01 | Brincando com fogo

11.4K 664 110
                                    

BENÍCIO MOTA - 38 anosVulgo - Ben

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BENÍCIO MOTA - 38 anos
Vulgo - Ben

Dias atuais...
📍Rocinha, Rio de Janeiro.

— Mudar teu vulgo de Rapp, pra puta! - falo, entrando na sala de empacotamento da boca principal, e encaro o moreno de cabelos platinados esparramado no sofá de canto. — Só quer viver deitado, pô.

Rapp - Dá nada, pelo menos as puta recebe depois de te dar. - os muleque tudo olha fazendo "humm" e rindo dele. — Ou, cês tão é de marola. Sai daí!

— Cê que tem uns papo meio estranho, meu mano. - me aproximo fazendo toque com ele e sento no braço do sofá olhando os muleque pesando e separando a mercadoria.

Só as de qualidade, tá ligado?

Papo retão? Me amarro em olhar minhas parada assim.

Fico brisadão, sentindo orgulho de mim mermo.

Sei que não é um bagulho pra mim se orgulhar, ainda mais se levar em conta tudo que eu perdi e abri mão, mas eu me orgulho, pô.

Sabe porquê?

Porque tudo que tenho hoje eu consegui com muito esforço e dor, eu tinha a escolha de ficar lá no Vidigal junto com o que sobrou da minha família, sendo gerente de uma das bocas, mas eu não quis.

Não depois de ter perdido a única por quem eu daria a minha vida pra salvar a dela e acabou sendo o contrário.

Tá ligado? Embora eu não demonstrasse na época, a morte da minha avó me abalou demais, pô. Quem conhecia, sabia o quanto eu amava aquela velha maluquinha.

Sei que não fui o único que sofreu com a morte dela, mas fui o que mais sentiu por saber que era o culpado.

E isso ninguém nunca vai tirar de mim.

Rapp - Tenho porra nenhuma! Cês que leva tudo pro buraco da maldade. - ouço a sua voz e volto a mim, sentindo ele me empurrar com o pé. — Como que foi a reunião com a cúpula? Vão deixar eu entrar?

— Foi tranquilo. - levanto batendo na perna dele, que cai pra fora do sofá quase levando o mongo pro chão. — GH disse que vai ter um papo com teu pai primeiro, tú ainda é de menor e o Russo deixou bem claro que não queria nenhum de vocês envolvido com o CV. - falo o que ele tá cansado de saber.

Reforçando o fato de eu não estar afim de entrar em uma com o Russo só porque ele quer fazer parte do Comando. GH que se resolva com eles. Tenho problemas demais pra pegar mais esse pra mim.

Rapp - Pô, fala pra ele chegar lá no morro depois de amanhã então. Vai ter uma resenha lá na Caliente, alguma coisa a fantasia. Se pá, ele se anima e deixa eu fazer parte sem precisar falar com o pai. - ele senta puxando o celular do bolso quando o mesmo começa a tocar. — Dá teu papo, vida! - diz, depois de atender. — Pô, Helena. Tú também só faz merda mermã. Quem te trouxe pra esse caralho?...

PRAZER PROIBIDO [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora