O que é meu

845 86 17
                                    

WANDA MAXIMOFF

Aquele quase beijo com a Natasha não me deixou dormir bem, eu dormia e sempre quando pegava no sono acabava sonhando com o quase beijo que dei na Natasha, mas dessa vez no sonho eu a beijava, e o beijo era tão bom quanto antes e tão realista, ela está perturbando meus sonhos. Acordei sonolenta e pensando na Natasha, tomei um café reforçado e logo depois acordei os meus filhos, Rose estava animada, enquanto Cosm estava sonolento.

- O que vão querer? - Meus filhos estavam sentados na mesa da cozinha

- Cereal! - disse Cosm

- Cereal - minha filha também quis

- Ufa! Então todo mundo vai comer cereal, não vou precisar cozinhar - não sou tão boa na cozinha quanto a Natasha, mas sei me virar, passar fome não vou passar e só comer congelados também não vou.

Peguei a caixa de cereal e coloquei em três pratos e despejei leite nos três também, me sentei junto com os meus filhos, eu adorava cereal e eles também. Como era a Natasha que fazia as compras da casa a primeira coisa da lista que eu colocava era cereal, não podia faltar, e quando ela estava fazendo compras eu ligava lembrando. Mas por que estou pensando tanto nessa mentirosa

- Como foi passar o dia com a papa de vocês, quando vocês foram pra casa dela - perguntei prós meus filhos que logo se agitaram querendo falar o que eles fizeram lá.

- Foi muito legal mamãe, a mama fez pizza! E nós que colocamos o recheio - disse Cosm - O meu era de pasta de amendoim, Nutella e geleia de morango - fiz uma cara de nojo e Rose fez o mesmo me fazendo rir - Estava muito bom, eu comi tudo, pensei em trazer um pedaço pra você, mas acabei comendo o seu pedaço, mas da próxima vez eu prometo que trago.

- Não precisa - me apressei - Não precisa, e da próxima vez pode comer tudo sozinho, tá tudo bem - Só de pensar nessa mistura toda me dá embrulho no estômago.

- O mais legal foi fazer as compras - foi à vez de a minha filha falar - Eu fiquei dentro do carrinho enquanto a mama me empurrava, foi muito divertido, mas chegou uma mulher e deu um cartão pra papa.

- Que mulher? - essa conversa está ficando interessante

- Uma mulher loira de olho azul, estava falando com a mama, e chamou-a pra tomar café e deu um cartão, disse que lá tinha o número - apertei a minha colher com força, estava morrendo de raiva, a Natasha é uma safada, mal terminamos e ela já está marcando pra tomar café com outra mulher?

- Ela era bonita?

- Era sim - isso me deu mais raiva ainda, essa filha de uma puta me paga, a Natasha não aparece na minha frente porque não vai sobrar nada.

- Mas que a mamãe?

- Não mama, você é mais bonita que ela - se essa loira é bonita com certeza deve ter chamado à atenção dela, diz que não gosta de ruiva e que a única loira que ela gosta sou eu, mas será mesmo? Se ela casada já atraia vacas como essa agora solteira uma fazenda vai vir atrás dela.

- Vou resolver isso

Depois de tomar café da manhã levei meu filho pra casa do meu pai, e agradeci aos céus por Polaris estar ali, deixei meus filhos com a minha irmã e segui até o apartamento da Natasha, ela me deu o endereço pra caso se houver uma emergência, e agora é uma emergência.

Assim que cheguei à frente do seu apartamento logo após ser anunciada pelo porteiro, comecei a apertar a campainha várias vezes sem parar, estava brava e irritada e isso tudo por culpa dela.

- Wanda! - falou assustada assim que abriu a porta - Aconteceu alguma coisa com os gêmeos, eles estão bem? O que houve?

- Não tem nada haver com os gêmeos - falei entrando no apartamento, Natasha fechou a porta logo depois e me encarou, ela ainda estava assustada mesmo depois de ter falado que não tem nada haver com os gêmeos - Então o que houve?

False - Wantasha (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora