1

1.4K 86 12
                                    

Cheguei de viagem e uau, que diferença que era chegar naquela cidade depois de um ano no México.

A viagem foi ótima e fiquei na casa de minha abuela que sempre me pergunta de namoradinhas e etc, mau sabe ela do que eu já passei.

Quando cheguei em casa, estava um ar diferente, acho que era a poluição dos Estados Unidos mesmo, mas eu sentia falta do meu próprio quarto.

Corri mandar mensagem para Mason que eu já havia chegado e obviamente marquei para velo. Estava morrendo de saudades de todos os meus amigos e queria ver todos eles, porém não ia dar tempo, mas vendo o Mason que é meu melhor amigo, já estava ótimo.

- Topa sorveteria as 16:00? - mando para Mason que visualiza rapidamente.

- Sem dúvidas! - o mesmo responde.

Corri para me arrumar e nem precisava de muito coisa, apenas um banho e trocar de roupa depois de horas no avião.

Quando cheguei na sorveteria, avisei Mason em pé com aquela escoliose maravilhosa dele. Fui correndo o abraçar.

- Como foi a viagem? - Mason pergunta.

- Cara, foi louco demais! Você tem que ir pra lá um dia, serio! - respondi, bem animado.

- Com certeza vou falar com meus pais! - ele ri e nos dirigimos ao balcão para pegar sorvetes.

Ficamos conversando aquela tarde inteira e era bom atualizar os assuntos com Mason. Mas teve uma hora que ele tocou em um assuntou que eu fiquei pensando pelo resto do rolê.

"S/n não para de me mandar mensagens perguntando sobre você"

Como ela tem a cara de pau de mandar mensagem pro meu melhor amigo depois de me trair? Teria que resolver esse assunto com ela algum dia.

Eu não podia simplesmente ignorar esse fato e apagar todas as memórias com ela, ou podia, só não queria.

Depois de um tempo, decidimos pedir uber's e voltar para as nossas casas. Me despedi de Mason com um abraço e entrei no carro.

Coloquei meus fones de ouvido e nem prestei atenção no caminho, se eu fosse sequestrado, nem iria perceber.

O assunto sobre S/n não saia da minha cabeça e aquilo ja estava me deixando irritado, porque ela não sai da minha vida de uma vez só?

Cheguei em casa e fui direto para o banho, já era umas 18:30 então logo o jantar ficaria pronto.

Coloquei um shorts sem a camisa e me joguei na cama pegando meu celular. Fiquei rodando o insta e vendo diversos edits meus que eu realmente amava ver.

Algumas contas desse tipo eu sempre seguia pois as pessoas realmente gostavam de mim e não do meu corpo.

Desde a minha fama comecei a sofrer assédio desse tipo e isso me desanimou a postar vídeos de luta, por exemplo.

Ouvi minha mãe me chamar. Joguei meu celular na cama e me levantei indo até a porta do quarto. Desci as escadas indo a cozinha e vendo a mesa pronta para o jantar.

- Como foi ver o Mason, querido? - Minha mãe me pergunta colocando comida em seu prato.

- Foi bom mãe! Ele me contou bastante coisa que aconteceu por aqui. - respondo a mesma colocando um pedaço de carne em minha boca.

- Tipo...? - ela pergunta fazendo eu engolir seco.

- S/n...- digo baixo para que a mesma não ouvisse.

- O que? - a mesma pergunta novamente me fazendo respirar fundo e falar.

- S/n, mãe!

- Essa menina de novo, Miguel! Achei que vocês não estavam mais juntos.

- Não estamos, ok? Mason so comentou dela para mim. - digo e me levanto da mesa colocando meu prato na pia.

Normalmente eu como mais devagar mas quando se trata de assuntos desse tipo, eu como igual o flash.

Subi para o meu quarto e deitei na minha cama ligando a tv e procurando algo para assistir e logo coloquei bob esponja.

Subi para o meu quarto e deitei na minha cama ligando a tv e procurando algo para assistir e logo coloquei bob esponja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑀𝑖 𝐴𝑚𝑜𝑟 - ᴏ ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ! 3 ᴛᴇᴍᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora