CHLOE MOORE
Hoje tem jogo, e se eu to animada nesse ponto imagina eles.
Ja estou pronta a quase duas horas esperando o carro vim me buscar para me levar ate o estádio .- Oie me meninos.- digo atendendo o telefone e vendo Gavi e Pedri
- estamos nervosos, precisamos de você.
- Eu já to saindo olha- aponto a câmera pro carro
- Você chegar aqui, avisa que damos um jeito de ir te ver.- Pedri diz
- Ta bom, caso não dê, boa sorte meninos, vou estar vendo vocês lá de cima.
- Beijos Chloe.
- Beijos.
O caminho até o estádio foi tedioso, minha ansiedade tomava conta de mim a cada esquina que a gente virava.Já estou sentada no meu local, que inclusive tinha meu nome e tudo, achei chique.
- Oi- Gavi me abraça por trás me dando um susto
- Meu Deus Gavira.- Ele me beija.
- Também estou aqui- Pedri aparece e então eu o abraço também.
- Eu to nervosa.
- Se você está imagina a gente.- Pedri se senta na cadeira.
- Eu to com medo- Gavi confessa.
- Acho que todos estamos, mas eu sei que vocês conseguem, são muito bons e talentosos no que fazem.
- Nem parece a mesma garota que disse que eu não sabia fazer nada a tempos atrás.- Gavi me recorda
- Pelo visto as coisas mudaram.- Pedri diz.
- Sim mudaram.
- A gente tem que ir, prometo dormir com você hoje.- Gavi me beija e logo em seguida Pedri me abraça
- Boa sorte meninos.- Eles começam a se afastar e eu aceno para eles.
Eu não entendo muito sobre futebol, pra ser sincera nem o hino eu sei cantar direito.
Os meninos ja entraram em campo, estão todos parados um ao lado do outro cantando o hino.
....A partida ja começou, faz uns 10 minutos, quase saiu um gol, eu fiquei tão nervosa.
Meu coração ta pra sair pela boca.
O primeiro gol da Espanha foi feito, e acho que o gavi fez a assistência pro gol, eu gritei tanto.Estamos no primeiro tempo, e ja foram 3 gols, eu to muito feliz por eles, e ansiosa para que um dos meus garotos faça um gol.
Não tem como negar que eles estão jogando muito.
Estamos no segundo tempo, 4 gols no total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mentirosos -Pablo Gavi
FanfictionChloe está no início de sua carreira como atriz, E gavi está no auge da fama como jogador de futebol, ambos deixam bem claro e em público que não se gostam... Até que um dia terão que se aguentar para sustentar um romance fake nas redes sócias. O q...