PABLO GAVI
Se passaram duas semanas ela não fala mais comigo direito, me evita, os únicos momentos que tenho um contato maior com ela na semana é quando saímos em público.
Ela está dedicando 100% do seu tempo no trabalho, quase não para em casa, até Pedri vem achando estranho o que anda acontecendo.
Estou treinando mais que nunca, estamos todos sobrecarregados com os preparativos para a copa.
- Qual foi a merda da vez Gavi?- Pedri diz se sentando no banco ao meu lado.
- Oshi? Ta louco.
- Não sou besta, algo aconteceu, vocês mal se falam, estão se evitando todos os dias, quando você está em casa ela nega ficar na sala assistindo com a gente, você anda com a cabeça em que planeta? E por conta da Eliza?- Esse muleke e chato.
- eu sei que ela já te contou.- Reviro os olhos
- Contou mesmo, você tem merda na cabeça? Meu deus cara, cade o Gavi do início do relacionamento fake? Meu Deus irmão vai começar a dar mancada agora? Ja deu uma enorme por conta da Eliza.- Ele diz super estressado.
- Você não tem nada a ver com isso.
- Tenho sim, sou melhor amigo dos dois, moro na mesma casa que vocês dois, é outra cara e muito bizarro ver você posta textos apaixonados no insta enquanto, nem olha na cara dela pessoalmente, vocês sabem fingir perfeitamente.- Ele diz irritado.
- E você adora se meter aonde não deve.
- Porra meu, leva isso a serio, esse seu lance com a Eliza não tá legal, se tá mo estranho depois dela, e aquele papo de tentar voltar a ser melhor amigo da Chloe? Desceu pelo ralo? Ou enfio em algum burada Eliza?porque não é possível,Irmão vê se toma um jeito, to avisando, vai dar merda, si der eu não estarei do seu lado, posso ser seu amigo mas não apoio esse tipo de atitude.
- Ta bom, vou resolver isso, desculpa cara.- Eu peço e ele revira os olhos.
- Não e pra mim que você deve desculpas.- Ele olha para alguém atrás de mim, quando me viro vejo Chloe com um saco de lanches do Mac.
Ela os levanta e sorri, então eu aceno e retribuo o sorriso.
E então...
Ela passa por mim sem ao menos dizer oi, e vai até o Pedri.
- Trouxe lanches e salada, não sei se você pode comer mac, se não poder eu como por você, mas tem salada aqui.- Ele a abraça e então me encara fazendo um sinal.
Provavelmente para que eu peça desculpa, mas não faço, apenas volto para o campo chutando a primeira coisa que vejo pela frente.
Enquanto treino fico observando os dois rindo e comendo, isso me faz sentir uma tremenda raiva.
- Se você não fosse babaca seria você lá. -Lewandowski diz aparecendo atrás de mim.
- E tu sabes o que houve?- Digo arqueando as sobrancelhas.
- Não, mas pela forma como Pedri estava brigando com você, e pela força que você chutou aquele cone, creio eu que algo bom não aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mentirosos -Pablo Gavi
FanfictionChloe está no início de sua carreira como atriz, E gavi está no auge da fama como jogador de futebol, ambos deixam bem claro e em público que não se gostam... Até que um dia terão que se aguentar para sustentar um romance fake nas redes sócias. O q...