- Meu Deus que bafo foi esse, isso irá afetar sua carreira
- Sem drama Harry, é apenas um garoto mimado zangado por saber que nem todas as garotas babam o ovo dele- Digo e Harry sai mostrando a todos da equipe a entrevista que Pablo Gavi deu ontem, entrevista não né, a resposta que ele deu aos paparazzis.
" - Gavi, o que você acha sobre a fala da senhorita Moore ao seu respeito? Dizendo que você é apenas um rosto bonito sem graça alguma no que faz?
- Acredito eu que ela pensa o mesmo de si mesma para estar me julgando e falando essas coisas de mim, ir à frente de uma tela e fingir ser alguém que não é, todos podemos fazer, agora treinar e batalhar para chegar onde cheguei, nenhuma filhinha de papai consegue fazer"
- Só mais um homem desprezando uma mulher por dizer o que pensa sobre eles.- Digo e reviro os olhos.- Vamos voltar ao trabalho.
Voltamos as gravações
- Chloe, você tem um evento para ir mês que vem, na Espanha, para a divulgação do filme, temos que ir atrás de seu vestido e planejar sua maquiagem e cabelo- Harry diz entrando no camarim e me entregando um convite.
- Obrigada harry, marca um dia e horário para resolvermos tudo isso.
Meu celular toca e atendo
- Oi papai
- O que você estava pensando quando deu aquela entrevista? Por que disse aquilo sobre o garoto, meu Deus Chloe, o que ele deve estar pensando de você?
- Papai não ligo para o que Pablo Gavi pensa sobre mim.
- Por favor mi amore, feche a boca e pare de sair falando bobagem sobre os outros por aí.
- Ok papai, vou desligar.
Tudo isso sendo que não disse nada de mais sobre o garoto.
- Estava falando com seu pai?
- Sim Tina, ele ligou para dizer sobre o que Pablo Gavi irá pensar de mim.-Reviro os olhos- Já estou indo embora ok tina? Tenha uma ótima noite.
Dirijo até meu apartamento e no caminho paro para pegar uns lanches para jantar.
ao chegar em casa recebo uma mensagem de Harry." Garota, já prepare suas malas, deixa tudo organizado essa semana iremos atrás do vestido cabeleireiro e maquiador, então para não se enrolar toda, já deixe tudo pronto por favor. tenha uma boa noite"
Ele sabe que deixarei para arrumar em cima da hora.
———————————————————————————
Pablo Gavi
- Tenho mesmo que ir a esse evento? Você sabe como eu sou Pedri- Digo me jogando no sofá.
-Tem Gavi, como você quer crescer e ter reconhecimento sem ir a premiações e eventos como esse?
- Ok ok
- Sabe quem mais foi confirmado pro evento?- Balanço a cabeça em negação- Chloe Moore.
- Não acredito que você abriu a boca para falar o nome dela.
- Você tem que superar, nem todas as garotas lamberão o chão aonde tu passa,pelo resto da sua vida irmão.- Ele da risada da minha cara.
- Eu sei, mas dizer que eu não sei fazer nada e um pouco de mais né?
- Você sabe q ela não disse isso, você viu a entrevista.
- E a mesma coisa, vou voltar a treinar- Dou um tapinha nas costas dele e saio em direção ao campo
- To louquinho para ver esse encontro entre os dois- Ele grita e mal ouço pois já estou longe demais.
Alguns dias depois...
- O que você acha desse terno amarelo gavi? Ela mudaria o modo que pensa sobre você.- Ele diz levantando as sobrancelhas
- Quem disse que eu ligo pro que ela pensa de mim? Para de ser besta, vou levar esse preto básico.- Mostro a ele, e ele me mostra outro quase parecido com o que eu escolhi.
- Então vamos né, ainda bem que achamos, você decide escolher tudo em cima da hora.
- Foi você que ficou enrolando nem venha.
Pagamos e vamos para casa logo em seguida.
- Amanhã será um longo dia, conhecerei minha fã número um- Digo e Pedri ri da minha cara.
- Tá mais pra hater né, não se iluda
- já pensou o plot twist que seria vocês dois começarem um relacionamento. Isso daria uma baita audiência- Minha irmã diz e então jogo o pano que está em minha mãos nela.
- Cala boca.
- Só tô dizendo que seria uma ótima jogada de marketing.
- Tenho que concordar com sua irmã, seria mesmo.
- Vocês são dois idiotas isso sim.
Digo e subo para me deitar e descansar
———————————————————————————
Chloe Moore
- Seu vestido e belíssimo,estou louca para te ver entrar naquele evento com ele.- Harry diz enquanto estamos no voo a caminho do evento que ocorrerá na Espanha.
aproveitei para tirar umas semanas de férias e ficar por lá aproveitando a cidade, pois faz um longo tempo que não a visito
Acabo cochilando e quando abro os olhos já chegamos no aeroporto.
- Estamos super atrasados, você ainda tem cabelo e maquiagem para fazer, anda vamos.
- E as malas?- Digo assustada
- Tina vai pegar para gente, estou pagando 10 reais por mala que ela levar ao hotel.- Dou risada
- Obrigada Tina.
Saímos correndo e entramos no carro.
Está um trânsito danado, passamos uns 20 minutos parados.
Assim que chegamos na maquiadora entremos correndo para dar tempo de fazer tudo.
- Deixo ela em suas mãos mulher, a deixe espetacular.- Harry diz e se senta em uma cadeira.
A mulher sorri e começa a mexer no meu cabelo.
Cerca de umas 2 horas depois estou pronta e vestida , me sinto totalmente bem e linda me olhando no espelho...Uau estou...
- Você está espetacular!- Harry diz adivinhando meus pensamentos- Vamos logo, não pense que você é a Cinderela, temos horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mentirosos -Pablo Gavi
Fiksi PenggemarChloe está no início de sua carreira como atriz, E gavi está no auge da fama como jogador de futebol, ambos deixam bem claro e em público que não se gostam... Até que um dia terão que se aguentar para sustentar um romance fake nas redes sócias. O q...