21

630 68 14
                                    

- Vai logo, S/n! - Mason grita da porta enquanto tocava a buzina!

- To indo, to indo! - corro até o carro.

Miguel abriu a porta para mim de dentro do carro e me sentei ao seu lado.

- Oi hermoso! - dou um selinho no garoto.

- Oi liminha! - ele sorri para mim.

- Chega de melação! Bora pra praia! - Mason diz animado e sua mãe começa a dirigir.

Como o carro havia 4 lugares, estava eu, Miguel e Maddy atrás e Mason no banco do passageiro.

O resto? Eu não sei com quem cada um estava.

Depois de um tempo, finalmente chegamos a praia e estava um dia lindo.

Corremos para a areia onde jogamos todas as nossas coisas.

- Eu vou ficar um pouco aqui, vou esperar o pessoal chegar! - Maddy diz olhando para trás na esperança de alguém chegar.

- Eu só vou guardar as coisas e colocar alguma coisa pra proteger o gesso ai vou pra água! - digo e tiro meu shorts apenas ficando de biquíni.

...

Todos já havia chegado e estávamos na água fazendo uma guerra.

No meu time estava eu, Maddy, Brady e Mason. Já no outro estava Miguel, Rebecca, Banks e Jacob.

A namorada de Jacob não conseguiu vir, uma pena, queria conhecê-la!

Estava uma zona de água, todos jogando um no outro.

Miguel começou a se aproximar de mim e eu comecei a jogar mais e mais água nele.

- Sai daqui, Miguel! - grito rindo.

O garoto me agarra pela cintura e me levanta.

- Segura a respiração! - ele diz.

- Não, não Miguel! Meu gesso! - ele afunda nos dois e depois volta para a superfície me jogando na água. - eu vou bater esse gesso na sua cabeça até tu se afogar! - digo automaticamente e o garoto faz uma cara triste.

- Tarzan e sua Jane! - Mason ri da nossa cara.

- Só porque você ta sozinho né, Thamires! - Miguel o responde jogando água.

- A guerra já acabou seu moreno aguado! - ele diz saindo correndo da água.

Todos saíram juntos e decidimos que iriamos comer algo já que havia passado das meio dia. Passamos em um mercadinho que havia lá perto e compramos algumas coisas.

- Mason, sua anta ambulante! Por que você comprou miojo? - digo pegando o alimento da sacola.

- Por que eu quero comer? - ele diz debochando.

- A é? E você vai fazer aonde pra comer? - digo olhando para o mesmo. - Na água da praia?

- Eu não pensei nessa parte...

- Pra variar né! - Maddy responde.

- Fica na sua ai, lisa oxigenada. - Mason responde a garota enquanto todos davam risada.

Voltamos para a área e nos sentamos em uma roda. Abrimos as sacolas e pegamos alguns lanchinhos prontos e salgadinhos.  Miguel pegou os refrigerantes gelados e abriu para todos.

Foi uma das melhores tardes que eu tive com meus amigos!

...

Estávamos voltando e hoje Miguel iria dormir lá em casa.

Depois de um tempo, Mason já havia deixado Madeleine na sua casa.

Chegamos por fim na minha e descemos do carro se despedindo de Mason e sua mãe.

- Tchau, Tarzan! Tchau, Jane! - Mason acena de entro o carro e eu e Miguel acenamos e volta.

Entramos na minha casa e Alisson estava na cozinha junto com Luke já preparando a janta.

Subimos para o meu quarto e Miguel foi direto para o banheiro tomar banho. Assim que o garoto sai, eu entro.

Sai do banheiro com o cabelo ainda molhado, peguei meu secador e liguei na tomada.

- Eu vou secar pra você! - Miguel se levanta da cama e pega o secador da minha mão. - com esse gesso você não vai conseguir nunca.

- E você sabe secar?

- Meu amor, olha o tamanho das minhas madeixas! - Ela debocha me fazendo rir.

Eu me sento no banquinho e ele começa a secar, parte por parte. Eu amava Miguel, e realmente estava com medo de perder ele novamente.

...

Estávamos jantando todos juntos. A conversa era sobre coisas aleatórias, até que meu pai toca em um assunto um pouco delicado.

- A nossa mudança já estar marcada, S/n! - meu pai anuncia me fazendo tossir.

- Mas já? Vai ser perto daqui pai? - digo enquanto Miguel olhava para todos ainda comendo.

- Vamos para Chicago... - Alisson completa.

- O que? Mas vocês falaram que... - digo cabisbaixa.

- Nós mudamos de ideia, S/n. Lá as casas são mais baratas. - antes que ele falasse mais alguma coisa, subi correndo pro meu quarto com lagrimas nos olhos.

Me sentei na cama e fiquei pensando como seria daqui para frente, como eu iria vir visitar os meus amigos e como...eu iria me afastar de Miguel...

Ouço batidas na porta e apenas falei que poderia entrar. Vejo o semblante de Miguel e ele vem se sentar ao meu lado na cama.

- Não quero me afastar de você...não de novo. - digo chorando.

- Você não vai! Prometo que vou ir te visitar todos os fins de semana e te ligar todos os dias. - ele coloca sua mão sobre a minha a acariciando.

- Eu não quero me separar de você, Miguel! Nem de você e nem do pessoal. Já foi o Tristan, agora eu? - digo e mantenho contato visual com o garoto.

- Eu sei, mas vai dar tudo certo! - Ele abre os braços e vou ao abraço do garoto que acaba me fazendo chorar mais ainda.

Ficamos por um tempo no quarto juntos em silêncio. Ficamos abraçados e eu juro, eu juro que não queria sair dos braços de Miguel. Ele me fazia tão bem.

Decidimos assistir um filme, desci para fazer pipoca e todos estavam na sala dormindo no sofá.

Fiz a pipoca rapidamente e subi para o quarto. Quando cheguei lá, Miguel ainda estava escolhendo o filme. Me sentei ao seu lado e o mesmo me abraçou.

- Não vejo a hora de você tirar esse gesso, quero te abraçar melhor! - ele diz fazendo um biquinho enquanto eu ria.

- Daqui um mês eu vou tirar.

- Em um mês você vai estar e Chicago...

- Mas eu vou voltar, tenho que tirar o gesso no hospital que foi colocado! - sorrio para o mesmo e dou um selinho demorado no garoto.

Escolhemos um filme de comédia e era muito bom. Dava pra dar bastante risadas e eu até esquecia que teria que me mudar.

 Dava pra dar bastante risadas e eu até esquecia que teria que me mudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑀𝑖 𝐴𝑚𝑜𝑟 - ᴏ ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ! 3 ᴛᴇᴍᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora