𝒐𝒏𝒆; 𝑖'𝑚 𝑎𝑙𝑜𝑛𝑒, 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑦𝑜𝑢

115 8 1
                                    

― ❛❛ sᴇ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇxɪsᴛɪʀᴇᴍ ᴀʟᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ǫᴜᴇ ᴏs ʜᴜᴍᴀɴᴏs ᴍᴏʀʀᴇᴍ, ᴇᴜ ɪʀᴇɪ sᴇɢᴜɪʀ ᴀ sᴜᴀ ғʀᴀɢᴀ̂ɴᴄɪᴀ ᴇ ᴀᴄʜᴀʀ ᴀ sᴜᴀ sᴀʟᴀ ᴇ ᴏ sᴇᴜ ᴊᴀʀᴅɪᴍ. ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ, ᴠɪɢɪᴇ ᴀ ᴘᴏʀᴛᴀ ᴇ ᴄᴜɪᴅᴇ-sᴇ.❛❛

― 𝑵𝒂𝒐𝒎𝒊

∘˚˳°・・∘˚˳°・・ ∘˚˳°~。☆ 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂; 𝑂𝑛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∘˚˳°・・∘˚˳°・・ ∘˚˳°~。☆ 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂; 𝑂𝑛

Era um dia de muito frio na cidade Z, estava nevando, o que era uma coisa normal no lugar. Adultos e crianças se divertim atirando bolas de neve uma nas outras, riam felizes se molhando com a brincadeir. Apenas um garoto não participava dessa brincadeira, ele estava sentando em um banco de madeira com suas pequenas mãozinhas gélidas entre as pernas. Bem distante de toda essa diversão.

Sozinho.

E excluido pelas outras crianças.

O garoto não era assim, ele era uma criança normal como qualquer outra de sua idade, que adorava assistir animes e ler mangás japoneses.

Até que um dia marcou sua vida pra sempre, foi quando algumas crianças chamaram ele para brincarem de brigar uns com os outros. Onde eles se imaginavam que eram super-heróis. Até aí tudo bem, o problema é que pediram para o pequeno Garou ser o monstro da brincadeira, contra sua vontade. As outras crianças então bateram e o machucaram muito. O menino foi tão humilhado, tão machucado que mal conseguia se levantar.

Uma criança nunca deveria ter que passar por isso. Nunca.

― "Você é o monstro, e por isso você deve sempre perder!" ― Disse uma das crianças que batiam no garoto. Um menino, conhecido como "Tatsu, o popular".

Depois de um tempo, tentando esquecer do acontecido, Garou foi atrás de Tatsu e o chamou para a sua sala de aula, para resolver toda aquela situação de uma vez. Mais só que Tatsu resolveu encarar aquela situação de uma maneira suja. Ele chamou seus amigos que estavam ao redor os observando, e pediu para que segurassem os braços de Garou. E aproveitando a vulnerabilidade do pequeno, Tatsu o chutou e deu vários socos em sua pequena barriga. Fazendo com que o mesmo cuspície sangue.

A humilhação que sofreu, e a dor que sentiu a cada chute que sentia em sua barriga era indescritível. E para piorar, quando a professora entrou na classe o pivete metido a "herói" disse que tudo não passou de uma brincadeira, e incriminou o albino de ter agredido Tatsu na brincadeira. Esse dia foi uma merda sem tamanho na vida e infância do pequeno Garou, por que nem sua própria professora acreditava em seu testemunho. O pequeno garoto foi obrigado a engolir seu orgulho e pedir desculpas contra sua vontade ao Tatsu, mesmo que estivesse certo.

𝑲𝑰𝑺𝑺 𝑴𝑬, 𝑩𝑶𝒀 ーGAROUOnde histórias criam vida. Descubra agora