GH...
Abaixo o vidro escuro da janela do carro em que eu estou e apoio meu braço levando o baseado pra fora, deixando ele queimar quando minha atenção vai pra mulher que sai da casa em que um dos meus aliados acabou de entrar.
Morena, baixinha de longos cabelos cacheados, rosto e corpo bem desenhadinhos, tão bem feita que parece uma boneca.
Papo reto? Minha mente viaja no tempo e para numa lembrança do ano passado em que essa mesma morena esteve na minha cama, se entregando pra mim como nenhuma outra se entregou...
Flashback on :
— Preciso te falar uma coisa... senhor - a garota com a máscara cobrindo seus olhos sussurrou em meio as arfadas enquanto eu pincelava meu pau na sua entrada e a mantinha inclinada sobre a cama com minha mão aberta nas suas costas.
— O quê, moreninha? - olhei pra ela com a vista turva de prazer, vendo o corpo pequeno todo imobilizado tremer embaixo do meu.
Os dois braços amarrados nas costas, as pernas bem separadas com a ajuda da barra que se mantinha presa aos seus tornozelos com algemas de couro de modo a facilitar que eu a fodesse de quatro.
Porra! Não me controlei e acabei desferindo outro tapa na bunda empinadinha.
— Gostosa! - olhei pra pele extremamente vermelha que deixava bem claro que hoje ela já havia sofrido demais em prol do meu prazer e decidi que era a vez de nós dois fazermos isso. Juntos.
Sem esperar pela sua resposta eu forcei sua entrada, sentindo uma puta dificuldade em penetrar ela, mas mesmo assim forcei e fiz, a invadindo com uma única estocada.
O grito de dor que saiu da sua boca e a impressão de tê-la rasgado enquanto meu pau deslizava pela carne quente e úmida até o fundo me deram a idéia do que ela ia falar.
— Puta que pariu! - respirei fundo, tentando não gozar ao sentir o quão apertada ela era. — Tú é virgem?
— Eu era, até uns segundos atrás. - respondeu com a voz embargada.
Engoli em seco e sai devagar de dentro dela, a camisinha em volta do meu pau melado de sangue me fazendo entender que, pela primeira vez na vida, eu tirei a pureza de alguém. Alguém lindo e pequeno que a partir daquele momento me pertencia.
— Caralho... - fiquei sem acreditar e diante dos seus fungos, que denunciavam seu choro, eu comecei a soltá-la.
Quando terminei, seu corpo se encolheu na cama, mas logo se reergueu, voltando a posição de antes.
— Quero que você vá até o fim. Até que não sobre nem um pedacinho de hímem pra contar história.
Me surpreendi com a certeza no seu tom de voz.
Eu já havia a amarrado, marcado com o couro do chicote todas as partes do seu corpo, a sufocado com meu pau em sua garganta e mesmo assim ela permanecia insaciável, sempre querendo mais. E cada vez que eu gozava ou a via gozando só aumentava a certeza que nenhuma outra se entregou da maneira que ela estava.
— Tem certeza?
Deslizei minha mão por suas costas até chegar no enorme cabelo cacheado, que eu juntei e enrolei duas vezes no meu pulso antes de puxar ela pra mim e colar suas costas no meu peitoral só para sussurrar próximo a sua orelha:
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER PROIBIDO [M]
Romance+18 | Herdeiros do morro - Livro 1 "Onde o amor e a dor coexistem" ________________ SINOPSE: Com carinha de inocente e intensidade de um Mikhailov, Helena vai colocar a vida de dois homens de cabeça para baixo, testar todos os limites do seu corpo c...