everything is fine

112 10 3
                                    

"você está bem, kai?"

ele pergunta.

kai, olhando para suas mãos — sabendo que agora sua vida era tudo um jogo — não sabia como responder a pergunta do mesmo.

ele não se reconhece mais, ele não consegue viver sem pensar em seu eu-original vivendo lá fora, não conseguindo acreditar que ele apenas faz parte de um jogo e que tudo aquilo poderia acabar em um piscar de olhos.

o que será que está acontecendo no mundo real? como está ele lá fora? sua consciência ficou presa no jogo junto com a consciência do restos de seus amigos.

o que seria dele se ele tivesse conseguido sair daquele jogo? ele seria amigo de Adam, mira, reeve e o resto? o que teria acontecido com ele se ele nunca tivesse ido a hollow game?

todos pareciam seguir bem com isso. Mira sendo feliz com seus dois pais, adam sendo apoiado e aceito e o resto apenas vivendo.

mas e ele? e quanto a ele que todos os dias esperava seus pais voltarem, mesmo sabendo que eles não eram tão bons assim; que todos os dias esperava alguem perceber que ele não estava bem desde o dia que soube da existência do mundo de the hollow.

esperando alguem o ajudar a tirar essa sensação de desamparo.

e então, quando alguem finalmente percebeu — quando adam finalmente percebeu — ele finalmente consegue dizer.

"não"

e está tudo bem.

vai ficar tudo bem.

pois adam está lá.

e ele sabe que adam o ajudará.

im here.Onde histórias criam vida. Descubra agora