3

97 13 5
                                    

Qualquer ato seu começava nas telas da TV de seu consultório. Repensou centenas de vezes sobre o conteúdo a colocar pra Yoongi assistir, já tinha preparado o falsificado pra enviar a sua mãe, mas ainda estava receoso. Enquanto passava o material pro pen drive sentia-se nervoso como se possuísse conteúdo ilegal. Criou um código diferente pra cada pasta, nomeando com nomes aleatórios pra que ninguém suspeitasse. O que continha um professor transando com um aluno se chamava BEL, um homem mais velho com um mais novo FP, cenas levemente violentas MT, mais de uma pessoa RM, e a que mais representasse sua situação: sexo no hospital, estava com o nome TFP. Várias situações pra que ficasse familiarizado com todas. Era um exagero sem tamanho, já que nunca mostrou nem metade. No fim o que colocou foi um vídeo simples, dois homens com uma história cômica de lua de mel.

Ao iniciar as cenas explícitas Yoongi não esbanjou surpresa alguma, Namjoon temeu que não sentiria atração nenhuma por serem homens, por alguns segundos a única coisa diferente era um incômodo percebendo o desconforto do psicólogo. O vídeo já estava quase no final quando um comportamento estranho apareceu, Yoongi parecia incomodado, apertando sua calça e mudando a posição em que estava sentado. O rosto levemente ruborizado foi um teste de controle, naquele momento teve certeza do que queria.

As sessões sempre continham conversas, era um momento importante pra incentivar um diálogo, pena que o que gostaria de ouvir não foi citado. Yoongi mal respondia sim ou não paras perguntas, estava mais desinteressado que nunca, concentrado demais no sentimento na parte inferior do seu corpo. Precisou esperar até a fonoaudiologia pra suprir suas vontades de ouvir a voz de Yoongi, mostrando palavras sujas pra ele repetir e assim alimentar suas fantasias. Em seguida a fisioterapia faria tudo virar realidade.

Um número inimaginável de processos caberiam em sua vida caso fosse pego.

Dias depois chegou no consultório horas antes do esperado, ansioso pra ver Yoongi se deitar na maca como nunca antes, e assim iniciar a massagem e exercícios.

A área do seu corpo não fazia a menor diferença se fosse tocada da maneira correta. Os truques que havia acumulado eram táticas sagradas que não podiam faltar em nenhuma sessão, assim como também era rígido consigo mesmo nos erros que jamais poderiam ser repetidos. Luvas faziam mal a sua pele, látex ou borracha geravam faces de reprovação e se insistissem no seu uso Yoongi não tinha alternativa senão ter que revidar com força física pra que afastassem de si. E indo ao contrário dos erros, conseguia até fechar seus olhos e descansar quando Namjoon o massageava corretamente, conseguia tocar alguém que odiava ser tocado.

Ainda não tinha certeza quais eram seus limites e queria descobrir todos. Sua família não parecia ter acesso ao seu corpo todo, afinal não se tratava de uma criança que pudessem banhar e ajudar a se vestir. Soube disso porque sua mãe sempre fazia um relatório das diferenças, e em nenhum desses ela comentou sobre as diferenças das marcas em suas coxas.

Teve receio na primeira vez que pôs as mãos naquela área, respeitava os parâmetros e não avançava onde seu short cobria, isso antes de ser possuído pela vontade de devora-lo. O tecido era largo, sua mão conseguia adentrar com facilidade, discretamente foi indo cada vez mais afundo em sua massagem, fingindo não perceber até onde ia. Seus olhos de vez em quando encaravam Yoongi pra ver suas reações, o paciente demonstrava certa surpresa, Namjoon podia sentir os membros ficando mais tensos então intensificava os movimentos de vai-e-vem tentando fazê-lo se acostumar. Era um progresso conseguir cuidar da perna por completo sem exceções, poderia pôr isso em seu relatório de consultas ausentando a falta de ética que estava cometendo.

Era ciente da gravidade de invadir o espaço pessoal de Yoongi, sua mão voltava constantemente para baixo e as vezes passava segundos apenas segurando sua perna, não estava cego pela vontade de sentir as áreas íntimas desconhecidas, estava mais atento com sua mente mais sóbria que o normal sobre como seria agir daquela forma. Infelizmente perdeu a capacidade de parar quando inúmeras vezes tocou 'acidentalmente' em sua roupa íntima.
Evitar que aquilo acontecesse era simples, se possuísse o mínimo de atenção e cuidado seus dedos não encostariam no pênis de Yoongi como estava ocorrendo. Sua puberdade nunca havia acontecido de fato, Namjoon precisou ir lentamente até que seus toques se transformassem numa carícia. Yoongi tentou se levantar ao sentir a mão de Namjoon, aquela reação já era esperada, então o médico pôs sua palma no meio do peito do paciente, pressionando pra que continuasse deitado. Tinha praticado aquele ato antes. Ficou apenas acariciando, sua outra mão continuou a massagea-lo, se mantendo no mesmo lugar, queria dar a entender que fazia parte do procedimento, mesmo que os sinais de excitação fossem aparente em ambos.

Necrotério IketeOnde histórias criam vida. Descubra agora