4

65 11 3
                                    

O policial que foi no primeiro dia serviu apenas pra ser intimidador, diferente dos três que apareceram no dia seguinte, estes sim tinham obrigação de buscar o médico pra prestar diversas queixas. Acusado de abuso de incapaz e estelionato, Namjoon podia acumular alguns anos atrás das grades e com sua licença médica cortada, essa realidade muito provável não veio a acontecer graças as mentiras de Yoongi a cada depoimento seu.

Convincente e seguro demais pra sua condição.

– Essa é uma das evidências de que ele fingia. Alguém do seu nível mal deveria se comunicar, quantos mais mentir, principalmente pra me beneficiar como fez.

Durante sua vivência com seus pais nunca viu como um problema ficar sozinho, e durante quase todo seu casamento também não. Sentia-se bem melhor sozinho que acompanhando, a única vez que a solidão não foi do seu agrado foi quando Namjoon teve que resolver seus problemas na justiça. A explicação do médico foi que uma casa nova causaria a Yoongi pânico normalmente,  e sozinho podia correr o risco de se ferir em alguma crise de raiva e ansiedade. Como seu responsável legal, Namjoon o levou em todos os depoimentos, isso fez com que ficasse calado na maior parte deles.

O primeiro foi sobre como enganou o pai de Yoongi para passar a guarda. Não havia cabimento o pai abrir mão tão facilmente do seu filho, ninguém duvidava isso. Explicou sobre os papéis onde assinou por acreditar se tratar de algo apenas do tratamento, e também na confiança com o médico. O máximo que o homem teria como advertência era sua falta de cuidado ao assinar algo sem ler, no entanto foi bem pior ao ter o próprio filho negando sua versão. Yoongi, com linguagem de sinais disse que estava deitado o tempo todo no banco de trás do carro, e ouviu Namjoon explicar todas suas intenções ao pedir uma assinatura. Apenas desmentir não pareceu suficiente, por mais calmo que suas mãos e expressão estava, Yoongi devia guardar muita raiva em relação a Jungkook pra trata-lo daquele jeito.

"Meu pai não prestou atenção, meu pai não presta atenção em mim"

Se o médico traduzisse os sinais seria suspeito demais, por isso foi chamado uma intérprete. Ainda bem, Namjoon odiaria dizer aquela frase que quase fez Jungkook chorar.

O casamento de seus pais passou por uma grande crise a partir dali.

Um processo tinha sido resolvido, o seguinte era bem mais complexo. A maioria das pessoas não compreendiam como poderia surgir um relacionamento entre um médico e o paciente sem algo induzido, eles estavam certo. A mãe de Yoongi era esperta e  cogitou sobre abuso sexual, providenciou uma revista geral no consultório a procura de qualquer resquício, teria sucesso se tivesse feito antes. Namjoon ficou tão complexado que no dia seguinte após ter tocado em Yoongi fez uma limpeza hospitalar geral em sua sala, chegando a retirar pelos e se duvidar até digitais do lugar, o mesmo com seu computador. Chegaram a contratar especialistas pra fazer Yoongi confessar o que passou, as táticas utilizadas foram as mesmas usadas em crianças que sofreram, com desenhos, imagens, descrições etc. Em nenhum deles apresentou traumas. Numa medida extrema a mãe procurou no próprio celular vídeos explícitos e mostrou ao filho pedindo pra indicar se sofreu algo parecido. Yoongi ficou envergonhado perante as cenas, se recusou a continuar vendo quase chorando dizendo que nunca fez aquilo. A postura completamente diferente de quando viu em seu escritório, onde ficou excitado e concentrado nos homens se tocando sem pudor. A acusação contra Namjoon não durou tanto tempo, entregou seus relatórios de consulta e filmagens que o hospital disponibilizou e logo estava livre.

– Somos iguais - a fala surpreendente de Yoongi veio seguida de um aperto na sua mão, no dia que foram pra casa após tudo ter terminado.

– É normal ver um progresso em sua comunicação, mas nem mesmo um psicólogo genial como eu o faria conseguir chegar naquele nível. É muito forte falar isso, mas Yoongi com certeza tem algo diferente de tudo que já vi. Algo que desde cedo despertou em si repulsa a socialização, principalmente com os pais. Acho que ele fez tudo isso pra que eu o tirasse de casa.

Necrotério IketeOnde histórias criam vida. Descubra agora