Personagens principas: S/N e Larissa weems.
Gênero: Ciúmes/hot.
-
Pov Larissa:
Sentada em minha grande poltrona aconchegante e macia, observava a família addams em minha frente, composta por Morticia, Gomez e Wandinha.
Morticia e Gomez queriam matricular sua filha mais velha na escola Nunca Mais, enquanto Gomez e Morticia assinavam o papel de matrícula de Wandinha, eu escuto um sino tocar ao meu lado, descendo os olhos pela mesa percebendo ser meu celular, o pego enquanto desbloqueio ele.
"mensagem de "S/N"
Abro e vejo a seguinte frase:
"Estarei aí em 1 minuto, precisamos conversar."
Meu coração gela já pensando em como irei explicar a ela que Morticia Addams, nada mais e nada menos que minha ex-namorada está em minha frente me secando?
Sim, ela estava me secando na frente de seu atual marido.
Flashbacks vem a minha cabeça sobre as noites que passavamos juntas, ela me pedindo para usar meu poder de metamorfose para se transformar em Gomez enquanto ficava comigo.
Realmente era humilhante o que passei para estar perto dela, dias após a Raven, pego Gomez e morticia nos beijos na blibioteca, aquele foi o dia em que eu enfim decidi dar um basta naquela história toda.
Anos se passaram, me tornei diretora de nevermore, conheci a S/N, uma bela garota, dez anos mais nova do que eu, posso dizer que foi amor a primeira vista.
Ela era uma aluna, mesmo sendo errado, totalmente antiprofissional, nós se envolvemos durante suas vindas ao meu escritório, depois de sua formatura decidimos assumir o que tinhamos, de primeira, o conselho não aceitou por ser uma estudante recém formada, porém, ela era a aluna mais velha de Nevermore, então se quisessemos ficar juntas, ela deveria sair da escola.
E assim ela o fez, saiu e entrou em uma entrevista de emprego para ser professora de esgrima, foi aceita e aqui estamos hoje.
Saindo de meus pensamentos escuto batidas na porta, já sabendo quem era, libero sua entrada.
Entrando uma mulher de cerca de 1,85 de altura, grandes olhos claros, cabelos balançando ao vento da sala, usando um vestido justo, ela atrai os olhares de quem estava dentro do local.
S/N: licença, olá a todos.
Vindo a direção da mesa ela cumprimenta todos os presentes com um sorriso no rosto e vem em minha direção, me dando um beijo molhado na bocheca.
Pov S/N:
Após comprimentar todos me sento a cadeira ao lado de minha namorada, talvez futura esposa.
Observando atentamente começo a perceber mais na mulher de cabelos longos e pretos na frente da mesa do escritório.
Ela é Morticia Addams, sentindo meu sangue ferver de ódio por ela, me viro para Larissa esperando explicações mas tudo que ouço é uma risada enjoativa, me virando para onde vem o barulho, vejo morticia segurando um livro com um sorriso no rosto.
Morticia: veja bem Larissa, essa foto era de quando nós duas namoravamos!
Ela diz estendo o livro e apontando a foto delas duas abraçadas no dormitório delas antigamente.
Larissa me olha com certo medo nos olhos, enquanto apenas ri sem humor não olhando nos olhos de Morticia.
Agora tendo seu olhar em morticia, larissa diz:
Larissa: Nossa quanto tempo essa foto Morticia, tivemos mais ruins do que boas porém sinto falta de minha juventude!
Morticia solta um riso alto, virando se para mim apenas para me olhar nos olhos, eu não desvio, não quero que ela sinta o gostinho da vitória.
Morticia: Bem, você quem é?
vai mesmo fingir que não sabe?
S/N: S/N S/S, professora de esgrima de Nevermore e também com o título de namorada de Larissa, você deve ser Morticia Addams, não?
Digo dando ênfase em "Namorada" de larissa.
Morticia: Sim, eu mesma, você parece ser mais nova do que Larissa, tem certeza que é mesmo uma professora e até mesmo namorada de Larissa, acho um pouco difícil.
S/N: Eu sei do que falo, sou sim uma professora e sim, sou namorada de Larissa, não é mesmo Weems?
Larissa fica nervosa e vermelha com a situação, ela balança a cabeça em sinal de positivo e deposita suas mãos em minha coxa.
Gomez: Querida acho que precisamos ir, não se esqueça que estamos em outra cidade.
Morticia se levanta enquanto sorri largo.
Morticia: Vamos então, até mais S/N, beijos Lari, até a próxima.
Lari? Quem você pensa que é para chama-lá em um tom tão pessoal?
Larissa: Até gomez, Morticia, boa viagem a vocês dois, Wandinha estará em boas mãos!
Ela fala se levantando e forçando um sorriso, ela leva os três até a porta dando mais um "tchau", quando eles saem, ela tranca a porta e vem em minha direção.
Larissa: Amor, sobre o que veio conversar?
S/N: Nada de importante, me dê a chave Larissa, já estou de saída.
Digo com um certo ódio na voz por conta de Larissa, ela simplesmente não poderia jogar na cara da ex que namorava comigo?
Larissa vem até mim segurando meu rosto e tentando me beijar porém eu desvio.
Larissa: a não s/a, não desvie de mim!
Me solto de seu aperto e antes de chegar na porta, sinto dois braços rodearem minha cintura enquanto uma boca pressiona meu pescoço.
Larissa: está com ciúmes de morticia né?
Sim Larissa, você acertou em cheio!
S/N: Não!
Larissa me vira e me pega no colo enquanto me beija, foi tudo tão rápido que nem tive forças para desviar, ela anda comigo até sua mesa me colocando sentada nela enquanto se ajeita em minhas pernas segurando fortemente minhas coxas sem quebrar o beijo.
Larissa: Sei que você está e é totalmente sem necessidade, não quero Morticia, eu quero você, quero apenas você, ela é passado.
Diz olhando em meus olhos me puxando para outro beijo enquanto sobe uma das mãos de minha coxa para a barra de meu vestido.
Ela o levanta enquanto desce os beijos por meu pescoço e se afasta apenas para terminar de tira-lo.
Larissa: você é a mulher mais bonita que existe, angel, eu te amo como nunca amei ninguém, nunca te deixaria pela pessoa que mais me causou feridas nesse mundo!
Ela marca chupões e mordidas em meu pescoço, tirando a parte de cima de minha lingerie vermelha, ela desce os beijos até meu colo, beijando e deixando mais marcas, descendo mais e mais, ela abocanha um de meus seios, chupando, marcando e massageando.
S/N: o que eu queria conversar... era sobre a professora thornhill, ela pediu para que eu a beijasse mesmo consciente de que nós duas namoramos... mandei ela se fuder e respeitar a mulher dos outros...
Digo entre gemidos impossíveis de controlar.
Larissa sobe e seu olhar é penetrante, me beija rapidamente e diz:
"Olhe só que boa garota que tem se comportado bem, acho que devo te mostrar o quão profundo é o meu amor por você."
-
Espero que tenham gostado do cap, fiz um meio hot pois pretendo começar eles depois do imagine 3!
Façam seus pedidos sobre essa deusa ((:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larissa weems x leitora fem
Fanfictionheadcannons e imagines sobre larissa weems, interpretada por Gwendoline Christie. não tenho intenção de ofender nem sexualizar nenhum dos presentes na fanfic, boa leitura!