P.O.V. Sirius
Suas palavras me pegaram de surpresa, eu não estava esperando algo do tipo, ela conseguiu me deixar sem reação.
Enquanto eu estava paralisado no lugar ela foi para o outro lado da mesa e colocou o prato de bolo no meio da mesa e me estendeu uma caneca.
— Antes de você chegar eu tinha pedido chocolate quente com marshmallow, você quer um? Eles deixaram dois aqui – Ela disse em uma doçura incomparável.
— Eu… an… eu aceito sim, obrigado? – Falo meio incerto e me sento onde ela estava e pego a xícara de sua mão.
— Por nada, an.. sei que você detesta o contrato, mas ele é para sua segurança, nós, bom eu só quero te proteger – Ela fala e eu me lembro da carta sem sentido da minha mãe dizendo que o futuro da família estava na minha mão
— Chiara, em que exatamente você se meteu, garota? - Pergunto tentando entender toda essa situação.
— Sua mãe me pediu pra te poupar sobre isso, mas, não acho que vá me ajudar com essa farsa se não souber – Ela fala colocando uma garfada de bolo na boca
— Fala de uma vez Chiara – Falo quase sem paciência, ela engole o pedaço de bolo que estava em sua boca e suspira
— Sua mãe está sendo ameaçada de ir presa por contato com as artes das trevas e ela pode ter colocado um alvo mas suas costas quando prometeu ao lord que você se tornaria um comensal, minha família por motivos maiores não pode se envolver em guerras, então sua mãe recorreu a mim para que ela ficasse livre de Azkaban e te manter vivo, eu to pouco me fudendo para minha futura sogra, quando eu vi uma foto sua, eu decidi que era minha obrigação te proteger da sua mãe e do lord dela, então me deixa cuidar de você Orión – Ela soltou toda a bomba quase que de uma vez, eu não sabia o que pensar ou dizer.
Eu tentava processar suas palavras, ela literalmente parecia ter colocado as cartas na mesa, eu não sei exatamente o que pensar, a família Le'Blanc realmente tem o costume de se casar por amor e não se meter em conflitos humanitários era como se eles fossem proibidos de entrar em guerras.
Chiara está tentando me proteger? Apesar de parecer uma grande mentira é absurda demais para não ser verdade. Eu me levanto da mesa e caminho até a porta.
— Eu te pego às 19hrs na porta da sua comunal, bom eu tenho que ir atrás de uma roupa decente para ir a esse baile afinal – Suspiro e vou atrás de James que devia estar colocando armadilhas por toda a área da Sonserina.
P.O.V. Narradora
O sol já havia nascido, as jovens de Hogwarts já estavam acordadas e animadas no salão principal. Os garotos estavam fugindo da animação das garotas, então evitavam a todo custo o salão principal.
Os Marotos estavam em hogsmeade atrás de um traje para o almofadinhas, a busca estava complicada, nada agradava o maroto.
O trio de safira, como foi apelidado o grupo onde estão Chiara, Pandora e Lilly, mesmo que Lilly passe um bom tempo com as suas amigas da torre da Grifinória, Lilly sempre seria uma safira mesmo longe das outras duas.
Logo após o almoço, o salão principal foi interditado para que ele pudesse ser preparado para o baile e com isso a deixa perfeita para as ansiosas garotas irem se arrumar também. Os Marotos já estavam de volta aos domínios de Hogwarts, eles estavam planejando sabotar o ponche de frutas, já era tradição entre eles fazer está pegadinha durante o baile anual.
P.O.V. Pandora
Estava deitada em minha cama com uma máscara de argila no rosto, assistindo Chiara massacrar pobres abacates em um pilão pequeno e aplicar no cabelo, Lilly olhava pra Chiara como se ela fosse louca, era divertido ficar perto delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noiva para Black
FanfictionChiara Le'Blanc, uma lady da alta sociedade italiana recebe uma carta de Alburga Black e decide se casar com Sirius para o proteger. Sirius Black, um rapaz inconsequente não tem ideia da gravidade da situação, apesar de aceitar o contrato ele está d...