― "𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑚𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑟. 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎́𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒𝑢 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑒𝑙𝑒. 𝑁𝑜 𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒. 𝑂 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜. 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑒𝑏𝑟𝑒, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑖𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑖𝑣𝑎".
。.゚ヽ。。 ノ゚.:。。:.゚ノ゚✺◟ 𝑵𝒂𝒐𝒎𝒊; 𝑜𝑛
Ainda estou com as mãos trêmulas, apesar de já terem se passado quase duas horas desde que esbarrei com Garou. Não sei se estou tremendo de agitação ou se é porque, de tão agitada não consegui comer nada desde que cheguei. Mal tive cinco segundos de paz para assimilar o que aconteceu, quanto mais para comer o que trouxe. Aquilo realmente aconteceu? Será que fiz mesmo uma série de perguntas constrangedoras para Garou que vou morrer de vergonha até ano que vem? Se bem que ele não pareceu se constranger. E sim um pouco decepcionado. Também pareceu muito feliz em me ver, e quando me abraçou, foi como se uma parte de mim que estava adormecida estivesse despertado novamente. No entanto, este é o primeiro momento que tive para ir ao banheiro, e após me olhar no espelho agora, eu meio que quero chorar de novo. Estou com minha cara abatida de sempre mais agora com as bochechas coradas, bem mais visíveis graças ao meu tom pálido.
Imaginei esbarrar com ele muitas vezes, Fiquei pensando se aqueles olhos amarelos ainda era tão deslumbrantes e cheios de luz quanto eram antigamente. Meu coração acelerou só de pensar em Garou novamente. Quando eu relembro dos momentos mais importantes da minha vida, ele estava quase no topo da lista. Garou entrou na minha vida quando eu mais precisava dele, e se despediu dela mais cedo do que eu gostaria.
Mas nenhum desses cenários era no meio de uma manhã caótica, meia hora após a punção de medula óssea que costuma tirar uma grande quantidade de energia e me deixava ainda mais acabada.
Ele estava tão bonito. Tão cheiroso.
E o seu sorriso...ele ainda continuava o mesmo.
Duas horas atrás ――✳••••°°°••••°°°
Depois de voltar do hospital, ficar em casa estava se tornando insuportável. Fazia algumas horas que Iori partiu para o trabalho e eu estava deitada em minha cama. Não conseguia dormir, fazia de tudo pra pensar em qualquer outra coisa. Então, me levantei da cama, vestindo um moletom qualquer, que só depois de por no corpo, vi que era de Iori. Não liguei muito, apenas peguei minha bolsa com minha carteira, chaves e sai de casa, chutando alguns montinhos de neve pelo caminho enquanto sentia a neve cair sobre mim lentamente. O sol já saia no horizonte, dando uma coloração acinzentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝑰𝑺𝑺 𝑴𝑬, 𝑩𝑶𝒀 ーGAROU
Fanfic✺◟ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ◞✺ 𝑅𝑒𝑠𝑞𝑢𝑖́𝑐𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐̧𝑎. ✺◟ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄◞✺ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ: 𝐸𝑣𝑒 ~ ᴅᴀᴛᴀ: 05//08//2022