, apenas com algumas palavras - Mas e você? Não estava conseguindo dormir?

- Dormi muito bem, acordei cedo porque eu tenho que procurar um emprego, vai sair bem cedo daqui pra pegar os restaurantes abrindo.

- Mas você estava bem na empresa do meu pai, volta pra lá Natasha, as portas estão abertas pra você.

- Eu sei Wanda, seu pai disse isso pra mim, ele é um homem bom agora sei quem você puxou. Mas aquilo lá não sou pra mim, eu nunca nem estudei pra ser jornalista não mereço exercer essa profissão.

- Mas Natasha

- Mas nada Wanda, eu não sou jornalista eu sou cozinheira, e é nisso que eu tenho que trabalhar.

- Mas você tem razão mesmo, você até pode trabalhar ali na empresa do meu pai, mas não vai estar feliz então digamos que nem vale a pena. O Cosm melhorou?

- Wanda, eu acho que ele nunca esteve ruim, parece que nada aconteceu com ele, ele tá bem, quando eu cheguei ontem ele estava tão feliz, e comeu que até repetiu, você tem certeza que ele estava doente?

- Ele estava e disso eu tenho certeza, ele não quis tomar café, não quis almoçar e nem quis jantar, e nem sair da cama ele saiu. Mas deixa isso quieto deve ser só impressão minha ontem ele quis comer com você e ficou correndo pela casa com a Rose, então ele tá bem.

- Wands, agora eu tenho que ir, ainda hoje terá que sair e procurar em bastantes restaurantes uma vaga pra mim.

- Boa sorte

- Obrigada, linda - fui até ela dei um beijo na sua testa e logo depois sai do apartamento.

Só parei de procurar emprego na parte da tarde, não consegui nada porque eles querem um curso de gastronomia ou um de confeitaria, e eu não tenho nenhum dos dois, então não consegui nada, a única experiência que eu tenho é da vida, tudo que eu aprendi foi trabalhando, não fiz nenhum curso de gastronomia, mas sei muito bem trabalhar em restaurante, já que durante anos eu trabalhei em um restaurante em Nova York.

False - Wantasha (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora