Gente, lembrando que isso e uma fic, por favor sem comentários maldosos ok? E sem diminuir minha história e escrita isso e muito chato!
CHLOE MOORE
-Tem certeza que não quer ir com a gente amor?- Gavi fecha a porta da geladeira, se encostando no balcão tomando um gole de Danone.- Você sabe que minha família gosta muito de você.
- Eu sei amor, mas você precisa ter um momento com sua família.- Me aproximo dele limpando seus lábios que estavam sujos.- Você parece criança tomando Danone.
- Não e pra tanto só me sujei um pouco vai- Ele me beija.- Me ajuda a arrumar a mala? Não sei o que levar.
- Ajudo sim.- Gavi me pega pela cintura me levantando dou risada do ato então ele me carrega até a escada, me colocando no chão.- Ta fraquinho viu.
A família do Gavi sempre faz uma viagem entre eles no ano, e marcaram pra hoje, eles queriam muito que eu fosse mas tenho algumas coisas pra fazer e essa viagem e de família não quero ser uma intrusa, nem o namorado da Aurora vai.
....
Passei a manhã ajudando o Gavi com as malas, ele vai amar essa viagem pois vai poder usar só moletom por causa do frio.
Gavi saiu quase agora só volta daqui dois dias, eu e Luke ficaremos aqui sozinhos, não faz nem uma hora e o Gavi já está fazendo falta, pelo menos terei paz de todo tormento, ele não me deixa quieta nem um minuto.
Não sei porque mas acordei com uma sensação estranha hoje, nada relacionado ao Gavi, mas a mim, to com um pressentimento ruim.
Hoje tenho o início das gravações do filme, ele vai ser gravado no início aqui na Espanha e depois gravaremos no Brasil por um tempo.
Organizo todas as coisas que vou precisar pra gravar hoje e então vou até o estúdio começar a gravar, não e algo novo pra mim, atuar mas estou bem nervosa, sempre fico.
Antes de ligar o carro recebo uma mensagem do Gavi me desejando boa sorte e dizendo que me ama muito.
....
- Vocês serão o casal principal ok?- O diretor se direciona a mim e ao meu colega de elenco.- Vocês precisam ter química então quero que vocês interagem entre si bastante.
- Certo, vamos iniciar.- Outra diretora se posiciona no local dela e então nos preparamos para ensaiar.
Ensaiamos por algumas horas pra ver se rolava química e se o casal ficava bacana, o filme e um clássico clichê adolescente.
To meio apreensiva com esse filme, vai ter bastante cenas quentes, eu sei que o gavi confia em mim, mas sei que ele não vai ficar confortável com isso, talvez nem eu fique.
To acostumada a gravar filmes de ação, ainda não fiz uma cena de beijo ou sla sexo e amassos.
Não sei se vou mostrar esse roteiro pra ele, não agora.
Assim que finalizamos eu pego e vou pra casa, o dia foi bem longo e eu quero muito descansar ao lado do Luke.
No caminho passo no Mc Donalds pra pegar alguns lanches e batata frita pois não estou com vontade de cozinhar hoje, passo no mercado pra pegar algumas frutas e bastante besteiras, acho que estou pra ficar de TPM.
Entro em casa jogando as chaves em cima da mesa e me sentando no sofá pra comer, Luke se senta ao meu lado, ele chora latindo.
- Ta sentindo falta do papai meu amor?- Pego ele colocando em cima do meu colo, ele late de novo.- Também estou com saudade dele, logo ele volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mentirosos -Pablo Gavi
FanfictionChloe está no início de sua carreira como atriz, E gavi está no auge da fama como jogador de futebol, ambos deixam bem claro e em público que não se gostam... Até que um dia terão que se aguentar para sustentar um romance fake nas redes sócias. O q...