WANDA MAXIMOFF
Estava trabalhando em uma nova Campanha da revista do meu pai quando ouço alguém pedindo licença
- Com licença moça, mas preciso limpar aí.
- Claro - Não olhei pra mulher apenas me afastei como ela havia pedindo, mas por alguns segundos os meu cérebro iluminou e eu me lembrei de quem é essa voz. Olhei pra mulher não acreditando no que eu estava vendo, Natasha estava ali com um esfregão na mão varrendo o chão - Natasha? O que você tá fazendo?
- Meu novo emprego, as balas não estavam dando conta das minhas contas então eu arrumei outro emprego.
- Natasha, você vai ao banheiro agora tirar essa roupa! Onde já se viu Natasha, você é minha esposa, eu não vou deixar você trabalhar com isso Natasha, onde já se viu?
- Wanda, esse é o meu trabalho, o horário do seu intervalo já chegou, seu relógio não para de apitar e eu preciso limpar aqui - Sai bufando de raiva, me sentei em uma mesa ali mesmo e pedi dois sanduíches porque Carol estava ao meu lado.
- Vai dizer que você sabia disso
- Nem nos meus sonhos mais profundos imaginei uma cena dessas, eu vi junto com você, fiquei surpresa tanto quanto você, e essa safada não me falou nada.
- É claro que não, você iria falar pra mim, e eu nunca que deixaria isso acontecer, a minha mulher trabalhar limpando o que eu sujo o onde o meu pai estava com a cabeça, eu vou brigar tanto com ele - Nossos sanduíches chegaram, mas estava tão estressada que não queria comer nada - Natasha! - A chamei
- Wands, nós não vamos conversar assuntos pessoais aqui.
- Não é assunto pessoal, quero te fazer uma pergunta - Ela me olhou e eu quase suspirei a vi hoje de manhã e já estava com saudade - Você quer o meu lanche? Fiquei sem fome
- Estou morrendo de fome - Ela veio até mim e se sentou conosco - Só vou aceitar porque estou com fome porque não deveria estar aqui, deveria estar trabalhando.
- Eu vou falar sério com o meu pai, você era vice-presidente Natasha, você também comandava isso aqui agora tá limpando chão? Isso não é certo, isso não está certo não mesmo.
- Amor, o seu pai não tem nada haver com isso, os funcionários da limpeza são terceirizados, ele não faz a menor ideia de quem entra e sai daqui.
- Sério Tasha? Limpeza?
- Wands, eu não tenho medo de nada e muito menos de trabalhar
- Mas Tasha...
- Sem, mas Wands, esse é o meu trabalho, não irei largar ele, e desfaz esse bico. Você vai comer sim, não pode ficar sem comer o dia todo, em casa nós conversamos.
E em casa conversamos mesmo durante um bom tempo, dessa vez os gêmeos não interromperam porque estão viajando com o Tony, por isso que dessa vez esclarecemos tudo o que tinha que esclarecer. Natasha disse que não iria largar o emprego, era um trabalho bom e que ganhava bem. E mais uma vez ela entrou na minha cabeça e me fez mudar de ideia
Nesse momento estou na cozinha procurando algo pra comer, estou com preguiça de cozinhar e Natasha também está muito cansada. Meu celular começou a tocar, mas eu não dei muito atenção, estava dando mais atenção a minha fome.
- Wands, eu não to conseguindo assistir o jogo, atende esse celular - Peguei o celular e atendi na mesma hora.
Wanda: Loki? Tudo bem? Novidades
VOCÊ ESTÁ LENDO
False - Wantasha (G!P)
FanfictionNatasha encontra-se em uma situação desesperadora. Sua mãe enfrenta uma batalha contra o câncer, e Natasha está à beira do desespero, sem recursos financeiros para custear o tratamento. Determinada a ver sua mãe curada, Natasha se vê encurralada por...