Fazia quatro meses que tinha voltado a conversar com Jieun, a forma como aconteceu tinha sido aleatória, a mulher mandou mensagem comentando que seu novo filme tinha sido finalizado, de início Namjoon pensou que tinha sido engano já que não havia motivos pra dar aquela notícia, e a respondeu parabenizando depois de muito pensar. Era estranho manter uma conversa, controlava cada palavra dita com receio de estragar um dos poucos contatos que tinha. Falavam como se nada tivesse acontecido, isso não envolvia apenas Yoongi, seu divórcio, casamento, encontro, conversas, parecia que estavam se conhecendo de novo. Isso tudo podia indicar uma clara dependência emocional da mulher, de toda forma, estava sendo bem melhor do que na primeira vez.
Passar horas trocando mensagens não era algo que estava acostumado, rir com elas também. Percebeu o quão estava envolvido quando Yoongi o encarou com uma expressão confusa quando o viu sorrindo para tela do seu celular. Se afastou como pôde, o problema é que não tinha algo a mais pra fazer no lugar e as conversas fluíam cada vez mais. Sentia-se inseguro em relação às intenções de Jieun, podia ser uma forma de prejudica-lo mais do que fez no passado, ela tinha motivos pra querer isso. Seu receio só desapareceu quando se encontraram pessoalmente.
Num lugar escondido demais até pra alguém famoso tentaram não citar em momento algum o passado. Falhando ridiculamente, era impossível pra duas pessoas carregadas de mágoas que desabaram após trinta minutos falando, Jieun estava solitária e Namjoon angustiado com as próprias teorias, ambos se enxergavam sem alguém que pudessem contar verdadeiramente e viam um no outro refúgio pra se acalmarem. Namjoon ao voltar pra casa precisava segurar sua culpa que crescia sempre que via Yoongi, se considerava uma pessoa ruim por deixá-lo sozinho por algumas horas a mais.
Se encontraram mais vezes, alguns encontros saudáveis na medida do possível, e outros tão nocivos que chegavam a falar coisas sem sentido como Jieun propondo que voltassem a morar juntos, e Namjoon refletindo que talvez fosse uma boa ideia. Nem naquele momento nem nunca demonstraram intenção de voltarem a ter um relacionamento, era extremamente fiel ao seu casamento mantendo distante pensamentos com outras pessoas, ainda que pudesse ser agradável fazer de sua ex-mulher sua amante. Debateram por dias a ideia, pra qual casa iriam? Que postura deveriam assumir um com outro? Como manteriam tudo escondido da mídia? Questões desimportantes quando havia Yoongi envolvido, e completamente dependente de seu marido.
–...Decidimos isso até agora. Você pode me impedir dessa loucura e me dar o mínimo de animação possível pra que eu continue aqui te servindo? - falava enquanto Yoongi passeava pelos corredores, seu sedentarismo extremo não era mais uma realidade na nova casa, tinha trocado isso por caminhar pelos cômodos. Nem demonstrava ouvir nada, tinha chegado ao nível de ignorar tudo que saía da boca de Namjoon que contava todos os seus encontros, não podia dizer que estava escondendo algo - Juro que faço com prazer
Tinha dito a Jimin que pretendia ir embora quando na realidade já tinha quase tudo pronto, com nenhum planejamento. Pensou em levar Yoongi até seus pais sem estes saberem, arrumar suas coisas e sair com Jieun pra comprar passagens pra algum destino agradável o suficiente pra ocuparem a mente. Com esses planos garantidos era de se esperar que ficasse tão furioso pela última entrevista de Jieun. Era como se tudo que tivessem conversado não importasse nada e apenas mentia ao dizer que sentia sua falta.
"Por favor fale comigo." A mensagem de Jieun apitou em seu celular. Namjoon passou os últimos três dias ignorando completamente seus textos e chamadas, sua infantilidade era fruto de estar chateado. O que o impedia de continuar com seu orgulho era que aquele era o dia marcado pra irem, como Yoongi não tinha demonstrado interesse em fazê-lo ficar então continuaria.
"Como pôde ter me acusado de novo para mídia?" Namjoon respondeu.
Nunca recebeu um pedido de desculpas e a ideia que tinha sido uma vítima ainda continuava em sua cabeça. Jieun não estava esquecendo o que passou ou perdoando Namjoon facilmente, o que respondeu nas entrevistas foram seus pensamentos sinceros. Namjoon esquecia que a mulher estava desolada e suas ideias também eram impensadas e irresponsáveis, não significado que era querido por ela. "Foram as perguntas que me fizeram, se não desse atenção seria suspeito. Isso vai fazer você desistir?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Necrotério Ikete
FanfictionNamjoon abraçava os cadáveres porque sabia que ao contrário de quem tinha em sua casa, eles dariam todo apoio que precisava. Namgi! Autistic Character